• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Regente Cósmico disse:
A única música da banda que eu já ouvi foi "Lord Of The Rings", e ela é incrível.
A trilha do fundo da música é sublime, e o vocalista tem uma voz divina.
Além da música ser deveras tocante.
Claro, claro ... mas o Linkin Park traduz melhor a obra de Tolkien, né, Regente?! :think:
 
lord_guardian disse:
É verdade sim, o dvd vai sair daqui uns 30 dias

Putz, que loco isso....

Ithildwyn disse:
eu diria que é Êmque, pronunciando M msm, não N, e o segundo E também pronunciado como E e não como I, apesar da sílaba tônica ser a primeira.

Humm, certo. Eu acho que é mais fácil chamar ele de Frederik mesmo :mrgreen:
 
è acabaram com meu tópico mais pelo menos ele conseguiu uma popularidade para esse ,e conseguiu passar informações do Blind guardian,isso é o que importa!é the bards songs na kbça é site oficial foda ,é isso é que importa!
 
Ithildwyn disse:
Com o q eu consegui aprender de pronúncia alemã (eu tou tentando aprender esse maldito idioma já tem um booom tempo... mas os cursos d verdade eu achei ruim e o virtual eu não me dedico, então sei basicamente nada) eu diria que é Êmque, pronunciando M msm, não N, e o segundo E também pronunciado como E e não como I, apesar da sílaba tônica ser a primeira.

Obrigado. :wink:
 
Gandalf disse:
Acho que não, rolou sim um pleonasmo na frase do rapaz.

Cite 1 paulista gay (Felagund e André Matos não contam).


Lordpas disse:
Voltem ao tópico, sim?

Obrigado.

É que tamo sem assunto pra isso, mas tentarei:

Pra quem curte a banda, não deixem de conhecer o The Following, o segundo melhor fan-site que eu já vi (perde só pro The Highway Star, que homenagea o Deep Purple).

Aliás, ambos os sites estão milênios luz na frente dos sites oficiais.
 
De acordo com uma mensagem postada no site oficial do BLIND GUARDIAN pelo vocalista Hansi Kürsch, o grupo já está começando a trabalhar em novas composições. “Frederik (Ehmke, novo integrante) criou uns arranjos de bateria matadores para as novas canções e agora Oliver Holzwarth está trabalhando nas partes de baixo. Enquanto isso, eu, André(Olbrich) e Marcus(Siepen) estamos lapidando os arranjos, mas grande parte do processo de composição está concluído”, confirmou Kürsch.

O processo de produção começará no final de agosto e o vocalista garantiu que todos os integrantes estão altamente motivados. O BLIND GUARDIAN pretende concluir as gravações até novembro, quando começarão a se dedicar ao primeiro single do disco – mixagem, filmagens do clipe -, que deve ser lançado em fevereiro ou março de 2006. O lançamento do novo álbum está previsto para o mês de abril ou maio.

Whiplash


Do Site oficial:


This is a a very rough schedule for the next months:

  • Late August - End of November:
    • Recordings Mixing of the first single
    • Videoshooting
  • December - January:
    • Mixing
  • February/March:
    • Promotion
    • Release of the first single
  • April/May:
    • Release of the album and Warm up shows
  • June - August:
    • Warm up shows
    • South America
    • Japan
    • Release of the second single
  • September - October:
    • Europe
    November:
    • Japan
    • Australia
  • December - February:
    • USA, Mexico and Canada
 
Ué, eu pensava que o Hansi que fazia os arranjos do baixo e o Oliver só tocava. oO
Então o Oliver quem compõe as partes do baixo também? E pagam ele apenas como "músico convidado"? Sacanagem, hehehe.
 
? disse:
Eles anunciaram o album pra abril?? Lá pra Outubro ele sai :lol:

:lol: :lol:

Pandatur disse:
Ué, eu pensava que o Hansi que fazia os arranjos do baixo e o Oliver só tocava. oO
Então o Oliver quem compõe as partes do baixo também? E pagam ele apenas como "músico convidado"? Sacanagem, hehehe.

Eu também achava que o Hansi que fazia tudo. Mas pelo visto a cada cd lançado ele tem ficado mais vagabundo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo