• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Ela é minha música favorita do Blind, mas também prefiro outras no lugar dela, tipo Welcome to Dying, A Past And Future Secret e a Punishment Divine como representante do ANATO.
 
Espero que eles não toquem ATTWS. Além dessa música ser chata eu já ouvi ela ao vivo por aí, e ela fica péssima.
Achei ela incrível ao vivo! Uma maravilha mesmo, pelo menos no Looking Glass. Cheia de recheio, e o pessoal cantando algumas partes juntos, ficou suprema, mais do que qualquer outra ao vivo.
 
Última edição:
Eles tem tocado And The There Was Silence, sim. É uma música fudida, mas acho que perde um pouco da magia ao vivo, e pelo tamanho dela eles poderiam botar umas 2/3 músicas no lugar, o que seria bem mais foda, imo.

Anyway, o set europeu está sendo algo como:

"War Of Wrath"
"Into The Storm"
"Born In A Mourning Hall"
"Nightfall"
"Script For My Requiem"
"Fly"
"Valhalla"
"Time Stands Still (At The Iron Hill)"
"Lord Of The Rings"
"Majesty"
"This Will Never End"
"Lost In A Twilight Hall"
"And Then There Was Silence"

(Bis)

"Another Stranger Me"
"Imaginations From The Other Side"
"Bard’s Song (In The Forrest)"
"Mirror Mirror"


Claro que devem mudar alguma coisa aqui (segundo o Hansi eles devem tocar mais coisa do album novo), mas a base do set deve ser algo disso aí.
 
Já tá vendendo?!?! 8-O

attachment.php


:yep: Em BH. Na roça.

Mas quais eram as músicas?

Espero que eles não toquem ATTWS. Além dessa música ser chata eu já ouvi ela ao vivo por aí, e ela fica péssima.

Queime no Inferno. :chibata:

Ditto, Ka Bral!
 

Anexos

  • DSC01815.JPG
    DSC01815.JPG
    164,2 KB · Visualizações: 92
Anyway, o set europeu está sendo algo como:

"War Of Wrath"
"Into The Storm"
"Born In A Mourning Hall"
"Nightfall"
"Script For My Requiem"
"Fly"
"Valhalla"
"Time Stands Still (At The Iron Hill)"
"Lord Of The Rings"
"Majesty"
"This Will Never End"
"Lost In A Twilight Hall"
"And Then There Was Silence"

(Bis)

"Another Stranger Me"
"Imaginations From The Other Side"
"Bard’s Song (In The Forrest)"
"Mirror Mirror"
Sem Banish from Sanctuary mesmo?
 
Eles só tocaram Banish da outra vez pq o Alex pediu, não?

Enfim, sem WELCOME TO DYING, absurdo, ridículo.

Sacanagem.

Desgraçados. :disgusti:
 
É o que acontece quando uma banda monumental cheia de clássicos vai ficando mais velha. Eles vão lançando novos e bons trabalhos, e ae vão tendo que mostrar, tirando o lugar de uma série de faixas antigas. Terrível! :(
 
É o que acontece quando uma banda monumental cheia de clássicos vai ficando mais velha. Eles vão lançando novos e bons trabalhos, e ae vão tendo que mostrar, tirando o lugar de uma série de faixas antigas. Terrível! :(

concordo com vc cara, sempre vai ter muita coisa boa de fora e tal... gostei do set, tb acho q poderiam tirar ATTWS e botar mais umas 3 musicas, mas tb naum chega a incomodar... e se realmente acontecer como o knight falou, de colocarem mais alguma musica do cd novo, q essa musica seja otherland
 
Eu n tenhu do que reclamar do set list...
mas eh uma pena msm que aconteça de n ter mts musicas otimas antigas
pq a banda tem mt coisa atual pra colocar...
mas normal, pq do contrário teria que ser um show mega longo neh, pra tocar
todas as preferidas...
 
Eu já me cansei de certas músicas mais antigas. Não me incomodo com a falta de "Welcome To Dying", por exemplo. :tchau:

E não agüento mais show de Blind Guardian começando com "War of Wrath/Into The Storm". Já não é hora de ceder o lugar à "This Will Never End"? :eh:

De fato, prefiro que toquem mais músicas novas, ou algumas que eu nunca soube que tocaram, como "The Curse Of Fëanor" e "The Hobbit".

"Otherland" tem que ser tocada! A melhor música do último album não pode faltar.
 
Do jeito que o Kabral fala, parece que o Blind vem aqui toda semana, e não de 5 em 5 anos. Como você pode estar cansado deles tocarem os clássicos?

E se a intro War of Wrath/Into the Storm mudasse para This Will Never End, esse seria um pecado absurdo.
 
Do jeito que o Kabral fala, parece que o Blind vem aqui toda semana, e não de 5 em 5 anos. Como você pode estar cansado deles tocarem os clássicos?
Sim. :lol:

E eu também sou da opinião de que deviam tocar "The Curse of Feanor" nos shows. Acho inclusive que todo fã de Blind Guardian concorda que essa é A música que faltou no Live.
 
Eu sei que quase todo mundo acha desperdício tocar ATTWS, mas eu ia morrer de felicidade se eles tocassem :grinlove:

E se tivesse Bright Eyes eu ia ficar feliz tb :yep:
 
Não entendo por que não tocam The Hobbit. Po, mó boa a música.

Ah, por mim tinham que tirar Fly e botar Bright Eyes. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo