• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

mas só espero que eles não tomem o mesmo rumo do Metallica
Isso nunca!!! 8O 8O

E o Savage Circus pra mim veio na hora certa. Ele veio pra suprir aquela falta que aquele Blind mais Metal fazia.
Uma boa banda nova nunca é demais. Não vai só suprir as necessidades que o Blind desgarrou, como vai suprir a paixão d quem gosta d metal. Afinal, as grandes bandas antigas um dia vão acabar, e é preciso (pelo menos, eu preciso :mrgreen: ) de material novo!!
 
Falar que vai fazer algo "Blind antigo" é fácil, o difícil é fazer. Torço muito para que o Savage Circus faça algo de qualidade, mas isso é incerto. Talvez essa saída da banda faça bem para os dois lados.
 
Apesar da recente saída do baterista Tomas Stauch (Thomen), que esteve na banda por duas décadas, o vocalista do BLIND GUARDIAN, Hansi Kursch, garante que o grupo vai lançar um novo trabalho no próximo ano, embora não tenha passado uma data específica.

Sobre o álbum orquestrado, o lançamento se mantém para 2007, e o novo DEMONS AND WIZARDS (projeto paralelo de Hansi com o líder do ICED EARTH, Jon Schaffer) para junho deste ano.

Até agora não foi decidido quem será o novo baterista.

Esse ano pelo visto só aguardaremos o D&W mesmo. :)
 
PUTA QUE PARIU!

Eis que o BG mantem a trradição de só lançar álbum em ano de copa do mundo!!! :disgusti:
E D&W só em Junho agora...
E o cd orquestrado só em... 2007!!! :?

I can guarantee the release of the next Blind Guardian album for 2006. If it finally turns out to be spring, summer or fall I don't really dare to say. If you had asked me about the release date for the next Demons and Wizards album two months ago I would have said April. Now it will be June. Things like that happen and it doesn't take a lot for a delay to be introduced. The orchestra album is scheduled for 2007. I do not see any reason for delays there.
 
pelo menos a cada ano teremos algo novo... e se continuar assim, de 2007 pra 2010 serao so tres anos (ja q eles so lancam cd em ano de copa)... hahahaha
 
Jumping Jack Flash disse:
eu tava pensando aqui....esse material do álbum orquestrado não tava quase pronto ? ou eu tinha entendido errado ?

Então, mas deve faltar gravar, produzir, mixar e masterizar. Só nisso o Blind Guardian já perde mais de um ano.

Imagino eu que eles devam estar correndo com o novo de estúdio pro ano que vem e depois se preocupem com o orquestrado. Afnal, qual dos dois está sendo mais esperado pelos fãs?

E o Savage Circus (eu acho) sai ainda esse ano. Já tem até a pré-produção.
 
Roadie Crew disse:
BLIND GUARDIAN ASSINA COM A NUCLEAR BLAST
A gravadora alemã Nuclear Blast divulgou que assinaram um longo acordo com a banda Blind Guardian nessa semana. Segundo o vocalista Hansi Kürsch, já fazia um bom tempo que eles procuravam por uma nova gravadora que trabalhasse forte nas coisas que a banda desejava e dessa vez eles conseguiram. O novo álbum não tem data prevista de lançamento e eles ainda procuram por um novo baterista, após a saída de Thomen Stauch.

Fonte: www.roadiecrew.com
 
Jumping Jack Flash disse:
eu tava pensando aqui....esse material do álbum orquestrado não tava quase pronto ? ou eu tinha entendido errado ?
É também havia entendido isso.

Bom só espero que não demore tanto pra sair o novo cd deles. :mrgreen:
 
:|
Eu ñ me surpreendo mais com a demora.
Do jeito q eles estão produzindo e mixando seus discos, além d colocar elementos e elementos ... a demora já é esperada. Fico ancioso pela qualidade ...
 
Jumping Jack Flash disse:
eu tava pensando aqui....esse material do álbum orquestrado não tava quase pronto ? ou eu tinha entendido errado ?

Por isso que é 2007.

Mas de repente está na linha do ANATO, mas... melhor! Imagine 10 músicas com a qualidade fodonica de ATTWS... A esperança é a última que morre.
 
Pelo visto Thomen saiu (infelizmente....) porque o novo CD do Blind devia estar seguindo a mesma linha da ANATO, mas quem sabe agora o Hansi se toca e ve que muita gente não gostou do CD (não é o meu caso, adorei o CD, acho um dos melhores do Blind) e volte a fazer algo menos épico, na linha do NIME, ou quem sabe so IFTOS... Sei lá, como o Krebain disse: A esperança é a última que morre...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo