• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Blind Guardian pra mim é o único metal melódico/power que eu adoro, o instrumental é perfeito e a voz ... nossa.. não tem igual!
NightFall In Middle Earth é um clássico que todos deveriam ouvir :grinlove:
 
po, acabei de receber por e-mail q o show vai ser no vivo, a casa de shows nova, ali no mam... pertinho (isso naum quer dizer q eu naum va de carro ne bruno? a naum ser q vc tb naum va...)
 
Hum, lá é tipo um Claro Hall só que beem mais perto. Só não sei se o som é bom, me deixa meio preocupado... Nunca teve nenhum show de Metal lá e tals, sei não hein.
 
Não sei o que é MAM, mas se é no aterro é bem melhor localizado pra mim do que a Barra. Melhor até do que se fosse no Canecão.
 
Museu de Arte Moderna.

Eu também recebi esse email. Também não conheço essa casa de show, é nova e tal, da Vivo. Sinceramente, preferia que fosse no Claro Hall mesmo, mas enfim, de repente ela é boa né.
 
Dizem que ela não é boa.

Veremos!
Po, que hora terrível pra gente tirar a prova!!
É show do Blind Guardian, a acústica e equipamento não podem comprometer. Não é um show de metal qualquer, é um concerto que inclusive exige plena participação do público.
A acústica deveria ser impecável e inquestionável!! :(
 
Bom, ontem eu passei pelo aterro e vi o "Vivo Hall". Minha amiga já foi nele, mas em um evento que saiu gratuito, para universitários. Falou que é um lugar legal e que a acústica parece ser muito boa.
Mas ela imagina que os shows vão ser bem caros.
 
É. No site oficial não tem nenhuma referencia a Brasil. De onde vocês tem informações sobre o show? E pelas informações, onde eles vão se apresentar?
 
No site oficial tinha Sao Paulo. Aí tiraram. O estranho é que todo o mes de marco esta faltando ali. Quem sabe é só questao de acertar a tour por aqui ne?

No Whiplash.net saiu que a empresa que esta trazendo o Blind confirmou todos os shows.
 
No site oficial tinha Sao Paulo. Aí tiraram. O estranho é que todo o mes de marco esta faltando ali. Quem sabe é só questao de acertar a tour por aqui ne?

No Whiplash.net saiu que a empresa que esta trazendo o Blind confirmou todos os shows.

Pois é. Eu tinha visto no site e dae tiraram. Eu fiquei me perguntando se eu tinha sonhado com isso ou se realmente eu tinha visto. E tenho tendencia a acreditar que vai haver um show só depois de ler no site oficial.


E pelo que eu vi vai ser:

16/03 - Belo Horizonte (MG)
17/03 - São Paulo (SP)
18/03 - Rio De Janeiro (RJ)
22/03 - Porto Alegre (RS)


Blé... podiam vir pra Curitiba...
 
uahuahauha
show do Blind???? se tiver em BH simplesmente N existe possibilidade de N ir...
como assim perder uma coisa desas?
*________________*
[/bábo]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo