• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Fonte: Whiplash

Datas de shows no Brasil:

16-03-2007 - Belo Horizonte (MG) - Chevrolet Hall
17-03-2007 - São Paulo (SP) - Via Funchal
18-03-2007 - Rio de Janeiro (RJ) -Canecão
A confirmar - Curitiba (PR)
A confirmar - Porto Alegre (RS)
A confirmar - Brasilia (DF)

Uh? :think:


E alguém sabe da provável set list??
 
Ah, não confio na Whiplash para mais nada agora. Uma hora eles falam que a turnê foi cancelada, depois voltam atrás e falam vai ter o show, mas no Canecão de jeito nenhum, agora botam que vai ser lá... Só vou acreditar que é lá quando botarem no site oficial do Blind e no site do Canecão.

E o set da turnê tem sido bom... Eles não tão com um set muito fixo, mas é basicamente a mesma coisa, mas ora eles tocam ATTWS, ora Welcome to Dying e outras.

EDIT:
Whiplash disse:
18-03-2007 - Rio de Janeiro (RJ) - Vivo Rio
To falando! :lol:
 
Última edição:
Aqui em BH vai custar R$ 100,00

Site do Chevrolet hall disse:
Blind Guardian





16 de março de 2007
Horário:
Sexta-feira, às 22 horas

Preço:
Pista/Arquibancada:
R$ 50,00 (cinqüenta reais) meia-entrada
R$ 100,00 (cem reais) inteira

Meia-entrada válida para estudantes com carteiras credenciadas, menores de 21 anos ou maiores de 60 anos. Os benefícios não são cumulativos e os documentos devem ser apresentados na bilheteria, no ato da compra dos ingressos, e nas portarias do Chevrolet Hall, no momento da entrada para o evento.

Formas de pagamento: Cartões de Crédito, Cartões de Débito e Dinheiro

Pontos de Vendas:
- Bilheterias do Chevrolet Hall (de segunda à sábado de 12h às 20h, domingo e feriado de 14h às 20h) - Ticketmaster: teleingressos -0300 789 6846 e pelo site www.ticketmaster.com.br

Piso:
3º - Arena

“É claro que estamos muito ansiosos para ver o que irá acontecer desta vez no Brasil. Nós esperamos muito dos fãs brasileiros, depois de eles nos terem provado ser um dos melhores públicos do mundo nas outras vezes em que estivemos aí, em 1998 e 2002. Foram experiências fantásticas e tenho certeza de que será de novo”.

Com estas palavras, o vocalista Hansi Kürsch resume a expectativa que os integrantes do Blind Guardian têm acerca de sua próxima tour no Brasil, que irá acontecer em março próximo com shows em Belo Horizonte (dia 16), São Paulo (17), Rio de Janeiro (18), Curitiba (a confirmar), Porto Alegre (a confirmar) e Brasília (a confirmar).

A banda, que é formada por Kürsch, André Olbrich (guitarra), Marcus Siepen (guitarra), Oliver Holzwarth (baixo) e Frederik Ehmke (bateria), virá ao Brasil pela terceira vez, desta feita para divulgar seu mais recente álbum, A Twist In The Myth.

Classificação: 16 anos

Informações: 3209-8989

http://www.maristahall.com.br
 
As set lists estavam interessantes. Podia ter mais coisa do disco novo, mas pelo visto eles deixaram de lado as boas. :|

Amanhã vou comprar ingresso :joy:
 
Espero que possam tocar os clássicos aqui também. :D

To vendo que estou precisando arrumar o dinheiro rápido!!!
 
Podem me bater, mas já cansei das músicas antigas há tempos. :jornal:


Por outro lado, tenho medo quando dizem que vão tocar mais o disco novo. :neutral:
 
16-03-2007 - Belo Horizonte (MG) - Chevrolet Hall
custando 50,00 conto?
(pra mim neh)
*_*
caracaaaaaaaa eu TENHU q ir...
comprar ingressos semana q vem se possivel *_*
 
Só de ouvir ATTWS ja vai valer o ingresso... Ah, quanto ao Vivo Rio, to é com medo...Fui num show lá e achei o som péssimo.
 
Alguem do Rio vai?

Se for, podemos marca um ponto de encontra e geral ir, bem foi uma ideia e tal :uhum:

Só de ouvir ATTWS ja vai valer o ingresso... Ah, quanto ao Vivo Rio, to é com medo...Fui num show lá e achei o som péssimo.
Som bom ou som ruim, eu vou sem dúvidas.
Ainda não fui num show do Blind Guardian, perdi acho que duas oportunidades já. Entã, vai ser dessa vez!
 
Alguem do Rio vai?

Se for, podemos marca um ponto de encontra e geral ir, bem foi uma ideia e tal :uhum:
É mais fácil perguntar quem do Rio não vai. Porque estarão todos lá, inclusve um monte de gente que eu nem conheço. E é claro que não conseguirão todos se verem lá, a não ser que marquem na porta, ou algo assim.

Só de ouvir ATTWS ja vai valer o ingresso... Ah, quanto ao Vivo Rio, to é com medo...Fui num show lá e achei o som péssimo.
ATTWS é um sonho. Mas acho difícil.

Se tocarem... :pula:
 
Espero que eles não toquem ATTWS. Além dessa música ser chata eu já ouvi ela ao vivo por aí, e ela fica péssima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo