• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Gente, ao invés de colocar a imagem disponível direto no tópico como o JJF fez, utilizem o Anexar. É mais garantido de que a imagem aparecerá pra todos do que postar um link ou a imagem aqui mesmo. :wink:
 
Tá aqui a imagem pra quem não consegue ver no site.
 

Anexos

  • fly.jpg
    fly.jpg
    27,7 KB · Visualizações: 45
Idr¡l disse:
Gente, ao invés de colocar a imagem disponível direto no tópico como o JJF fez, utilizem o Anexar. É mais garantido de que a imagem aparecerá pra todos do que postar um link ou a imagem aqui mesmo.
icon_wink.gif

Ops....próxima vez pode deixar que eu uso o anexar
icon_biggrin.gif


Nunis disse:
Mesmo parecendo uma versão moderna da capa do Tales, está linda demais.

Tales from the Twilight World ou o Forgotten Tales ? Porque pra mim ele lembra um pouco dos dois.

Mas tá foda mesmo. Pelo menos capa eles ainda fazem como antigamente.


EDIT: o site oficial confirmou. é essa capa mesmo
 
Última edição:
Realmente a capa eh show... Eh importante destacar que a fonte utilizada pelo Blind nas capas eh demais, fica bom com todas as cores...
 
Problemas com Hansi...

"Depois de descrever todo o processo que nós estivemos fazendo, eu preciso informar-lhes sobre um retrocesso para nós. Quase imediatamente depois que eu postei meu relatório sobre a progressão do novo álbum para Jason e Pedro (NR: Webmasters do site oficial), eu peguei um resfriado. Minha consulta com o médico deu-nos péssimas notícias: uma virose, incluindo uma terrível infecção de ouvido. Como se não bastasse, eu estou sofrendo com uma severa sinusite. Obviamente é impossível para mim nessa condição continuar trabalhando nas coisas do álbum. Seria uma perda de tempo cantar essas grandes canções com um resfriado. Conseqüentemente, eu estou encarando uma interrupção de aproximadamente quatro semanas antes de continuar as gravações. Uma vez que as outras gravações estão completas, isso significa que nós perderemos o próximo mês.

Depois de uma longa discussão com a Nuclear Blast, nós todos concordamos com o infeliz fato de que adiar o lançamento do álbum seria a melhor decisão. Devido à importância do álbum para a Nuclear Blast e para o Blind Guardian, nós não quisemos arriscar nada forçando as coisas. Para evitar qualquer complicação futura, nós decidimos adiar o lançamento para agosto ou para o começo do outono (NR: Aqui é primavera). Já que o single está completo, e não há necessidade de atrasá-lo, nós iremos manter sua data de lançamento.

Assim que eu estiver pronto para continuar as gravações irei lhes informar. Sei que essa é uma péssima hora e nós estamos a par do quão vocês estão desesperados pelo novo álbum, mas ao lado da promessa de que vocês irão ter música de qualidade no final, dificilmente podemos fazer algo mais agora. Faremos o possível para tocar os já anunciados shows de maio. Manteremos vocês informados.

Finalmente, em mais um lembrete positivo, nós lhes desejamos feliz Natal e um ano novo de sucesso.

Hansi"

Fonte: Blind Guardian WEB (www.blindguardianweb.com.br)

Caraca...essa ja é a segunda vez q eu fico sabendo de uma infeccao nesse ouvido... Hansi, LAVA AS ORELHAS!!!

Eu ja estava estranhando esse album nao ter atrasado ainda..hehehehe
 
Última edição:
Começou. =/

Daqui a pouco os outros 3 integrantes pegam essa virose, além do Oliver, do tecladista, do produtor, do cara que faz a capa, do presidente da Nuclear Blast e do Thomas, que mesmo não tendo nada a ver com a história, vai ser um motivo de atraso.

Assim, o Blind Guardian vai atrasar mais ou menos uns 8 meses para lançar o álbum.
 
Essa combinação de doenças que o Hansi pegou é de assustar qualquer hipocondríaco. Se continuar assim, o novo trabalho do Blind sairá nunca. :?
 
Eu voto por uma macumbinha pra ele ficar bom logo...
Que acham?
Espero que seja bom esse álbum, apesar de que eu ouviria o Hansi cantando até "Atirei o pau no gato" :-P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo