• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Jumpin' Jack Flash disse:
eu só não gostei muito da voz do cara, só que como é o Hansi......bem, ele deixa qualquer coisa muito foda.

Sério cara?? Pow, mas qual era o vocal? O Jon Oliva ou o Zakk Stevens??

Reinterando, qual era a música?
 
Ih, não sei quem era.....mas a música era The Morphine Child.
Aliás eu ouvi essa música porque eu tinha lido alguém aqui (acho que foi você mesmo, Lord) falar que era uma das melhores.

Mas pode ser que eu não tenha gostado da voz do cara porque eu ouvi na Radio Uol, e bom, o som de lá e beeeem ruim e não deu pra ouvir direito.
 
Ih, não sei quem era.....mas a música era The Morphine Child.
Aliás eu ouvi essa música porque eu tinha lido alguém aqui (acho que foi você mesmo, Lord) falar que era uma das melhores.

Mounsier Jon Oliva, o gordo mais foda do metal. Essa música aliás é uma das músicas mais perfeitas da história da música IMO.
 
Eu não sou chegado em Savatage, mas se tem uma coisa que eu gosto na banda é o vocal do Azeitona, embora prefira o cd solo dele que é foda demais :D
 
É MUITO BOM!!!

EDITADO POR IDRIL: custa ler as regras do fórum?

6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.



a que no momento eu mais gosto é MORDREDS SONG...já foi in the forest, mas agora que eu conheço outras músicas da banda vi que ela não é a melhor...

ele ficaram sem baterista,né? muito vacilo...eu acho que eles viriam fazer show esse ano aqui no brasil. mas e função disso eu acho que eles só veem em 2006...
 
Última edição por um moderador:
Eu perguntei isso pro Knight, e ele falou que está esperando um show há 5 anos. Mas acho que irão fazer um show em 2006 sim, e lançar outro disco também.
 
Então. o Blind Guardian passou pelo Brasil a última vez no fim de 2002 creio eu, na tour do A Night in The Opera, e foi uma grande tour passando até pelo Recife :shock:

Esse negócio deles passarem por aqui esse ano eram apenas boatos mesmo, o cd deles provavelmente sairá em 2006, assim como a nova tour e passagem pelo Brasil
 
O foda é que os caras lançan CDs a cada 26481241642 anos e a gente fica esperando. =T Nenhuma tour, fora de divulgação, passa por aqui, isso é horrível.
 
Oarim disse:
Então. o Blind Guardian passou pelo Brasil a última vez no fim de 2002 creio eu, na tour do A Night in The Opera, e foi uma grande tour passando até pelo Recife :shock:

Esse negócio deles passarem por aqui esse ano eram apenas boatos mesmo, o cd deles provavelmente sairá em 2006, assim como a nova tour e passagem pelo Brasil

Na verdade eles passaram por Recife em 98, na turnê do NIME. Um amigo meu foi e ainda tirou foto com os caras (maldito) :chibata:

E em 98 eles tocaram em Recife e cancelaram um show em Curitiba. Em 2002 eles tocaram em Bauru e cancelaram em Brasília. Qual vai ser o próximo local bizarro onde eles vão tocar e o próximo show que eles vão cancelar? :lol:
 
Última edição:
? disse:
E em 98 eles tocaram em Recife e cancelaram um show em Curitiba. Em 2002 eles tocaram em Bauru e cancelaram em Brasília. Qual vai ser o próximo local bizarro onde eles vão tocar e o próximo show que eles vão cancelar? :lol:
Goiânia! :hanhan:
Bota bizarrice eles tocarem aqui, mas sonhar não custa...
 
? disse:
Na verdade eles passaram por Recife em 98, na turnê do NIME. Um amigo meu foi e ainda tirou foto com os caras (maldito) :chibata:

E em 98 eles tocaram em Recife e cancelaram um show em Curitiba. Em 2002 eles tocaram em Bauru e cancelaram em Brasília. Qual vai ser o próximo local bizarro onde eles vão tocar e o próximo show que eles vão cancelar? :lol:

bizarro Recife??? bem que eu queria q tivesse por la denovo!!! vai todo o Nordeste meu amigo.... de Sergipe a Ceará.
 
Por bizarro subentende-se pouco usual
E eu sei que vai gente de todo lugar pra lá. Quando o Deep Purple tocou por lá eu não fui por falta de grana, mas varios amigos meus foram (eu morava em Aracaju na época)
 
Rolam fortes boatos que na próxima turnê, o Blind só tocará uma vez no Brasil. E será em Itapecerica da Serra, pra alegria da nação caipira Tricolor.
 
Lord Skywalker disse:
Rolam fortes boatos que na próxima turnê, o Blind só tocará uma vez no Brasil. E será em Itapecerica da Serra, pra alegria da nação caipira Tricolor.

Já é, geral vai ficar na casa do Lord hein galera!!! :lol:
 
Bom o Blind anunciou o nome do novo baterista e se chama Frederik Ehmke. Ele é amigo da banda e tocava numa banda de Folk Metal, me falaram que ele é bom, mas temos que esperar para conferir.
19-07-05.jpg


A eles também fizeram um novo site, melhorando e muito o anterior, ficando muito lindo esse novo site. www.blind-guardian.com
Fonte
 
Apenas postando o que o Hansi escreveu no site:

Hi bards,

This time it fortunately is on me to deliver some good news. Very good news in fact!

The seemingly endless time of waiting for a new drummer and speculations who could possibly be the new one has finally come to an end. We have found what we have been searching for…

A few weeks ago an unknown guy who introduced himelf as Frederik Ehmke applied for the job as a drummer in a fairly firm manner. His vital, expressive and skillful performances of some B.G. classics ("Journey Through The Dark“, "Time Stands Still“ and "And Then There Was Silence“) blew us away completely . Pretending not to be convinced we invited him to do a shoot out recording session under real production terms to check out if the creative chemistry would also work out fine. After finishing these recordings it was obvious to us: Frederik is going to be our new drummer!

It was essential for us to find a musician, who on one side would be able to integrate old Guardian trademarks in his play, but on the other side would also be confident enough to bring in his own vision of the Blind Guardian drums in a tasteful and, for the music, suitable way. Frederik is a calm and handsome fellow, who’s aware of his abilities and who also knows what he wants. For us he is the lucky draw.

We are convinced you will be as impressed by his drum performance as we are. Now we are looking forward to starting the next album production. There is a good amount of work ahead of us but we are absolutely ready to go. You can expect a very interesting album with strong songs on it. We will keep you informed.

Later,
Hansi


(minha fonte é a mesma do Lord Guardian, o site oficial e tal)


Espero que esse cara seja tão bom quanto eles estão alardeando. Alguém já ouviu falar nele?
 
Ueba! Que bom que acharam um cara tão compatível com a banda... li em vários sites sobre esse problema do baterista, e agora, finalmente, vão poder começar no album novo! :mrgreen:


E vi o site novo. Realmente, tá muito legal. :joy:
 
Última edição:
cara me parece elgal, e se ele impressionou tanto assim a os caras do blind, deve ser realmente bom.. bom agora e esperar o novo album... alias o novo site ficou muito lindo...
 
Bom. Nunca ouvi falar desse cara, mas como disse o lonely bard, se impressinou os caras do Blind, ele deve ser bom.
E eu entendi direito que ele tocou And Then There Was Silence no teste ?

E que barbicha bizarra, hein ? :lol:


ah, e finalmente eles tem uma porra de site decente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo