• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Pra mim completar toda a discografia do Blind faltam o "Tales From The Twilight World" e o "Forgotten Tales". (Nunca vi nenhum pra comprar em BH).

Agora me veio uma duvida que eu tenho faz um bom tempo... Que diabos são uns cds do Blind que tem na capa a foto do cd normal + a da single. Eles são originas?
 
po o follow the bllind vale por valhalla com o kai hansen... muito bom mesmo... e so falta esse pra completar toda a discografia.... naum sei se ajuda pro pessoal de minas mas eu sempre vejo o forgotten tales aki no rio pelo modico preço de 90 reais... eu dei sorte e comprei por 60...
 
Saiu no site oficial, uma noticia sobre o novo álbum do D&W, junto com a capa do cd e uma amostra da musica "The Gunslinger".

A capa é essa:
d_and_w_booklet_tn.jpg


Não sei o que representa, mas não gostei da capa. :?

A música também não é das melhores. (Mas o pedaço é bem pequeno, e a musica pode ser melhor do que aparenta.)
 
Achei o que o D&W tinha um site decente...

Quanto a capa realmente não está aquem da primeira, mas poderia ser salva se não existisse um demônio tão tosco e o olho.

Pelo menos a música é foda pra caralho.
 
Gandalf disse:
Achei o que o D&W tinha um site decente...
Aquele site é do Blind Guardian mesmo, eu nunca gostei dele, prefiro olhar as coisas deles num site feito por fãs.

Sobre a capa do cd também não gostei, achei ela feinha.
 
Touched By The Crimson King


Late June will see the release of the new Demons & Wizards CD "Touched By The Crimson King" with the following tracks:

Crimson King
Beneath These Waves
Terror Train
Seize The Day
The Gunslinger
Love's Tragedy Asunder
Wicked Witch
Dorian
Down Where I Am
Immigrant Song (Led Zeppelin cover)
For the digipack release there will be a bonus CD with the following songs:

Lunar Lament
Wicked Witch (slow version)
Spatial Architects
Beneath These Waves (radio edit)
Contrary to some rumors this is NOT a concept album based on the Dark Tower series of Stephen King, but merely contains some songs related to it.

Jason


fonte: www.blind-guardian.com
 
Po, achei que esse cover do Led seria do Blind Guardian e nao do D&W.

Ah e eu achei essa capa bem tosca...
 
BLIND WIZARD disse:
Saiu no site oficial, uma noticia sobre o novo álbum do D&W, junto com a capa do cd e uma amostra da musica "The Gunslinger".

A capa é essa:
d_and_w_booklet_tn.jpg


Não sei o que representa, mas não gostei da capa. :?

Eu gostei. Bem 80's.

BLIND WIZARD disse:
A música também não é das melhores. (Mas o pedaço é bem pequeno, e a musica pode ser melhor do que aparenta.)

Engraçado, tá bem no estilão do primeiro disco. Eu curti, mas comentar tudo em cima de 1:45min é sacanagem.
 
BLIND WIZARD disse:
Agora me veio uma duvida que eu tenho faz um bom tempo... Que diabos são uns cds do Blind que tem na capa a foto do cd normal + a da single. Eles são originas?

eu já vi uns assim na Galeria do Rock aqui em SP. não só do Blind, mas de várias outras bandas.
não são cd's originais. é o cd normal, mais o single.
 
Os caras ficam falando que é original. Por isso que eu não gosto muito do galeria do rock de BH. Até hoje nunca tive problemas, mas sempre prefiro comprar em outro lugar.
 
Dêem uma vasculhada no CD, verifique a capa se é mal-feita (tipo, papel xerocado ou impresso). Em caso de dúvidas, consultem na internet mesmo, em sites confiáveis.

Porém, eu creio que esses CDs que vocês estão achando com capas um tanto diferentes, são singles mesmo. Ou até mesmo uma veesão importada feita especialmente para algum outro país - o que é bem normal de acontecer.
 
No caso que eles estão falando, esses CD's são edições especiais 2/1. Não é pirata não, pode comprar. Eu tenho vários CD's dos anos 80 nesse esquema (não do Blind).
 
Lord Skywalker disse:
No caso que eles estão falando, esses CD's são edições especiais 2/1. Não é pirata não, pode comprar. Eu tenho vários CD's dos anos 80 nesse esquema (não do Blind).

mas é a própria banda que "faz" os cd's assim ?
tipo, meu amigo também tem um do Free, que são 2 em 1. e a capa e tudo mais são bem feitos mesmo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo