• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

What is the band’s stance on bootlegs?

Hansi: “I consider it okay that our fans buy them. I also don’t mind if people trade our music on mp3, because it promotes the band. That's also why I don't like to have copy-protection on our cd’s. The only thing I don’t like is when people make money from our music by selling bootlegs. That’s the problem.”

How big is the problem?

Hansi: “Well, most people don’t understand the money and hard work that goes into making a cd. The people at our recordcompany are in big panic, because so many bands are selling less than they used to. We suffer from it too. A Night At The Opera sold the same amount of Nightfall in Middle-Earth. That’s okay for me, but everybody was expecting it to be even bigger than our last cd because we’re more popular at the moment.”

retirado de: http://www.lordsofmetal.nl/showinterview.php?id=298&lang=en

espero que isso resolva.
 
Po, eu ouvi ATTWS e fiquei decepcionado. Nao com o instrumental, q mais uma vez ficou mais pesado ao vivo, mas com o vocal do Hansi. Parecia q ele estava se poupando. As vezes parecia q faltava era empolgaçao.

Espero q no BG Open Air ele tenha cantado com mais vontade essa musica.
:osigh:
 
Cara, eu ouvi 'The Bard's Song' ! 8O

Meu Deus do céu, como o público canta alto, chega a ser razão de lágrimas...:clap:

Chega a bater a versão do 'Live', imagina isso com uma boa qualidade sonora... :mrgreen:

Realmente espetacular, emocionante...

P.S.: Eu tava lá. 8-)
 
Po, eu ouvi ATTWS e fiquei decepcionado. Nao com o instrumental, q mais uma vez ficou mais pesado ao vivo, mas com o vocal do Hansi. Parecia q ele estava se poupando. As vezes parecia q faltava era empolgaçao

eu achei a mesma coisa, a musica tah otima mas hansi parece q nem estar empolgado, porem em last candle, não falta impolgação dele, o final tb ficou massa, ele cantando e dando risada hehehehehehe :lol: :lol:
 
E eu sempre disse que é o disco mais bem feito da banda, o mais original e talvez até o melhor mesmo, só não digo que seja pelo significado que o 'Imaginations' tem pra mim...

Pô, eu amo o ANATO, 'And Then There Were Silence' é a melhor música que eu ouvi na minha vida !!! Que disco maravihoso !! :mrgreen:

Só ATTWS valeria o disco, mas ele ainda tem mais 9 músicas espetaculares.

Muitos metem o pau, mas 'Sadly Sings Destiny' e 'The Maiden And The Ministrel Knight' são músicas lindas !!

NOTA 10 com louvor... :wink:
 
Com exceção de Under the ice, que eu não gosto muito, as outras músicas do ANATO ficaram com uma energia absurda ao vivo e ficaram ótimas!

Loko deve ser escutar Battlefield ao vivo...se eu escutasse poderia morrer feliz no minuto seguinte...
 
Eu so consigo ouvir a Under the Ice ao vivo. Eu nao tenho muita nocao sobre o assunto, mas ela me parece tecnicamente dificil de cantar e ele se superou ali. As musicas do ANATO no LIVE ficaram muito melhores.
 
Eu considero o ANATO o melhor albúm do Guardian tecnicamente falando. Não é o meu preferido (que é o Imaginations), mas não é chato não. Faixas como Punishment Divine, The Soulforged e Under The Ice não deixam o peso de lado e são composições maravilhosas. E todas as 3 ao vivo ganham ainda mais peso.

Quanto a ATTWS ao vivo, eu não gostei dessa versão...eu ja tinha escutado fazia um tempo, não que o Hansi esteja se poupando, mas o público não participa, e a captura do som esta péssima, só da pra escutar a guitarra do André e a batera legal, de resto ta horrivel.

Ps: Eu tenho o bootleg do show de São Paulo, e tem mta coisa melhor q o live no quesito público
 
ATTWAS, The Age OF False Inocense, The Soulforged entre outras, fazem do ANATO um excelente album. Eu acho que este não tem a mesma energia do IFTOS ou do SFB ou a inspiração de um NIME, mas mesmo assim, as músicas ganham seu peso quando bem executadas ao vivo. E, é nele que encontramos o ápice técnico dos músicos.
 
Com certeza o IFTOS eh legal, Aragorn II, mas o ANATO e o NFIME são melhores ainda...

Quanto ao Live, valeu pela resposta, Lord...

To indo agora pro fórum do Iron... Falow... :P
 
eu num gosto muito do anato
é bom, mas eu num gosto dos vocais do album, tem muita dobra de voz, e isso me enche
o IFTOS pra mim ainda é o melhor, sguido pelo TFTTW
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo