• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

icon_lol_2.gif


lord_guardian disse:
Sai no final desse ano e quem sabe não vem um show para o Brasil.
icon_biggrin.gif

:pray:

Mas acho bem dificil vermos o Blind por aqui esse ano. Pode até ser que o cd saia até o fim do ano, mas show acho dificil.
 
Pelo que eu li no site oficial eles realmente vão lançar o album novo a partir do segundo semestre, só espero que seja verdade.
 
A Nuclear Blast disponibilizou pequenos samples das três músicas do Single FLY

Não deve ter mais de 10 segundos cada um. Mas...

Esse pedaço da Fly eu achei tem um estilo meio ANATO mesmo.
A Skalds and Shadows tem uma flauta no final muito legal. Tem bem uma cara da A Past And Future Secrets e Harvest of Sorrow. Mas a que vai estar no álbum é diferente dessa, pelo que o Hansi falou.
In A Gadda Da Vida, bem, não dá pra opinar muito, mas acho que vai ficar legal.
 
Última edição:
Se vão colocar, dez segundo que seja, que seja numa qualidade que dê pra ouvir, né. Mas valeu por dizer, Jumpin.
A primeira impressão de Fly foi absolutamente neutra. Não gostei nem desgostei, e parece que é na linha do Anato mesmo. Pra mim, uma pena.
Skalds é nostalgia, parece de algum disco antigo. Não inventa, e de certa forma, é mais do mesmo. Mas mais do mesmo que eu adoro, então ótimo.
O cover ficou diferente do que eu achei que ficaria. Eutava imaginando uma versão mais pesadona, com o Hansi agressivo. Pode ser que seja assim no outros muitos segundos de música.
 
Eu começei a escutar a Blind a pouco tenpo e graças ao Varatar q me falo
:abraco:
Editado por Idril: Cuidado, pirataria é proibido por aqui....to gostando pra caramba e o q mais gostei até agora foio Tokyo Tales e o Imagitions from the other side... se eu sobesse q era tao bom tinha começado a escutar antes
 
Última edição por um moderador:
É a Fly não deu para ouvir direito, muito curta. Quanto a Skalds And Shadows me parece ser muito boa, gostei do pequeno pedaço que nos é mostrado. Já a In A Gadda Da Vida me parece ser boa, mas gostaria de ouvi-la inteiro antes, como as outras. :mrgreen:
 
Cagada o que vão fazer com a Skalds and Shadows. Essa versão do single tá ótima mesmo, daria esperanças de ser um disco na linha dos antigos. Mas pelo jeito a versão que vai constar no cd vai ser cheias de firulas à la ANATO. Pena :(
 
Pô, Blind é o que há!!!!
Comecei com "Forgotten Tales",básico...(e acabei ganhando ele dps!)
No meu aniversário ganhei do meu primo o "Nightfall In Middle Earth" que eu simplesmente ADORO!!!Ouço mil vezes sem parar!!!
Pegava os cds emprestados e quase ganhei de um amigo o "Imaginations from the Other Side ",mas ele acabou desistindo de me dar!rs!
Eu arrepio qdo ouço Blind,na boa...Me apaixonei por Blind desde a primeira vez que ouvi!!!
Tava vendo o dvd outro dia!!!Nossa,sem noção...Mto violento!!!
E o tanto que é bom ler SDA ouvindo Blind!?!!Mto bom mesmo!!!
 
Eu gostei dos sons... bem ao estilo Blind =]

Só acho que eles estão demorando demais para lançar o album... :gotinha:
 
Faramir Estel disse:
Cagada o que vão fazer com a Skalds and Shadows. Essa versão do single tá ótima mesmo, daria esperanças de ser um disco na linha dos antigos. Mas pelo jeito a versão que vai constar no cd vai ser cheias de firulas à la ANATO. Pena :(

Você ouviu 10 segundos e já tá com medo de que vão estragar ela ? :eek:
 
Estou levando em consideração que a música vai seguir o mesmo caminho desses 10 segundos. Ela ficou ótima, bem na linha dos antigos, mas acho que vai por tudo a perder.
 
Porque vai por tudo a perder? Você acha isso porque eles não irão inovar nada nas músicas? Bom pelo pouco que deu para ouvir não tem como fazer muito conclusão.
 
Mesmo se eles inovem, o próprio Thomen (ex-baterista da banda) disse que o disco ia seguir a linha do ANATO. Você pode adorar o disco, mas eu não. É o unico disco do Blind que eu não consigo ouvir direto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo