1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Beladona_theOld, 22 Mar 2002.

  1. Éomer

    Éomer Usuário

    E a pastelina, vocês se lembram da pastelina? Um salgadinho folhado que era muito consumido aqui no Sul. Quando se abria um pacote era impossível parar de comer. Havia várias imitações, mas somente a pastelina era a legítima.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Patelina é sucesso até hoje entre os salgadinhos. Quando eu trabalhei de supridor de supermercado a Pastelina era o salgadinho mais procurado. Mas também, ô bagulhinho bom!
     
  3. Hellchan

    Hellchan Bad things with you...

    Pois é, quando a gente é criança, não vê maldade em nada.
    Adorava colocar o dedinho no buraquinho, empurrar e chupar...
    agora, se for pensar na conotação disso nos dias atuas... to ferrada XD

    Até hoje, em alguns lugares existem, e eu ADORO:
    Grappete... quem bebe Grappete, Grappete repete.... XD

    Bjus
     
  4. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Eu chupava aquilo e já via a cárie se formando nos meus dentes...
    Eu adorava Kinder Ovo! Todo mundo adorava... E também umas balinhas que não lembro o nome =/ mas eu brincava que era remédio (que triste uma criança brincando que era doente). E lembro também de uns chicletinhos quadradinhos pequenininhos (puxa, eu podia ter colocado o 'inhos' em evidência) que eu engolia e minha mãe brigava ^^ Vocês lembram? Tinha um palhaço sorrindo no pacote.
     
  5. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    :rofl: :rofl:

    Eu lembro. Não gostava daquilo porque eram muito pequenos e por isso ruins de mascar todos. Sempre acabava engolindo alguns. Tinha medo que minhas tripas ficassem grudadas e não mascava esses chicletinhos. :tsc:
     

Compartilhar