• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Ahn, foi legal pra caramba o Blind no Ronnie Von e os caras do Angra também... RARAMENTE alguém dá espaço pra esse tipo de banda... E nem é tão espantosos ver o Ronnie Von convidando, por que cansei de ver bandas de Rock fazendo som lá no programa dele. Mas agora ele foi além dos limites, muito legal essa abertura que ele deu...

Olha a alegria dele cantando Help hahah... Ronnie Von é rei!!! Espero que o filho dele goste de mais gente do ramo hahaha...
 
Muito. Deviam ter escolhido essa pro album.
Ou eles poderiam ter usado a capa do single de Fly, que eu também achei mais legal do que a do álbum.

Ahn, foi legal pra caramba o Blind no Ronnie Von e os caras do Angra também... RARAMENTE alguém dá espaço pra esse tipo de banda... E nem é tão espantosos ver o Ronnie Von convidando, por que cansei de ver bandas de Rock fazendo som lá no programa dele. Mas agora ele foi além dos limites, muito legal essa abertura que ele deu...

Olha a alegria dele cantando Help hahah... Ronnie Von é rei!!! Espero que o filho dele goste de mais gente do ramo hahaha...
Concordo, foi bem legal a apresentação. Eles tocaram até mais do que eu esperava... achei que iam tocar só uma.
 
Última edição:
http://www.youtube.com/watch?v=Ux_hrPLG4aU

O video que o Maglor postou é de Skalds and Shadows.
Esse aí é Harvest of Sorrow.
Quem fez e postou esse video na comunidade BGB falou que gravou em vhs e depois vai passar pra avi...

Show do Blind aqui só vai ser dia 23 :P
Alguém sabe se a setlist vai ser a mesma em todos os shows?


Edit: De acordo com o que eu ouvi falar, o Blind foi lá porque o filho do Ronnie Von curte a banda.
 
É então... Foi por isso, mesmo... O filho dele disse que curtia pra caramba o Blind e ele convidou, mesmo assim não tira o mérito do Ronnie de ter culhões e bancar os alemães na TV Aberta... por isso que eu disse, espero que o filho goste de mais gente do ramo do Metal... Imagina, Iron no Ronnie Von hahahaha...
 

Esse aí é Harvest of Sorrow.
Quem fez e postou esse video na comunidade BGB falou que gravou em vhs e depois vai passar pra avi...

Vc vê que o "gravou em vhs" dela é filmar a TV, e não apertar o rec, hehehehe

Mas o legal era ser um video de tudo, desde que a banda entrou até saiu. Assim separado fica coisa de fora, quase certo.
 
Ahn, foi legal pra caramba o Blind no Ronnie Von e os caras do Angra também... RARAMENTE alguém dá espaço pra esse tipo de banda... E nem é tão espantosos ver o Ronnie Von convidando, por que cansei de ver bandas de Rock fazendo som lá no programa dele. Mas agora ele foi além dos limites, muito legal essa abertura que ele deu...

Olha a alegria dele cantando Help hahah... Ronnie Von é rei!!! Espero que o filho dele goste de mais gente do ramo hahaha...

Eu concordo... Tem gente que reclama porque foi no programa do Ronnie Von, mas ele é um dos únicos que dá oportunidade na tv aberta.
Eu curti, ainda mais que eu não vou no show. Pelo menos curti os caras nem que seja por duas músicas.
 
putz eu perdi, só vi o angra tocar help com o ronnie von, e uma música do cd novo

mas eu vou pro show pelo menos
não tem nenhuma alma boa que tenha gravado em pctv?
ave youtube
 
Aimeudeus do céu, faltam algumas horas.

Ah, eu to maluco. :feliz:

Pra vocês que viram eles em 2002 esse é só mais um show, mas pra mim vai ser a primeira opoturnidade de ver os caras de perto. E tipo, o primeiro CD que eu escutei deles foi o Live, então eu já comecei a ouvir blind sabendo como eles são fodas ao vivo. Nem fico mais questionando a set list, qualquer porra que eles tocarem vai estar bom...

*surtando*
 
Vc vê que o "gravou em vhs" dela é filmar a TV, e não apertar o rec, hehehehe

Mas o legal era ser um video de tudo, desde que a banda entrou até saiu. Assim separado fica coisa de fora, quase certo.

De acordo com o que disseram ela filmou a tv e gravou vhs.. mas sei lá né.. tem doido pra tudo.


O video completo ia ser melhor mesmo.
 
Bom, eu não assisti ao programa do Ronnie Von, mas ontem conheci os caras pessoalmente. \o\ \o\ \o\

Fiquei amigo do Hansi, vocês não, sorry. =P

Pelo que conversei com eles, vamos ter surpresas no set list de São Paulo, mas quando perguntei se nessas surpresas teriamos algo novo do Nightfall, o "Hans" garantiu que não :(

E eu levei meu Silmarillion pros caras autografarem :lol:

Deu dó do Frederik, ninguém dava muita bola pra ele. O Nunis levou um poster do A Night at The Opera para autografarem, onde cada um autografou em cima de sua foto...o Frederik assinou mó longe dos outros :lol: Logo depois do Hansi ter falado: "Ah, o Frederik assina atrás, ele não liga não" :lol: :lol: :lol:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o show é amanhã!!!
 
Caralh*, p*uta que pariu, sô!!!


Teve Bright eyes. Teve Welcome to Dying. De resto, quase tudo daquele set list da outra página. Do CD novo, só Fly e This will never end.


Em estado de choque. Depois posto direito *_*
 
Caralh*, p*uta que pariu, sô!!!


Teve Bright eyes. Teve Welcome to Dying. De resto, quase tudo daquele set list da outra página. Do CD novo, só Fly e This will never end.


Em estado de choque. Depois posto direito *_*

Tem mais de um mês q não entro na Valinor, mas esse show de hj mereceu a visita!!

Pra mim, o melhor show q já fui!! Estou semelhante à Nénar: em estado de choque (além de, é claro, sem nenhuma voz!!)

Além da Bright Eyes que a Nénar citou, marco a sempre aclamada Bard´s Song (que segundo o próprio Kürsch foi a melhor versão que ele já ouviu!! :joy:) e a Mirror Mirror, que fechou o show!!

De melhor, ficou a Bard´s Song!! O mais legal eram as caras de espanto que o Kürsch fazia durante seu momento de silêncio na música, já que ele mesmo não cantava!! Acho q nem conseguia ouvir os violões!! :lol:

Pode ser ilusão minha, mas sinceramente acho q eles não vão esquecer o show aqui!! :mrgreen: :yep:
 
Bom saber... Vamo arrepiar paulistanos haha... Não podemos deixar barato, temo que ser que nem os mineiros ou até melhor, assim eles não param de vir pra cá...

Ja deve ter gente na fila jah haha...
 
Set List:

1 - War of Wrath
2 - Into the Storm
3 - Born in a Mourning Hall
4 - Nightfall
5 - Script for My Requiem
6 - Fly
7 - Valhalla
8 - Time Stand Still (At the Iron Hill)
9 - Welcome to Dying
10 - Bright Eyes
11 - This Will Never End
12 - Lost in the Twilight Hall
13 - And Then There Was Silence

Bis

1 - Imaginations from the Other Side
2 - Bard's Song (In the Forest)
3 - Mirror Mirror



Faltou Lord of The Rings, mas tudo bem.

Fotos do show daqui, que alguém colocou na net (não levei minha camera)
http://s166.photobucket.com/albums/u93/metalwarrior13/
Essa parte com a bandeira foi foda!

Edit: tem um vídeo tb


http://www.youtube.com/watch?v=qIfKiympI_g


********************************

Até que pra alguém baixa como eu, gonsegui ver bastante coisa. antes do show, estava perto da grade, fui empurrada um pouco quando começou mas rapidinho deu pra chegar lá perto. No final acho que tinha umas 4 fileiras de gente na minha frente só. Mas bem que eu queria uns 30 cm a mais de altura... o Hansi dava pra ver da cintura pra cima. O Marcus tava quase na minha reta, ele é tão simpático ^^ O Frederik tava mais alto que o resto, tranquilo de ver. O menino é bom! Só o André que estava lá do outro lado e eu vi menos.

Aliás, fica um agradecimento público ao Rafa por ter ido comigo, ficado no meio da muvuca e me levantado algumas vezes :abraco:

No mais, foi foda. Tudo que eu queria que fosse. Eles elogiaram bastante a galera e disseram que foi a melhor apresentação ao vivo de "the Bard'd Song", mas eu não acredito. Hehe. Mas espero que tenham gostado mesmo e que voltem. E que até lá a roça tenha um lugar para espetáculo melhor que a droga do Chevrolet hall.
 
Última edição:
Os caras tocaram Welcome to Dying. Acho que eles podiam ir embora logo depois e eu ia ficar feliz, hahahaah!

Mas parece que eles andam lendo a Valinor, fizeram umas mudancinhas providenciais no set. Ou pelo menos leram meus pensamentos. Pra me agradar mais, só se eles tocassem Goodbye my Friend e Theatre of Pain.

Quanto a isso de elogiar a galera.....todo o show que eu vou, o vocalista fala isso. Ou u só vou em show foda, ou eles puxam o saco de qualquer platéia.



Caralho, foi foda. :rider:
 
Bom, eu não assisti ao programa do Ronnie Von, mas ontem conheci os caras pessoalmente. \o\ \o\ \o\
Eu também... em 2002. :tedio:

Fiquei amigo do Hansi, vocês não, sorry. =P
Eu, maglor e Henry entregamos um bolo de aniversário pra ele - uau, Ka Bral, o Tiete...! :tedio:

E eu levei meu Silmarillion pros caras autografarem :lol:
Eu também... em 2002.

Set List:
(...0
13 - And Then There Was Silence
:joy: :joy: :joy:


Oh merda, por que não tocarão "Otherland"? Se não tocarem a melhor música do novo CD, ficarei um pouco chateado.
 
Oh merda, por que não tocarão "Otherland"? Se não tocarem a melhor música do novo CD, ficarei um pouco chateado.

Li em algum lugar que Hansi falou que iam tocar mais músicas do CD novo aqui no Rio. Acho que foi neste tópico mesmo, estou com preguiça de verificar.

Por mim tinham que tirar And Then There Was Silence e botar duas ou até três músicas no lugar. ATTWS é muito linda, mas prefiro ouvir mais músicas, por exemplo Otherland.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo