• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Senhor dos Anéis

Aranedhel

Usuário
Não sei se é permitido fazer propaganda, se for peço aos mods que me dêem uma mijada por MP!

Mas eu queria divulgar o Big Brother Senhor dos Anéis, criação minha inspirada no site do Jovem Nerd.

Gostaria que todos conferissem e criticassem! Quero saber o que acharam!

E se não for pedir demais, que votassem na página para o TopMatrix, conforme poderão verificar lá.


Um grande abraço a todos! Anar kaluva tielyanna!
 
Huahauhauahaha.. Aranedhel.. tah mto engracado.. tipo, weu to sem tempo de ler tudo.. qdo eu voltar da escola eu leio tudim.. mas as partes que eu vi tao mto show...muito criativa a sua ideia... as montagens tb ficaram bem legais... deve dar moh trampo fazer tudo isso... :assobio: :assobio:
Hum.. soh uma sugestao: faz uma daquelas festas tematicas...ia ficar bem legal... muita bebedeira... :cheers: o aragorn meio alto... hauahuahua.. ia ficar engracado... :D
 
Aiya pessoal!

Que bom que gostaram, um pouco que seja!

Andúril, as imagens tomam um tempo desgraçado da minha vida, mas que é utilizado de bom grado. Cansa, mas eu gosto. Quanto à festa temática, receio que tão cedo não conseguiria fazer uma, seria complicado, até porque o próprio site do BBB não disponibiliza muitas boas imagens.

Cuio mae!
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adorei!!!!! O Gandalf de Bermudão de surfista !!!!! Elrond de óculos de Sol!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou votar todos os dias
 
"[LEGOLAS] Terrível é aquela mocréia! Puxa Ara, você precisa ficar com alguém legal, que te entenda, que te dê carinho... "

Huahuaahauahauahauaahauahauahauaahaua :lol: :lol: :lol: :lol:
Ara foi muito engraçado! :lol:
To chorando de rir aki... muito boa a animação... as fotos... hahahaha

Legal mesmo! :D
 
Agradeço aos elogios, pessoal! Que bom que gostaram! E não deixem de continuar acompanhando!

Portador do Anel disse:
muito sem graça. nada a ver... :roll: :roll: :roll:

vale por uma duas montagens. precisa melhorar o humor. colocar mais elementos do SdA nas falas. :eek: :eek: :eek:

Bem, respeito a sua opinião. Mas em primeiro lugar, eu não tenho noção nenhuma de "humor" nas coisas que faço. Não consigo julgar se o que fiz é engraçado ou não, só vou saber pelo que falam a respeito. Quanto à usar mais elementos de SdA nas falas, era o propósito original, mas muita gente que acompanha o BB SDA só assistiu aos filmes e muitos outros nem chegaram a tanto, portanto preciso manter o foco mais nas personalidades que criei para os personagens do que no SdA em si.


Cuio mae!
 
Aranedhel (Æ) disse:
Agradeço aos elogios, pessoal! Que bom que gostaram! E não deixem de continuar acompanhando!

Portador do Anel disse:
muito sem graça. nada a ver... :roll: :roll: :roll:

vale por uma duas montagens. precisa melhorar o humor. colocar mais elementos do SdA nas falas. :eek: :eek: :eek:

Bem, respeito a sua opinião. Mas em primeiro lugar, eu não tenho noção nenhuma de "humor" nas coisas que faço. Não consigo julgar se o que fiz é engraçado ou não, só vou saber pelo que falam a respeito. Quanto à usar mais elementos de SdA nas falas, era o propósito original, mas muita gente que acompanha o BB SDA só assistiu aos filmes e muitos outros nem chegaram a tanto, portanto preciso manter o foco mais nas personalidades que criei para os personagens do que no SdA em si.


Cuio mae!

mas mesmo assim, tá acima da média dos blogs em geral. e sua idéia foi boa de unir duas coisas da cultura pop q o público cultua.
 
uma sugestão: o nome poderia ser "big brother terra média"...
eu ainda não consegui ler tudo, mas está bem legal...
parabens pela ideia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo