1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Britânica encontra carta escrita por Henrique VIII no século XVI

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Uma carta escrita pelo rei Henrique VIII e um documento anunciando o nascimento de seu único filho foram encontrados no noroeste da Inglaterra e estão expostos na região de Manchester.

    Os documentos, que datam do meio do século XVI, foram descobertos em uma casa histórica do século XVII, a Dunham Massey.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Britânica encontra carta escrita por Henrique 8º no século 16​

    A administradora do local, Katie Taylor, encontrou os papéis em um arquivo de cartas. Especialistas já confirmaram a autenticidade dos documentos.

    A carta e o documento são para George Booth, avô de sir George Booth, que construiu a casa no século XVII.

    A carta é de 1543 e é um pedido do rei Henrique VIII para que os proprietários de terras recrutem soldados junto aos seus inquilinos para lutar contra os escoceses.

    O documento, escrito em nome de Jane Seymour, uma das mulheres de Henrique VIII, anuncia o nascimento do único herdeiro do rei, o futuro rei Eduardo VI.

    A rainha Jane, terceira esposa de Henrique VIII, morreu devido a complicações do parto menos de duas semanas depois do nascimento do filho.

    Henrique VIII teve seis esposas e um de seus divórcios, de Catarina de Aragão, para que ele pudesse se casar com Ana Bolena, causou o cisma entre os anglicanos e a Igreja Católica, em 1534.

    ASSINATURAS

    Katie Taylor afirma que encontrou os documentos cuidadosamente arquivados na mansão antiga.

    disse.
    acrescentou.

    Os documentos estão expostos na região de Manchester como parte das comemorações do ano do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Naiara Tinuviel

    Naiara Tinuviel Usuário

    *-* Nossa, eu ia guardar comigo, relíquia!
     
  3. Raphael S

    Raphael S Desperto

    - Que bom que vc achou, agora vamos levar pro museu...
    -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Bah, tirava várias fotos antes e venderia no e-bay antes de anunciar.

    Anyway, se vestir a caráter e invadir um centro histórico dizendo que tem uma carta de Henrique VIII para Dunham Massey e insistir que estamos no século XVI seria mais divertido.

    By Raphael S
    Especiality
     
    Última edição: 11 Dez 2012
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se eu tivesse achado no quintal de minha casa, não escondo que teria vontade de ganhar uma boa $$$$$ antes de entregar :lol:. Mas é so vontade.

    Pra uma carta de quase 500 anos, até que está muito bem conservada. Já vi algumas em museus com pouco mais de 300 anos em estado bem pior.
     
    Última edição: 11 Dez 2012

Compartilhar