• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Sim sim, ATTWS sinfônica seria muito maluca!!!! Nossa, acho que não consigo nem pensar no que os caras seriam capazes de fazer!!!
 
|The Soulforged| disse:
Eriol disse:
onde voce ouviu Nightfall acustica?

Além de existir aquele bootleg gravado em Sampa, o Harvest Of Acoustics se não me engano, circulam por ai versões acusticas de Bright Eyes e Nightfall...

eu tenho esse bootleg e mais uns 60....se diz em show acustico entao...achei que era alguma coisa oficial :lol:
 
Um ce do blind Sinfonico acho q naum seria uma boa ideia :roll:
talvez, um single com so algunas musicas, ou qualquer botlag, um cd todo ficaria muito chato, perderia o espirito da banda, ia ser tipo ANATO, e o q torna ele ruim pra muita gente, pra mim tb, eh os exagerados coros, em todas as musicas e na musica toda,(fica até dificil ouvir as guitarras), aquela guitarra oitavada acompanhando o vocal, é muito chato, por isso que vc tem que ouvir umas 20 vezes até gostar, pra mim SFB e o IFTOS é o estilo de som perfeito, o nightfall já sai um pouco dessa liunha, mas mesmo assim pé o meu favorito
 
Eu acho que versões clássicas ficariam excelentes ! Ao menos as do ANATO e do NIME ficariam lindas, mas outras mais antigas tb...
Claro que 'Valhalla' e 'Majesty' não seriam boas escolhas, mas eu gostaria muito de um disco nesses moldes.
 
Bom... se fosse pra fazer um album nesses moldes com mais instrumentistas e um coro completo e tals... imagina eles tocando algo assim... ia ser bem legal hehe

The Curse of Feanor
Noldor (Dead Winter Reigns)
Thorn
Blood Tears
Time Stand Still (At The Iron Hill)
Battlefield
And Then There Was Silence
The Soulforged

Do Imaginations pra baixo é mais difícil mas pra mim seria

Imaginations From the Other Side
Bright Eyes
Theater of Pain :mrgreen:
The Piper's Calling - Somewhere Far Beyond
Traveler In Time
The Last Candle

hehe.. num custa nada sonhar
 
Aproveitando a deixa do _Peregrin_Tuk_ sobre a "linha musical" do Blind, na última Rock Brigade, o entrevistador disse ao Marcus Siepen que na opinião dele o Blind tem ficado com um som cada vez menos pesado apartir de Nightfall in Middle-Earth. O cara pergunta se é essa a linha que a banda vai seguir no próximo disco, e Sieoen responde:

"Eu concordo que são discos mais complicados e mais complexos do que as coisas que fazíamos antigamente, mas eu não acho que eles sejam menos pesados, especialmente ANATO, que possui algumas parte realmente bastante pesadas. Para mim ele é mais pesado que o NIME por exemplo. Porém, eu não acho que o próximo disco venha a seguir a mesma direção. Na verdade eu nem sei como falar sobre isso agora, não há sentido comparar a direção musical de um disco com outro que ainda nem existe. É claro que iremos manter as características típicas da banda, como grandes refrãos e as harmonias de guitarra, mas eu tenho certeza de que será bem diferente."
 
tomara que seja diferente mesmo, é bom saber dessa entrevista
mas eu acho o nime mais pesado q o anato, ele disso isso talvez por Nime ter musicas como, blood tears eldar noldor, e outras q tem um som mais leve na maior parte da musica, enquanto ANATO não tem quase nada disso
 
A questão é que o ANATO tem músicas com riffs mais pesados e diretos em determinadas passagens, mas devido a produção, que fez as guitarras soarem tipo uma orquestra, essa característica meio que se perdeu, pra ganhar em complexidade de arranjos...

Eu sempre digo que o IFTOS é meu disco favorito do Blind, mas tb não sou louco de negar que foi no ANATO que eles chegaram ao ápice de criatividade, produção, técnica e complexidade, originando uma música difícil, complexa, mas sem dúvida belíssima e perfeita...
 
Lord Skywalker disse:
A questão é que o ANATO tem músicas com riffs mais pesados e diretos em determinadas passagens, mas devido a produção, que fez as guitarras soarem tipo uma orquestra, essa característica meio que se perdeu, pra ganhar em complexidade de arranjos...

Eu sempre digo que o IFTOS é meu disco favorito do Blind, mas tb não sou louco de negar que foi no ANATO que eles chegaram ao ápice de criatividade, produção, técnica e complexidade, originando uma música difícil, complexa, mas sem dúvida belíssima e perfeita...

quem vê o Luiz falando aih em cima jura q ele eh musico! :lol: :lol: :lol:

mas eu acho q vai ser ainda mais trampado e ainda mais pesado!
espero q ganhe mais em tecnica e em peso!
aih sim agradaria a todos!

mais pesado q IFTOS e mais complexo q o ANATO! seria o melhor!
 
Ih Beto, tá sonhando alto demais hein kra ? Hehehe :lol:
Com certeza vai pra um desses lados: ou pesado ou técnico...
Mas não para os dois..
Entaum que seja mais pesado !!!
 
po me veiu a cabeca........

Quem acha u Iron Maiden melhor que u Blind?
tirandu tolkien e tdu.....soh musica mesmo......
 
Eu prefiro o Blind, mais por questão de gosto msm...

E qto a linha que o Blind vai seguir no próximo álbum, espero q venha mais na linha do NIME (até pq, acho difícil vir no estilo do IFTOS)
 
Krebain disse:
po me veiu a cabeca........

Quem acha u Iron Maiden melhor que u Blind?
tirandu tolkien e tdu.....soh musica mesmo......
Eu curto muito mais o Maiden, mas por preferência pessoal mesmo.
Apesar de curtir muito o Blind, até hj não ouvi nenhuma banda a qual eu achasse mais empolgante que o Maiden.
E eu falo isso sem contar o lado Tolkien do Blind mesmo, já que apesar de eu tb curtir Tolkien, não é por isso que eu ouço Blind.
Foi como eu falei em algum lugar por aí... se o Blind fizesse músicas sobre a turma da Mônica e a música fosse boa, eu ouviria sem problemas.
 
Eu espero que eles sigam uma linha relembrando os tempos do SFB e do IFTOS, mas acho bastante difícil. A tendência é continuar na linha do ANATO, que eu também gosto.

Quanto a decidir entre Blind e Iron, não se faz uma pergunta dessas, mas eu acho que prefiro Blind.
 
Acho Iron Maiden um saco! Blind é muito superior na minha opinião, já ouvi vários cds do Iron, tipo Fear Of The Dark, Peace Of Mind, continuo achando chato! Sempre acharei! Tem muita coisa pior com certeza, mas tem muuuuuuito mais coisa melhores com certeza absoluta! :mrgreen:
 
Eu prefiro Blind e acho Blind melhor que Iron, mas não chega nem aos pés da importância que o Irnon teve...
Na verdade eu num gosto de Iron, acho chato... que nem o Thico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo