• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Senhor dos Anéis

HEHE, eu achei bem engraçado , mesmo, parabens !!! As montagens , principalmente as do aragorn com a eowyn tao muit boas...ainda teve gente que disse que nao acho graca....como que pode???
 
Agradeço aos elogios, pessoal! Fico satisfeito que a maioria tenha gostado! :D :obiggraz:

Aos que não gostaram... :eek: bem, vocês estão em seu direito! :wink: Não se pode agradar a todo mundo, infelizmente... ao menos não por ora! :roll:

Tõ investindo muito tempo e esforço nesse projeto, e continuem acompanhando!

Abraço a todos!
 
Achei o site muito legal, muito criativo!!!! Ri de chorar, as da Éowyn com Aragorn são d++++++++!!!!!! Parabéns!!! :D
 
Não deixem de continuar acompanhando! Um novo paredão se aproxima! Amanhã, a prova do Líder da semana! ;)

Quem será que vai dormir no quartinho vip essa semana? :)
 
Só três palavras: M*RDA DE BLOGGER!!

A porcaria do Blogger tá me sacaneando e tirou meus blogs do ar, mas já mandei um mail pra eles pra ver se os babacas se agilizam... no máximo até a noite eu vou esperar, caso contrário vou mudar de servidor DE NOVO ¬¬

Mas, enquanto isso, pode-se olhar pelos arquivos, que ficam em outro servidor: http://telperion.port5.com/BB_clearframe.html

Aliás, vale ressaltar que no último dia, quarta-feira da 4ª semana, apartir da segunda imagem as imagens não estão carregando... foi uma pequena falha minha na hora de escrever o código, faltou um "h" nas tags. Isso eu vou arrumar à noite, porque aqui do trabalho não tem como! :)
 
Só espero que mudando de servidor vc não perca os votos que já conseguiu no TopMatrix. Na segunda o BBSDA estava em 1º lugar. :osigh:
 
Gostei muito, realmente legal! Tomara que o Gollum apareca. As montagens não estão lá uma coisa para se dizer "Uau, fantástico!", mas estão muito legais. Quero ver o final!!!

Nota 10!!! (Porque só o PJ é 11! :mrgreen: )

Só vou dizer mais uma coisa: NAZGÛL Nº 8 MANDA!!!!
 
DarkRider disse:
As montagens não estão lá uma coisa para se dizer "Uau, fantástico!", mas estão muito legais.

É que para fazer umas montagens melhor trabalhadas eu precisaria de muito tempo, tempo este que eu não tenho! :osigh:

Putz, humilhação é estar perdendo no TopMatrix para uma porcaria de fotolog!!!! Mas também, é só voto de "guriazinha", entrem naquela porcaria e olhem os comentários pra ver!!! COISA MAIS FÚTIL!!!

Obrigado pelos elogios, e não deixem de acompanhar!!

Abraços!
 
paredao04-m.jpg


Quem prevalecerá? Clique aqui e vote!
 
Hehe... muito bacana! :D
Adorei a idéia do concurso "Senhor do Escuro por um dia", mal posso esperar pra ver as besteiras que o pessoal vai escrever. :lol:
 
No inicio eu gostei, mas quando Frodo e Sam foram eliminados eu não li mais.
Eles deveriam permanecer na casa, afinal depois de tudo que passaram em Mordor eles mereciam um prêmio. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo