Gil-Galad
Wii - DS Player
Será que o Testament vai aparecer na Ana Maria Braga?
Essa valeu o flood.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Será que o Testament vai aparecer na Ana Maria Braga?
Ou eles poderiam ter usado a capa do single de Fly, que eu também achei mais legal do que a do álbum.Muito. Deviam ter escolhido essa pro album.
Concordo, foi bem legal a apresentação. Eles tocaram até mais do que eu esperava... achei que iam tocar só uma.Ahn, foi legal pra caramba o Blind no Ronnie Von e os caras do Angra também... RARAMENTE alguém dá espaço pra esse tipo de banda... E nem é tão espantosos ver o Ronnie Von convidando, por que cansei de ver bandas de Rock fazendo som lá no programa dele. Mas agora ele foi além dos limites, muito legal essa abertura que ele deu...
Olha a alegria dele cantando Help hahah... Ronnie Von é rei!!! Espero que o filho dele goste de mais gente do ramo hahaha...
Ahn, foi legal pra caramba o Blind no Ronnie Von e os caras do Angra também... RARAMENTE alguém dá espaço pra esse tipo de banda... E nem é tão espantosos ver o Ronnie Von convidando, por que cansei de ver bandas de Rock fazendo som lá no programa dele. Mas agora ele foi além dos limites, muito legal essa abertura que ele deu...
Olha a alegria dele cantando Help hahah... Ronnie Von é rei!!! Espero que o filho dele goste de mais gente do ramo hahaha...
Vc vê que o "gravou em vhs" dela é filmar a TV, e não apertar o rec, hehehehe
Mas o legal era ser um video de tudo, desde que a banda entrou até saiu. Assim separado fica coisa de fora, quase certo.
Caralh*, p*uta que pariu, sô!!!
Teve Bright eyes. Teve Welcome to Dying. De resto, quase tudo daquele set list da outra página. Do CD novo, só Fly e This will never end.
Em estado de choque. Depois posto direito *_*
Eu também... em 2002.Bom, eu não assisti ao programa do Ronnie Von, mas ontem conheci os caras pessoalmente. \o\ \o\ \o\
Eu, maglor e Henry entregamos um bolo de aniversário pra ele - uau, Ka Bral, o Tiete...!Fiquei amigo do Hansi, vocês não, sorry. =P
Eu também... em 2002.E eu levei meu Silmarillion pros caras autografarem
Set List:
(...0
13 - And Then There Was Silence
Oh merda, por que não tocarão "Otherland"? Se não tocarem a melhor música do novo CD, ficarei um pouco chateado.