• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Kanawati:
:clap:

E quanto ao DVD do Shaman, eu fui no show que eles gravaram, teve coisas do Angra, do Shaman, do Viper, do Avantasia, do Virgo, do Helloween e até do Judas Priest...

Fora as participações de Michael Weikath, Andi Deris, Tobias Sammet e Sascha Paeth...
 
8O

Impressionante!

Quer dizer q existe mais de uma gravacao dos shows no Brasil...
E como esta a qualid....EI, ESPERA, NAO PODE FALAR DE BOOTLEGS AQUI!!

Po, Eriol, alem de ir contra as normas do forum vc ainda quer matar a gente de inveja?? :osigh:

Falando serio agora, vamos evitar falar em bootlegs aqui. Se vcs quiserem podem usar icq, telefone, sinal de fumaça, escravas brancas ninfomaníacas e o escambau. É uma postura do forum em relacao ao assunto e deve ser seguida, ok? estao avisados. Sem ressentimentos.

Vamos voltar a falar de COISAS OFICIAIS, tipo o DVD... Vc tem lido por ai sobre a possivel data de lançamento?

Aqui saiu uma entrevista com um dos membros da banda e ele disse q nao sairia ate o ano q vem.
 
so sei que a Hammer disse 6 de Outubro...mas como nao deu absolutamente nada na pagina oficial eu acho bem dificil....sem noticias ha tempos...Marcus sumido do forum........nada.

(todos os shows que tiveram no Brasil foram gravados...o SP novo por 4 pessoas diferentes...)
 
Eles ainda estao em turne ai pela Europa? Vc tem planos de ver algum show deles por esses dias?

EI!! VC FOI NO BLIND GUARDIAN OPEN AIR???

(*acho q vc ja te fiz essa pergnta ne?*)
 
nao fui....nao tinha dinheiro nem com quem ir. acho que a turne acabou...se nao falta um show........

eu fui no show em Bauru ano passado.........foda demais 8-)

que sabe a turne do proximo album..... :roll:
 
Eriol disse:
nao fui....nao tinha dinheiro nem com quem ir. acho que a turne acabou...se nao falta um show........

eu fui no show em Bauru ano passado.........foda demais 8-)

que sabe a turne do proximo album..... :roll:

Tem um show do Blind marcado pro dia 25 de outubro na Grécia... dizem q vai ser o último da tour do ANATO.

P.S.: Tá no site oficial...
 
Estranho o Eriol, árduo freqüentador brazuca do fórum do Blind não saber disso.

Até mesmo usuários mais pífios como Gallow Pole sabem disso...:lol:

P.S.: Brincadeira Galão !
 
Uma dúvida que pode parecer completamente estúpida. É, é estúpida sim.

Na música Lost In The Twilight Hall e em Valhalla, por exemplo que faz aquela "segunda voz" é o próprio Hansi? :o?:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Uma dúvida que pode parecer completamente estúpida. É, é estúpida sim.

Na música Lost In The Twilight Hall e em Valhalla, por exemplo que faz aquela "segunda voz" é o próprio Hansi? :o?:

Não.... é o Kai Hansen...
 
Eu não sei como tanta gente não gosta do ANATO.

Há dois dias seguidos que eu só escuto esse cd e eu só tenho uma impressão quanto a ele: é fantástico. A banda num ápice de critividade e criação. Com músicas poderosíssimas e muita harmonia.

É um excelente cd do Blind. Claro que não é melhor que o Nightfall, o IFTOS ou o SFB, mas é um a mais a ser lembrado numa lista. IMO.
 
eu tava ouvindo o ANATO e surgiu uma duvida:

Qual eh o melhor músico do Blind???

naum o qual vcs mais gostam(a maioria diria Hansi), mas o melhor como músico???

Hoje??? e na época do Tokyo Tales???

eu acho q HOJE empata:Hansi e Thomen! o Andre eh muito bom e o Marcus tbm, mas o Hansi e o Thomen saum os melhores eu acho...eh claro q o Andre eh o melhor compositor do mundo, mas vamos falar deles como musicos!

jah na ÉPOCA DO TOKYO TALES o melhor era o Thomen e depois o Andre...

oq vcs acham???
 
eh claro q o Andre eh o melhor compositor do mundo, mas vamos falar deles como musicos!

ora mas eh isso q faz ele o melhor... a composição é um quesito importante pra saber quem eh o melhor musico pra mim...

por exemplo o rafael bitencourt compõe melhor q o kiko, porém kiko, é muito mais virtuoso, mas isso não tira o mérito de MÚSICO de rafael

ah esqueci de falar, este eh meu poste de No 100 eeeeeeeeeehhh :mrgreen: :P :lol: :lol:
 
Beto, independente de técnica, talento pra composição e tudo mais, eu simpatizo bastante com o Marcus, já que ele é bastante ativo lá no fórum deles. Agora, meu bardo favorito é o Hansi...

05.jpg
 
Hansi ta com bucho! huahuha :mrgreen:

Sem dúvidas, HANSI DETONA! :twisted: Sem ele não existe BLIND!!

Vamo fazer umas analises de letras do ANATO!!!!! Eu num sei muita coisa sobre as letras desse cd! :osigh:
 
No site oficial do blind tem uma lista de votação do tema do proximo disco e o vencedor foi Dragonlance, olha a lista ae:

Winner

Dragonlance

--------------------------------------------------------------------------------

Results

Dragonlance by Weis and Hickman - (251 votes)
Nordic Mythology - (248 votes)
Shadowbane - (184 votes)
Robert Jordan's Wheel of Time series - (122 votes)
R.A. Salvatore's Dark Elf Saga - (93 votes)
Nibelungenlied - (90 votes)
Don Quijote - (54 votes)
Final Fantasy games - (47 votes)
Terry Pratchett's Discworld - (45 votes)
Lovecraft's "Call of Cthulu" - (44 votes)
Kamelot/Excalibur/Merlin - (39 votes)
Stephen King's gunslinger, Roland of Gilead - (26 votes)
Trojan War - (22 votes)
Russian Pagan Mythology - (20 votes)
Michael Moorcok's Elric of Melnibone - (17 votes)
Shannara Saga by Terry Brooks - (15 votes)
A story about Belgarath - (14 votes)
Riftwar Saga by Raymond E. Feist - (10 votes)
Roger Zelazny Amber Series - (7 votes)
The Ancient Bylina of Volga - (5 votes)


Será que o próximo album vai ser sobre isso mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo