• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

Neithan disse:
O Kléber tá chegando, ele será o batedor oficial.
Confirmado? Só assim para eu me alegrar com o time.

Neithan disse:
E pelo amor de Deus, não saber bater penalti é brincadeira, hein?
Está virando palhaçada isso já. Ok, Rogério Ceni é um bom goleiro e tem habilidade para defender um penalty, mas aquele goleiro do Atlético Go foi piada.

Sem contar que quem está batendo possui muita vantagem! É incrível perder tantos.
 
ROGÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO!!!



get





O Dunga é burro demais ao apostar em Júlio César, Lúcio e Kaká. Tinha que ser Rogério, Alex Silva e Fernandão. :mrgreen:



Corinthians jogou mal pacas no 1º tempo e melhorou um pouco no 2º... mas conseguiu empatar fora de casa (e teve dois penaltis claro a favor do Timão e um a favor do Prudente que o PC Oliveira não marcou, mas nem vou discutir isso... infelizmente é normal)

E o gol irregular do William, né?

Na hora que você postou, eu já havia até saído para a faculdade. Vi só agora a mensagem. :lol:

Passei bem rápido aqui e sugeri a aposta, mas só tinha uns 10 minutos para ficar aguardando resposta. O Neithan respondeu na hora, dei sorte. :lol:
 
Confirmado? Só assim para eu me alegrar com o time.

Eu acho que sim Turgon. Ontem eu ouvi a seguinte notícia:
Flamengo negocia com Kleber do Cruzeiro.
Toda vez que escuto uma história desse tipo a conclusão sempre é "São Paulo fecha com fulano", Inter fecha com beltrano" ou nesse caso "Kleber fecha com o Palmeiras".

Mas olha lá hein. Com o Belluzzo diciplinador o Kleber cabecinha quente não vai durar muito tempo. Afinal de contas no Palmeiras só quem pode perder a cabeça é o presidente.

O Corinthians comprou o Brasileiro novamente, ou é só impressão?

Levo fé nisso não. Ainda acho que tem teoria de conspiração demais rolando solta. Até o fim do primeiro turno aposto que a torcida do Corinthians vai tá reclamando da mesma coisa.
E ainda tem aquela parada que o FÚRIA falou. A coisa começa ficar divertida depois que o STJD hiberna no primeiro turno e vira protagonista do meio do segundo pra frente.
 
Última edição:
Não tem nada confirmado. Mas sempre existiu a vontade do Kléber voltar pro Palmeiras. Sei lá, preciso de algo para acreditar...:lol:
 
Eu acho que sim Turgon. Ontem eu ouvi a seguinte notícia:
Flamengo negocia com Kleber do Cruzeiro.
Toda vez que escuto uma história desse tipo a conclusão sempre é "São Paulo fecha com fulano", Inter fecha com beltrano" ou nesse caso "Kleber fecha com o Palmeiras".

Apesar de do Israel estar cobrindo com prioridade maxima a sel. brasileira se ele relatar uma "quentinha" do Flamengo eu informo, pois quando ele resolve dar um furo é tiro certo e preciso na lata.
 
Juro que não foi piada. Diálogo real travado hoje na minha academia:

Tricolor:
- O Flamengo jogou com time misto, metade era boiola.

Resposta:
- Pois é. Já o Fluminense jogou completo.
 
Mas eu pensei que o Fernandão era ex jogador..

e o Rogério está numa boa fase, é inevitável, tenho que admitir isto.

Mas minha esperança é que aconteça o que geralmente acontece: a boa fase não dura muito, logo logo ele volta a soltar bolas.

E quando o Flamengo vai contratar um treinador?


E o brasileiro não está comprado, mas aposto que o campeão será um paulista. 90% de chances de ser um paulista. 7% de ser um carioca, 2% de ser um mineiro e 1% de ser um gaucho.
 
Que virada do Vasco!

Não assisti o jogo, peguei agora nos últimos 5 minutos e quando soube da virada, até fiquei surpreso.

O Internacional não começou bem o campeonato. Está com apenas 3 pontos, mas claro, tem muito ainda pela frente.
 
Tem muito ainda pela frente.

Com este treinador medroso e burro, mais este Alecsandro cone tem que disputar é rebaixamento mesmo. Perder para este time horrivel do Vasco, sim, horrível. Me desculpem os torcedores do Vasco mas este time que entrou em campo hoje é time de Série B.

E perder com medo. Jogando com 3 zagueiros. E depois ainda me tirando o unico jogador capaz de algo: Walter. Para deixar a naba do Alecsandro que alem de perder vários gols não se meche.

Enfim, ou o Internacional muda agora e muda a sua sorte no brasileiro, ou faz como em anos anteriores quando esperou para demitir Alexandre Galo e Tite quando não tinha mais chances de título.
 
O time do Vasco é ruim sim... se ficar em 16o pra mim tá bom hehehe. Mas nossa... que vitória hoje. Importantíssima para o time. Não só pelos pontos como pela virada e como isso impacta na relação com a torcida.
 
Fingolf¡n disse:
Importantíssima para o time. Não só pelos pontos como pela virada e como isso impacta na relação com a torcida.
Ajudou em muito. No final do primeiro tempo o comentarista disse que o time saiu vaiado de campo. No final da partida, depois de conseguir a virada, a torcida gritava até mesmo em cortes para a lateral apoiando o time.

O caso é que o Vasco não está fazendo boas atuações dentro de casa. Foi aquele jogo feio contra o Palmeiras e agora esse com o Internacional.
 
realmente... a próxima rodada vai ser boa... os 4 primeiros vão trvar bons duelos....

e acho tbm que Botafogo x Vasco será jogão....


Timão vai enfiar 3 x 1 nas sereias...:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo