• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

olha pessoal eu sou novo aqui , mais quando se trata de Blind Guardian eu tenhu q dar minha opinião , Blind eh a melhor banda q existe é serio , eu acho q todos os albuns deles são otimos mais os melhores são "nightfall of midle earth" e "night of opera" realmente são os melhores , ahh já ia me esqueçendo ouça the bard's song in the force eh uma das melhores musicas deles a musaca naum te muitos intrumentais e tudo mais , mais a musica e o sonoro é otima !!! :joy:
 
Caralho, to ansioso por esse single. A Fly parece que vai ser uma música de outro mundo, e espero que seja bem foda, nada muito que desvie da sonoridade da banda. O cover também eu to esperando bastante, já que em questão de covers o Blind nunca fez feio (vide Spread Your Wings. Barbara Ann, etc)

ahh já ia me esqueçendo ouça the bard's song in the force eh uma das melhores musicas deles a musaca naum te muitos intrumentais e tudo mais , mais a musica e o sonoro é otima !!!
Eu conheço Bard's Song: In the Forest e The Hobbit. Essa in the force é do cd novo? Como você teve acesso a ele? Que negócio é esse de musica e o sonoro?
 
Última edição:
Faramir Estel disse:
Eu conheço Bard's Song: In the Forest e The Hobbit. Essa in the force é do cd novo? Como você teve acesso a ele? Que negócio é esse de musica e o sonoro?
Eu acho que ele escreveu errado o nome da música. E esse tal de "sonoro" creio que seja som.
 
Bards Song In the Force é uma das melhores músicas do BG, só perde pra Excalibur e Celtic Spirit...
 
o blind guardian tem uma musica chamada excalibur tb?

EDITADO POR IDRIL; PIRATARIA É PROIBIDA NA VALINOR.
 
Última edição por um moderador:
TiMcO disse:
o blind guardian tem uma musica chamada excalibur tb?

EDITADO POR IDRIL; PIRATARIA É PROIBIDA NA VALINOR.

Aham, é um cover que eles fizeram do Grave Digger, sabe :roll:
 
Eu já ouvi, acho bem legal, mas nada como as composições deles :grinlove:

O Hansi bem que podia aproveitar pra emagrecer uns quilinhos com a doença, se bem que eu amo ele mesmo pançudinho :joy:
 
Vovin disse:
Bards Song In the Force é uma das melhores músicas do BG, só perde pra Excalibur e Celtic Spirit...

:rofl:

In the Force parece aqueles nomes de música do Helloween. Eu fico imaginando o que seria um Bard Song In the Force. :think: Dá pra perceber que não será acústica, pelo menos...
 
the lonely bard disse:
vamos fazer um bolao, quem acha q o album sai ate outubro? quem acha q sai ate o fim do ano? ou so em 2007? hahahahhahahhahahhaha

Putz, que boa idéia, hehehe Já já tem enquete aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo