• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Ele tocava numa banda chamada Schattentantz. Eis aqui o site oficial da bagaça, pra quem quiser ouvir o cara:

http://www.schattentantz.de/frame.html
Clique na opção "Ohren Schmaus". Tem MP3 lá.

Além disso, ele tocava numa banda chamada Interstellar Overdrive, que obviamente é um Pink Floyd Cover.


Aqui uma foto gay dele:
fred.jpg



PS: Também nunca tinha ouvido falar no cara, mas o Google ajuda tudo. :mrgreen:
 
o cara já tem foto com a banda e tudo!! la no site no link "band"...... por que eles não tiram foto com o baixista??? ele é sempre como convidado é?
 
Eu sempre imaginei que nunca tivessem colocado o Oliver Holzwarth na banda pra manter pra sempre aquela imagem da banda com os mesmos quatro desde o início (Hansi, Andre, Marcus e Thomen). Agora, eu pensei que iam botar o Oliver na foto, pois a formação mudou mesmo. Mó sacanagem.

Mas podia ser pior. Podiam botar o Frederik como músico contratado e só aparecerem os três nas fotos mesmo.


Aliás, como pronuncia o nome do desgraçado? ""Hemquê" ?
 
O Oliver é sempre creditado como convidado. Uma vez eu li uma explicação, acho que era do próprio Hansi, de que o Blind já tav marcado como sendo uma banda de 4 pessoas, por isso nem colocavam ele como sendo da banda. Eu já li gente falando também de que se o Hansi quiser voltar a tocar baixo um dia, ele não precisaria despedir o Oliver.


Pra mim, eles não gostam dele porque ele é careca :lol:


EDIT: o Lord já respondeu antes de mim.....
 
Lord disse:
Eu sempre imaginei que nunca tivessem colocado o Oliver Holzwarth na banda pra manter pra sempre aquela imagem da banda com os mesmos quatro desde o início (Hansi, Andre, Marcus e Thomen). Agora, eu pensei que iam botar o Oliver na foto, pois a formação mudou mesmo. Mó sacanagem.

Mas podia ser pior. Podiam botar o Frederik como músico contratado e só aparecerem os três nas fotos mesmo.

Eles nem tiraram o Thomen dali ainda, talvez em breve eles mudem tudo né.
 
Putz, eu to por fora do Blind, não ouço nada desde o Nightfall.
Então esse Frederik se firmou mesmo na banda?!
 
Varatar disse:
Então esse Frederik se firmou mesmo na banda?!

Ele acabou de entrar. Agora é esperar o novo cd que sai ano que vem.




Pelo menos bom gosto ele tem "Favourite Game: The whole METROID saga" :dente:
 
por que nunca falaram nesse site??? muito legal.........todas as traduções e várias entrevistas!!! gostei mesmo!! quando sai o CD do DW???
 
Valeu cada centavo gasto nesse DVD que já vi mais de 6 vezes, o inglês não foi problema, então também não tem pra que torcer contra velho, que egoísmo!! :(
 
olá , achei um site aki do bg , estava dando uma olhadinha no forum gringo , eis que .... http://www.curufin.com/bg

-videos (a past and a future secret,born in a mourning hall,The bard´s Song, Bright Eyes,Mirror Mirror, Mr.Sandman) ,

-várias versões de harvest of Sorrow ,

-tem as demos tambem , entre elas Lucifer´s Heritage - Symphonies of Doom!
bom , deêm uma olhada se quiserem.
 
Aliás, como pronuncia o nome do desgraçado? "Hemquê" ?
Com o q eu consegui aprender de pronúncia alemã (eu tou tentando aprender esse maldito idioma já tem um booom tempo... mas os cursos d verdade eu achei ruim e o virtual eu não me dedico, então sei basicamente nada) eu diria que é Êmque, pronunciando M msm, não N, e o segundo E também pronunciado como E e não como I, apesar da sílaba tônica ser a primeira.
 
A única música da banda que eu já ouvi foi "Lord Of The Rings", e ela é incrível.
A trilha do fundo da música é sublime, e o vocalista tem uma voz divina.
Além da música ser deveras tocante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo