• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Nem faço questão de grade... Os caras do Blind não tem uma performance de palco muito atrativa pra ficar lá perto pra ver os caras hehe...
 
po hj a noite o blind e o angra vao juntos ao programa do ronnie von, na tv gazeta, falar da turne q eles fizeram juntos e tocar alguma coisa... o foda e q e na tv gazeta!!!!! naum tem essa porra na net aki do rio... bom pra quem pode ver, o programa e as 22:00


EDIT: po!!!!!!o unico lugar q tem tv gazet no rio e em volta redonda... q M!!!
 
Última edição:
po hj a noite o blind e o angra vao juntos ao programa do ronnie von, na tv gazeta, falar da turne q eles fizeram juntos e tocar alguma coisa... o foda e q e na tv gazeta!!!!! naum tem essa porra na net aki do rio... bom pra quem pode ver, o programa e as 22:00


EDIT: po!!!!!!o unico lugar q tem tv gazet no rio e em volta redonda... q M!!!
Pouts! Eu não vou no show e ainda por cima nem um programa da TV Gazeta eu terei a chance de assistir???

WTF! :raiva:
 
Alguma chance deles não fecharem o show com Mirror Mirror? É verdade, não simpatizo muito com essa música.


Com qual outra eles poderiam terminar? Não sei. Eu diria Otherland, mas acho que ninguém concordaria.

De qualquer maneira, há de se tocar Otherland. :pray:


Eu diria mais músicas que eu gosataria que tocassem, mas ressucitar essa discussão não faz sentido. Cada fã possui um set list muito particular. Eu dou azar porque a maioria das músicas que eu mais gosto, como "Somewhere Far Beyond", "The Hobbit", "Blood Tears", Curse Of Fëanor", "A Dark Passage", "Age Of False Innonce", "Dead Sound Of Misery", entre outre outras, provavelmente nunca serão tocadas numa turnê aqui no Brasil. Talvez se fizessem um show de dois dias em São Paulo, como em 1998.
 
4 de Maio sai o single novo Another Stranger Me

141671.jpg

(capa foda)

01. Another Stranger Me (04:35)
02. All The King’s Horses (04:11)
03. Dream A Little Dream Of Me
(written by Milton Adolphus in 1931) (03:22)
04. Lionheart (demo version) (04:10)
05. The Edge (demo version) (04:27)

Fonte: http://www.blind-guardian.de/index2.html
 

Anexos

  • 141671.jpg
    141671.jpg
    20,4 KB · Visualizações: 18
medo de ouvir isso.. muito medo... de qq maneira, fantastica essa capa...

Eu não conheço essa música, como é?

Eu tenho saudade dos covers engraçados do Blind, tipo Mr. Sandman. Se for nessa linha, vai ser legal.

Another Stranger Me é uma das que eu menos gostei do disco novo. :tsc:
 
4 de Maio sai o single novo Another Stranger Me

141671.jpg

(capa foda)

01. Another Stranger Me (04:35)
02. All The King’s Horses (04:11)
03. Dream A Little Dream Of Me
(written by Milton Adolphus in 1931) (03:22)
04. Lionheart (demo version) (04:10)
05. The Edge (demo version) (04:27)

Fonte: http://www.blind-guardian.de/index2.html

Lindíssima a capa!

All the King's horses eu não ouvi até hoje 8-O

Dream a little dream é uma música tão cutie :grinlove: MAs sei se isso vai prestar não...:think:

O resto... blé.

Faltam menos de 24 horas *surtando*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo