• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

ele quis dize empate porque se o penalti não marcado fosse convertido empataria o jogo no momento que estava 1 x 0 pro Flu... depois é outra conversa...
 
Eu disse empate simplesmente porque uns posts acima eu disse que Cruzeiro, Corinthians e Fluminense iam empatar nesta rodada..

Mas minha aposta já foi pro brejo mesmo.
 
Eu disse empate simplesmente porque uns posts acima eu disse que Cruzeiro, Corinthians e Fluminense iam empatar nesta rodada..

Mas minha aposta já foi pro brejo mesmo.

Qual rodada? Está que está acontecendo agora?

Não não, o Cruzeiro tem que vencer o Prudente, não dá pra empatar, se perder dá adeus ao título rsrsrsrsrs
 
Palmeiras conseguiu uma vitória, mas duvido que brigue no brasileirão, mesmo não estando longe da vaga na Libertadores.

Eu tento me animar, mas sempre aparece um resultado estranho depois. É complicado.
 
Palmeiras conseguiu uma vitória, mas duvido que brigue no brasileirão, mesmo não estando longe da vaga na Libertadores.

Eu tento me animar, mas sempre aparece um resultado estranho depois. É complicado.

Palmeiras tem grandes chances de conquistar uma vaga na Libertadores e com dois caminhos para isso, a Sulamericana e o próprio Brasileiro.

Seria interessante o Palmeiras conquistar o quarto lugar e ser campeão da Sulamericana, assim tem vaga garantida e o ano não será perdido.
 
Na reta final os bambis pra variar vão decidir o campeonato já que vão pegar o Cruzeiro, o Corinthians e o Flu nessa ordem.. vão acabar entregando a rapadura pros favelados maloqueiros de novo como fizeram não deixando eles serem rebaixados no paulista 2004.
 
Palmeiras tem grandes chances de conquistar uma vaga na Libertadores e com dois caminhos para isso, a Sulamericana e o próprio Brasileiro.

Seria interessante o Palmeiras conquistar o quarto lugar e ser campeão da Sulamericana, assim tem vaga garantida e o ano não será perdido.
Seria, mas do jeito que as coisas estão, acho difícil.

Quando a torcida se anima com o time, sempre acontece algo ou o Palmeiras perde pontos bobos. Eu meio que não acredito na Libertadores pelo Brasileiro.
 
Não é difícil pelo número de pontos, e sim pelo número de times. O Palmeiras AINDA é o décimo.
 
Na reta final os bambis pra variar vão decidir o campeonato já que vão pegar o Cruzeiro, o Corinthians e o Flu nessa ordem.. vão acabar entregando a rapadura pros favelados maloqueiros de novo como fizeram não deixando eles serem rebaixados no paulista 2004.
Como postei antes, na verdade é Vasco e Palmeiras quem decidirão o titulo. Ambos pegam os adversários do seu rival local nas 3 ultimas rodadas. E o Vasco ainda pega os 3 times.



O empate entre Inter e Santos sepultou qualquer chance de ambos.
Mas o Santos foi nitidamente garfado. Um gol tirado quase nas redes e que o juizão não deu, e um penalti de agarrão claro no Neymar.

Enquanto isso o Botafogo encosta no Corinthians pela terceira vaga.
Acho que o cenário que o Juca Kfouri desenhou pode realmente acontecer. O Botafogo rouba a terceira posição do Corinthians, os corinthianos ficam tristes mas conformados pela vaga na Libertadores, aí vem o Palmeiras vencendo a sul-americana e tirando a vaga da boca dos corinthianos.
É uma motivação a mais pros palmeirenses.
 
Na rodada que passou mesmo o Guarani tendo feito um esforço enorme pra entrar no G4 de baixo, não conseguiu e o Galo sofridamente voltou pra lá, mas por ser o técnico o Dorival ainda tem todas as coidições de sair.
 
O árbitro de Flu vs Inter será o Evandro Rogério Roman, que é um dos piores, se não for o pior, árbitro brasileiro. Preocupado demais com o apito amigo.
 
Bela vitória do Grêmio e Botafogo! Esses dois estão chegando, Cruzeiro, Fluminense e Corinthians abram os olhos senão tá fora.

O Atlético mg mais uma vez deu bobeira e continua na zona do rebaixamento, se perder dois dos cinco jogos restantes, está praticamente rebaixado.

Jogo mais importante da rodada começa agora, Cruzeiro vs São Paulo.
 
Hoje o Ricardo Berna fez a melhor atuação da vida dele, o que garantiu o empate do Flu.

O Inter foi bem melhor, mas fiquei impressionado com a violência dos colorados. Bateram demais. TODO lance eles paravam com falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo