• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Nossa, Monstrinhos Creck! Roubaram minhas memórias, ou existiam vários desses monstrinhos, cada um com o formato diferente da mordida? Putz, isso é muito antigo... :D
 
Gildor disse:
Grapette e Crush foram os refrigerantes que eu mais curti na minha infância.. gostava pra valer, ambos eram hiper-doces, daqueles bem açucarados mesmo. (Aliás, por que criança gosta tanto de doce?:) )

E falando em refris, alguém aqui já ouviu falar de "Baré"? Eram em dois sabores, Bareé Cola e Baré Tuti-frutti, o que destacava elas é que vinham em garrafas maiores, garrafas de cerveja mesmo :)


Naum tinha so essas naum...
Tinha de maçã, limao, laranja e mais alguma q eu naum me lembro.

Lembram de uma lenda urbana q dizia q alguem tinha tomado muita Bare e tinha morrido?
Ficamos um tempao sem tomar Bare la em casa...
 
Vilya disse:
Esse biscoito que já vem "mordido" não seria o biscoito dos MONSTRINHOS CRECK ?
É esse sim Vilya, eu nesse post q vc comentou tava respondendo ao desafio q o Namus fez, perguntando qual era a peculiariedade do bisoito dos mostrinhos crenk, dai eu respondi q era as mordidas, mas respondi meio incerto, mas depois de todo mundo falar q resposta ja ta certa! :D
So nao sei o motivo ainda q ele tb perguntou!
deve ser pq os mostrinhos ficavam se comendo uns ous outros! :roll:

Uma coisa q morro de saldades q sempre tinha nas festinhas, mas nunca mais vi é beijinho de coco, aquele docinho de coco enrolado em açucar cristal q vinha com um cravo em cima! Isso é altamente nsotalgico! Eu nunca mais vi! A maioria das festas tem só brigadeiro e alguams cajuzinho já q depois q idiotas inventarma q era cosia de pobre os mais idiotas ainda resovleram nao fazer mais! Beijinho de coco era muito bom e ninguem mais faz!
 
Na última festa infantil q fui tinha muito desse docinho,Digus!
E isso faz apenas uns 2 meses...
Depois do brigadeiro ele é o mais comum em festinhas(pelo menos por aqui)!...
 
Mystique disse:
E a Cherry Coke? Coisa horrível!!!
Pôxa... Horrível... :( A minha Coca Cereja querida era tão gostosa... Acho que só eu gostava dela... Acho que por isso que tiraram ela de linha... :x Maldade isso... Esse pessoal não tem paladar... :lol: :wink:

E quanto ao desafio do biscoito dos Monstrinhos Krek, vcs já acertaram metade do desafio, ou seja, lebraram que os biscoitos vinham todos mordidos... Agora falta lembrar PQ... Tinha um motivo especial... Na propaganda explicava... Alguém lembra...???
 
Caramba, então vc é um sortudo cara! Po, aqui faz muito tempo q não vejo, so tem brigadeiro e as vezes cajuzinho! Ta certo q eu me contento já so com o cajuzinho, mas to morrendo de saldades do beijinho de coco, era otimo!
Assim como bolos com fios de ovos! Hum!
Faz tempo q minha mae não comrpa torta pronta, dai fica dificil comer fios de ovos!


Editado: Sempre alguem posta enquanto to psotando mas tudo bem!

Cherry Coke era Ruim mesmo Namus, so vc gostava! hehehe!
Eu chutei um pq, não esta certo não? Eles se comiam usn aos outros?
Ou eles comiam a si mesmos?
 
Digo_s disse:
Cherry Coke era Ruim mesmo Namus, so vc gostava! hehehe!
Eu chutei um pq, não esta certo não? Eles se comiam usn aos outros?
Ou eles comiam a si mesmos?

Ruim nada! Ela era a evolução natural da Coca-cola... Vcs é que não estão preparados para aceitar a Coca Cereja... 8)

E não, não havia nenhum tipo de processo canibalístico entre os Monstrinhos Krek... :wink: Força a memória um pouquinho aí que vc lembra!
:)
Para de chutar, seu apelão! :wink:
 
Digo_s disse:
mas to morrendo de saldades do beijinho de coco, era otimo! Assim como bolos com fios de ovos! Hum!

Hum... Se vc prometer que vai fazer um sorriso igual aquele das suas fotos quando bebê, titia leva para vc no encontro de setembro. Faço até o sacrifício supremo de colocar cravo no beijinho (odeio cravo...)
 
Tô lembrando vagamente do lance dos biscoitos. Lembro que o comercial era uma animação, acho que os monstrinhos eram alienígenas e... tinha uma fábrica de biscoitos e... se não me falha a memória os monstrinhos mordiam todos os biscoitos antes deles serem embalados. Era para testar a qualidade e garantir que os biscoitos eram os mais gostosos. Tipo eles eram os degustadores. (Tô muito errado, Namus? )
 
"pirulito que bate-bate, pirulito que já bateu
quem gosta de mim é ela quem gosta dela sou eu!"

alguém se lembra desses pirulitos, qnd saiu (que eu lembro) na época foi mó novidade, todo mundo ia na loja de doces ou na cantina da escola só para comprar, e ainda por cima faziamos coleção de cores, era até legal:p
outro doce que lembrei que minha irmã me disse que ainda é possível ser encontrado que eu não sei como vc's chamavam, mas diz minha irmã que antigamente vinha o pirulito dentro de um saquinho com açúcar especial e depois com o negócio para ele girar, sabem?
hoje em dia só se encontra o pirulito dentro do saquinhoq ue chamamos de chpe-chupe, aliás chamamos várias coisas de chupe-chupe, por exemplo...hm...doce de leite naquela embalagem pequena encontrada por 0,25 centavos, geladinho=chupe-chpe para alguns, e por ai vai...
 
Sarawood disse:
outro doce que lembrei que minha irmã me disse que ainda é possível ser encontrado que eu não sei como vc's chamavam, mas diz minha irmã que antigamente vinha o pirulito dentro de um saquinho com açúcar especial e depois com o negócio para ele girar, sabem?
Esse pirulito no saquinho eh o famosissimo Dip N´Lik, q ainda acho q eh possivel de se encontrar.
O igualmente famoso pirocoptero tb ainda pode ser achado.
 
Não tinha também o Pirocóptero?
Vinha com uma hélice para vc encaixar no palito depois, aí era só rodar o palito entre as mãos.
 
Digo_s disse:
Preciossssssa, como era esse zambitos, eu não to lembrado direito! Alias, eu lembro do nome por causa de algo muito nostalgico! Revistinha em quadrinhos de uns dinossauros da Elma Chips, não foi muito popular, mas eu tive as duas primeiras, derepente só foram duas mesmo! :D, mas era legal as historinhas, e tinha o Zambitosdonte! Era o q voava! :D

Não senhor... não fez a lição de casa direitinho... :lol:

Tinha o Zambinotops ( triceratops ), Fandangossauro ( tiranossauro ), Pingossauro ( aquele dinossauro com uma parada na cauda ), Doritosdonte ( o que voava ) entre outros...

realmente a revista era muito bacana mesmo... eu tinha todos os muitos números ( 2 )... :roll:

quando a Cherry Coke : EU AMO (AVA) Cherry Coke ! Muito boa mesmo !!!! Eu cheguei a fazer parte de um grupo de teste para participar da escolha das embalagens e dos comerciais da cherry coke. :wink:

eu acho que o Vilya matou a charada... eu também lembro dese comercial... vinha um dinossauro alienígena roxo e mordia os biscoitos antes de serem embalados 8O
 
Titia Myst disse:
Hum... Se vc prometer que vai fazer um sorriso igual aquele das suas fotos quando bebê, titia leva para vc no encontro de setembro. Faço até o sacrifício supremo de colocar cravo no beijinho (odeio cravo...)
Ok, prometo q vou treinar aqui em casa pra tentar fazer aquele sorriso de novo! Mas a de se convir q nunca mais vou conseguir né? Naquela epoca era era um bebe gordinho bochechudo e nao tinha queixo!

É, com certesa vc matou Vilya, pelo menos depois de tantos detalhes! hehehe! se vc nao tiver matado é um bom inventor de historias! :mrgreen: Eu nucna ia lembrar disso,a té pq provavelmente quando passou esse coemrcial eu nao devia nem ter nascido pra TV, lembro pouco desse biscoito dos montros, deve ter sumido do mapa quando eu ainda era bem criança!

Isso ai Trancendus, vc lembrou de todos, só esqueceu 1, o Ruflessauro, mas nao me pergunte qual o dinossauro q ele era! Mas de qq forma ele era o mais engraçado, todo invocadinhos! Ah, e o Fandandosauro não era imitando o tiranosauro, ele era quele dinorauro q anda de 4 tem varias placas na coluna até a cauda! Hum, entao o ruflesssauro devia ser o tiranosauro, já q era o invocado!

Bom, então o biscoito Zambitos era aquele de pizza né? Nossa, era muito bom mesmo, não sei pq acabaram! Um da epoca dele era o cebolitos, q tb tiraram de circulação, era muito bom! Mas felismente esse voltou a vender, ja comprei varias vezes! Hum!
 
Isso mesmo digus !!! O Fandangossauro era um tipo de brontossauro !! O Rufflessauro era o tiranossauro...hehhe
 
Vilya disse:
Tô lembrando vagamente do lance dos biscoitos. Lembro que o comercial era uma animação, acho que os monstrinhos eram alienígenas e... tinha uma fábrica de biscoitos e... se não me falha a memória os monstrinhos mordiam todos os biscoitos antes deles serem embalados. Era para testar a qualidade e garantir que os biscoitos eram os mais gostosos. Tipo eles eram os degustadores. (Tô muito errado, Namus? )
AÊ!!! :mrgreen: Esse é o cara! Matou em cima, camaradinha! Lembrou até que a propaganda era em desenho animado! :o Meus parabéns! :D E como prêmio pela sua hedionda memória... Vc leva para casa... Um Monstrinho Krek do espaço sideral!!! Seu nome é Glutonidor e ele foi diretamente trazido do planeta Nham-Nham! À partir de agora todas os seus biscoitos, lanches e refeições serão previamente degustados por essa gastronômica criatura! :P
Bem... Pode não parecer muito útil, mas se um dia vc se tornar rei, presidente, ditador, etc, isso pode vir a se tornar importante... :roll:



The Transcendent One disse:
quando a Cherry Coke : EU AMO (AVA) Cherry Coke ! Muito boa mesmo !!!! Eu cheguei a fazer parte de um grupo de teste para participar da escolha das embalagens e dos comerciais da cherry coke. :wink:
Ah! Finalmente alguém com bom gosto! Um ser evoluído, assim como eu... 8) :P :wink: :lol:
 
Não sei se alguém já falou disso aqui, me ajudem por favor.

Lembram de um "suquinho" de frutas, que vinha num saquinho quadradinho e tinha um canudinho tipo o do todinho?
Tinha gente que falava que era suco, outros que era iogurte ou ainda que era suco com leite de soja. Vocês lembram?
 
Vilya disse:
Não sei se alguém já falou disso aqui, me ajudem por favor.

Lembram de um "suquinho" de frutas, que vinha num saquinho quadradinho e tinha um canudinho tipo o do todinho?
Tinha gente que falava que era suco, outros que era iogurte ou ainda que era suco com leite de soja. Vocês lembram?
Isso aí se chamava Mummy, e depois virou Muppy, ou algo parecido... E era feito com leite de soja mesmo! Eu adorava, era bonzão! Normalmente era vendido em lojas de produtos naturais e tinha diversos sabores! Meu favorito era maracujá!
 
Como sempre, naquelas questões que ninguém mais se arrisca a opinar, eis que Erunamo vem para arrebatar o assunto.
Era isso mesmo, Namus, mas eu comprava na cantina da escola mesmo e o que eu mais gostava era o de morango.
 
Meu, Cherry Coke tinha um gosto muito estranho... Mas era o ÚNICO e repito o ÚNICO refrigerante que não reage com sorvete. Eu costumava tomar toda vez que ia em buffet de sorvete, assim não ficava estufado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo