• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Toda criança já comeu papel de bala... a bala Chita então nunca desgrudava do papel.
Eu adorava (e ainda adoro) Baton... Lembro bem da propaganda... o menino "hipnotizando" a mãe dele para comprar o chocolate..."Compre baton, compre baton"
O Surpresa com as figuras de bichos era clássico! Tive vários albuns, pena que se perderam com o tempo...
 
Ei!O cheetos bolinha era muito bom,mesmo!
Eu gostava muito!
Acho melhor q aquele em forma de meia lua!

Chocolate preferido meu é o Surpresa...vcs já sabem disso!

E papel de bala...eheheh...pow!Tinham embalagens que ñ desgrudavam mesmo...e mesmo assim a gente comia numa boa! :wink:
 
AH!!!!!, não sou o unico q tb gostava do Cheetos bolinhas! Valeu Morgus!

Essa propaganda do "Compre Baton, Compre baton, seu filho merece baton!" era muito irada!
Alias, falando em doce, lembrei q minha ame comprou uma caixa inteira de paçoquitas, vou lá pegar uma, alguem quer?

Hum!!!! Lembrei do velhinho da bala! A paçoquita era 10 centavos com ele!
Vcs comiam chup-chup? Aquele pasticozinho em forma de almofadinha q tinham de doce de leite e de chocolate? Aquilo era muito bom! Eu fazia um furinho bem pequeno pra demorar bastante pra acabar!
 
Gente, eu naum sei se vcs lembram da propaganda da Geléia de Mocotó Embasa. Mas eu lembro td a músiquinha, era assim:

Oooooooooooooô!
Q beleza Mocotó Embasa
A geléia q eu gosto mais de comer
Super nutritiva é demais
E tem energia pra valer
É gostosa tem vários sabores
Pra gente escolher
Qualidade embasa na colher
Td mundo quer.
 
Pleura, essa propaganda era quela q os talheres da cozinha ficavam dançando?Tinha uma da geleira de mocotó embasa q era assim! Mas eu nao to lembrado de ser essa msucia com esse comercial q eu falei!

Q droga, to aqui lembrando de altas musicas de comercial de comida mas nao sei completar elas todas!
Vou postar as partes q lembro q ver se vcs sabem completar!

"Pipoca na panela, começa arrebentar!
Pipoquinha com sal, q sede q da!
Pipoca e guarana q programa legal..."

"...Meia mutzarella, Meia alitche e Calabresa
Toscana e 4 queijos, Margerita e Portuguesa
Como é bom te ver, vc chegou na hora H
Adoro pizza com Guarana!"

"O elefante a fan de Parmalt
O porco cor de rosa e o macaco tb são
O gato mia, o cachorrinho late
O rinoceronte só quer leite parmalat
Deixe seu filhotes, fortes, vamos lá
Trate seu bichinhos com amor e parmalat
Tomo?"

Acho q tem alguam coisa errada nessa ultima, as oturas tao faltando parte!
 
*Atrazada, mas ainda está valendo!*

Caramba Digus, vc gosta daquela coisa chamada Cheetos? Putz, aquilo fede demais, é enjoado, horrivel! Cheira a queijo podre! Alias, quando alguma coisa tá fedendo, eu digo que tem cheiro de Cheetos.

Todas essas gulosemas citadas sao fantasticas, me deu agua na boca...hum... destaques para dip´n lik, pirocoptero, Lollo, Juquinha, 7 Belo, toffe Zorro, Bis e Batom.
 
niniel turambar disse:
Caramba Digus, vc gosta daquela coisa chamada Cheetos? Putz, aquilo fede demais, é enjoado, horrivel! Cheira a queijo podre! Alias, quando alguma coisa tá fedendo, eu digo que tem cheiro de Cheetos.
Exatamente, tem cheiro de queijo podre! Bonzão!

Vcs lembram quando saiu o famigerado cheetos ketchup e cheetos mostrada? Aqueles im eram horriveis! Alem de serem compeltamente enjoativos e temperados de mais, deixavam aos mãos todoas vermelhas e amarelas!
Agora oq foi bom era quando vinha dentro do pacote de ruffles aquels saches de ketchup e mostrada! Eu pegava um pires e votava tudo lá, dai msiturava tudo e fazia maior gororoba pra passar a batata! Tb fazia isso com o Baconzitos! Isso! BACONZITUS! Era o melhor biscoito de todos! Eu adorava ele! Esse quando eu passava no ketchup tb no final eu virava otod o farelo na mostada e no ketchup e fazia uma massaroca pra comer! muito bom! hehehe!
Ses devem tar me achando nogento né!? hehehe!

Ah, isso q eu ouvi é lenda ao tinha realmente q comia danoninho com ketchup? algum de vcs comia?
 
Ai Digus, nem me fale...Baconzito com ketchup era a melhor coisa do mundo!!!!!!! Nao sei por que nao vem mais aqueles saquinhos de ketchup nos salgadinhos, isso era o diferencial.
 
Digo_s disse:
"Pipoca na panela, começa arrebentar!
Pipoquinha com sal, q sede q da!
Pipoca e guarana q programa legal..."
....só eu vc
sem.....(eu nunca me lembro dessa frase)
Eu quero ver pipoca pular
PIPOCA COM GUARANA!
eu quero ver pipoca pular
PIPOCA COM GUARNÁ!
eu quero ver pipoca pular, pular
sou louco por pipoca e guaranáááááááaáááááaaaaáááá!!!!
GUARANÁ!



Dessa eu lembro...vou ver se lembro das outras. (e digus, não é "arrebentar" no primeiro verso....é esquentar!)

E não se enganem, cheetos é isopor. Eu tenho provas disso.
 
Isso mesmo Meriadus! 3 Vivas pra vc!
Viva! Viva! Viva!

So falta acha uma frase pra essa musica!
A da pizza eu lembrei do começo!

"Eu não vejo a hooo o raaaa, de te encontraaaaa a!
E mais uma veeeeez, saboreaaaa a!
Meeeia Mutzarellaa..."
O resto é oq eu ja postei!

Cheetos não é isopor, fandandos pode até ser, mas cheetos não!
Quero ver as suas provas! hehehe!
 
tb tinha um não tão antigo....Cola to fora eu quero eh guaraná!!

eu amava as moedinhas e cigarrinhos de chocolate...e ana maria????ateh hj!!mas na época ,não sei pq era mais gostoso....bala soft era uma delícia!!mudaram o formato para um retângulo neh?nossa ,incrível como perdeu a graça..aquele formato era tudibão!!

alguém ai conhecia fritopan?o formato era meio q de baconzitos,mas nada a ver com o gosto...tinhaq fritar antes de comer..eu adorava qdo meu pai fazia!!!

todynho....ateh hj eu tomo,mas tb não tem a mesma graça..yakult, ah e os maravilhosos papais noéis de chocolate..rodando na árvore....aguardando seu cruel destino, enquanto eu os vigiava com meus olhinhos gulosos......
 
CAramba, é mesmo, papai noéis de chocolate! Isso era muito bom!
Todo natal tinha! Eu sempre queria coemr o verdinho, era o mais gostoso! :D

Eu acho q sei q parada é essa q tem q frita yávië, mas não estou certo!
Devo ter comido na casa de alquem, mas nao me lembro!

VC lembram daquele chiclete q tinha formato de bolas de varias cores q vinha num saquinho com uns 8 ou 10? Qual era o nome dele? Era um dos meus chicletes preferidos na epoca q eu ainda gostava de chiclete!
 
Por um acaso é Bolimbola Digo? :)
Minha memória não é muito boa, mas uma coisa que eu não esqueço são esses docinhos!!!
Vcs lembram de umas frutinhas que vinha com um pózinho dentro, parecia açucar... era muito bom! Não lembro do nome.... (pra falar a verdade, acho que nunca soube!!)
 
bolimbola ainda existe fácil...... nem faz tempo q comi.....mas me lembrou daqueles q tb tem ainda,mas eh mais dificil, q eram vários num saquin, eles eram peqnininhos,coloridos e quadradinhos e vc viarava o saquinho na boca e comia um monte de uma vez!!!o nome era em inglês....jujuba tb era básico apesar de não ser mto fã....

eu adorava gelatina do bocão!!mas tinha q ser do bocão senão eu não comia....e aquelas comidinhas q mamãe fazia ?café da manhã...adorava bananinha amassada com mel e aveia.....e sopa de letrinha??????ai nunca mais vi essa.......q fome!!!
 
É bolimbola sim, é q sou ruim pra gravar nomes!
Eu sei q chiclete é esse yávië! Alias, é muito dificil gravar seu nome, posso te chamar de mafalda? gostei do seu avatar! Esse chiclete eu comia direto, tinha vezes q virava o pacotinho todo na boca de uma vez!
Alem da classica jujuba tinha tb o Delicado! Eu gostava mais do q de jujuba! Tinha um gosto mais doce e forte!

A sopas de letinahs eram legais, assim como toda as somas pe macarranzinho! VCs lembram q saiu uma colorida? Oura com animaiszinhos, outra com brinquedinhos! O ruim é q agente bricnava mais q comia, dai quando ia tomar a sopa ja tava fria!

Melian, esses açucares eram aqueles q cotumavam vir em saquinho de bala de festa né? eu ja comentei deles ema lgum lugar aqui do forum! Era muito bom mesmo, embora fosse raro encontrar! nao devo ter comido mais do q 5 vezes!
 
Eu estou atrasada mas não vou perder a portunidade! Digus, cheetos bolinha tem cheiro de chulé! Eca! Mas os baconzitos que vinham com catchup realmente eram o máximo!
Jujuba e delicados encontra-se fácil até hoje. Eu aindo sou viciada em balas de goma, aquelas coloridas que vem embaladas em plático... principalmente as verdinhas...
 
E da groselha Milani, vocês se lembram?
O comercial com a carinha cantando e passeando pelos copos era clássico
e um dos meus preferidos na época!
E a musiquinha?

"Groselha vitaminada Milani, iahoo
É uma delícia, iahoo, no leite, iahoo
No refresco e no lanche, iahoo
Pra tomar a toda hora
Na sua casa, na festinha, na merenda, iahoo
Tudo fica uma delícia
Guarde o nome não se engane
Groselha vitaminada Milani, iahoo"

Inesquecível... :D
 
Ta faltando uam frase e pode ter alguam cosai fora de ordem!
alguem sabe ajeitar?

"Mi da, Mi da, Mi da!
Mi da danoninho danoninho da,
calcio e vitaminas pragente brincar!
Glicidios, Lipidios, Protidius, Calcio, Ferro, Fosforo, Vitamina A
Mi da mais saude, mais inteligencia, é tão nutitivo
Danoninho da!"

Vcs Lembram do chocolate da turma da Monica?
Q tinha o desenho do personagem em chocolate branco e em volta preto?
Muito bom, eu sempre comia o preto antes pra depois coemr o personagem!
 
Ei!!!!
O chocolate Turma da Mônica!!!!!!!!
Bem lembrado,Digus!!!
Eu comprava quase q todos os dias!!!!

Alguém já citou o Chandelle??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo