• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Senhor dos Anéis

aê! Aranedhel ficou muito bom , não deu tempo de ler tudo, mas o que eu li tava ótimo quando eu conseguir ler tudo eu aviso, mas só pra lembrar tava ótimo. parabens mesmo!
 
Ae, valeu! Fico contente que tenham gostado! :wink:

A intenção era atualizar todos os dias, mas tá difícil... quando não estou doente estou com tarefas extras pra fazer, aí complica tudo.

Mas sempre que for possível eu estarei atualizando. Pra vocês terem idéia, eu sacrifico até minha janta pra poder ter tempo de editar os posts. :tsc:
 
Ei pessoal... o bbb sda caiu no ranking do TopMatrix de novo :osigh:

E o que é pior... tá perdendo pra um blog sobre o broz, um outro cheio de dolls e um blog de clips com uma musiquinha irritante de fundo :x
 
Pequena Tûk disse:
Oeeoe!! O Gandalf ficou!! Hey.. Não tem nada combinado nisso, né???

Não, não tem nada combinado... :wink:

Eu mando embora exatamente quem a maioria decide que deve ir, mesmo quando eu não gosto da escolha... como Éomer no primeiro paredão... :osigh:

Ange||us disse:
Ta cada vez mais engraçado, vai ser uma pena qdo terminar...

"Nada dura para sempre". Mas se serve para consolar, depois do BB SDA teremos o Big Brother Crossover, que graças a Eru não irei desenvolver sozinho...

Ëste disse:
Ei pessoal... o bbb sda caiu no ranking do TopMatrix de novo

E o que é pior... tá perdendo pra um blog sobre o broz, um outro cheio de dolls e um blog de clips com uma musiquinha irritante de fundo :x

Faz parte... :osigh:
Perder não é o problema, o que me deixa injuriado é o NÍVEL dos concorrentes, como você mesma disse, Ëste... perder pra blogs chinelos de Br´ozta, dolls e clips é dose... mas eu pretendo reverter essa situação em breve, quando puder apresentar "novas atrações". :wink:

 
Com certeza o seu site ganha de mil a zero pra esse blogs.. Nuss! Que injustiça! Mas realmente esse big brother crossover ta prometendo, hein!! ;) Antes vc podia passar a lista de todos os participantes q vao ter (nao vi se já disse)?
 
Pequena Tûk disse:
...vc podia passar a lista de todos os participantes q vao ter (nao vi se já disse)?

A lista de participante do BB Cross já está elaborada após muitas considerações, sei que vão reclamar de muitas ausências, mas tivemos que manter um certo equilíbrio lógico em termos de:

a) número de participantes por 'núcleo';
b) proporção homens - mulheres;
c) proporção mocinhos - Galera do Mal;

São 14 participantes de 5 núcleos (SdA, Matrix, Star Wars, X-Men e HP), então são 3 de cada mas um núcleo estará 'desfalcado'. Pedidos pra colocar Fulanos, Beltranos e Ciclanos não vão faltar, mas se colocar mais do que 14 pessoas foge à regra do BB (eu já fiz isso no SdA), sem falar que daí o negócio não acaba nunca, e assim sendo nunca surge a oportunidade de trazer coisas novas.

SÓ QUE ainda não vou divulgar a lista... fica melhor se descobrirem só na hora... :wink:
 
paredao08-m.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo