• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Senhor dos Anéis

Heh, valeu galera! Tá cada vez mais difícil continuar, tô sem idéias... :osigh:

Mas em breve vai ter novidades... depois do BB SDA vai ter o Big Brother Crossover, que vai ter participantes de cinco filmes nerds de sucesso... :mrgreen:

Aliás... participem da promoção Senhor do Escuro por um dia, é simples, e tá valendo um Silma ou um Contos, entregue direto na casa do vencedor sem nenhum custo!

PS. pra quem não gosta das eliminações, vale lembrar que não sou EU quem elimina ninguém... só dou as opções! Então não me culpem por Frodo e Sam terem saído (eu não esperava por isso) por exemplo... :wink:
 
Aranedhel (Æ) disse:
Heh, valeu galera! Tá cada vez mais difícil continuar, tô sem idéias...

Eu sugiro uma participação da Laracna :mrgreen:


Aranedhel (Æ) disse:
Aliás... participem da promoção Senhor do Escuro por um dia, é simples, e tá valendo um Silma ou um Contos, entregue direto na casa do vencedor sem nenhum custo!

Infelizmente não tenho nenhuma criatividade para essa coisas, mas estou espalhando para os meus amigos, eles sim são muito bons nisso. Até quando pode enviar os textos? :o?:
 
Ëste disse:
Eu sugiro uma participação da Laracna :mrgreen:

Seria uma ótima! Mas eu não consegui ainda nenhuma imagem da Laracna que pudesse usar; se tivesse o DVD do RDR já, e se eu tivesse um drive de DVD-Rom, aí tudo bem... Mas quem sabe num possível "BB SDA 2"? :wink:

Ëste disse:
Infelizmente não tenho nenhuma criatividade para essa coisas...

Ora, que é isso?! :osigh:

Ëste disse:
...mas estou espalhando para os meus amigos, eles sim são muito bons nisso. Até quando pode enviar os textos? :o?:

Valeu pela divulgação! O prazo é até dia 20/04, ou seja, tá ficando 'em cima da hora' :wink:
 
:lol: :lol: :lol:

Ahahahahahah! Eu to até agora rindo :lol: Muito divertido, eu gostei bastante! :wink: :D

Edit: agora que eu vi aquela placa de "You shall not pass" ahahahah :lol: me matei de rir!
 
hauhauhua!! realmente é muito engraçado esse big brother senhor dos anéis!! hauhauhauhau! legolas estilo gayzinho??? hehehe!!
 
Pequena, eu não tenho noção de humor no que eu faço... eu costumo achar graça nas mínimas coisas quando feitas pelos outros, mas quando eu faço não sei dizer se será engraçado ou não... :osigh:


paredao07.jpg
 
Não consigo navegar sem dar uma olhadinha na casa e ver o que está acontecendo. Bom demais :grinlove: :grinlove: . Mas continuo com a mesma queixa que já postei lá: Por que não colocou o lindinho do Faramir??? Se você fizer outro reality e não colocar ele fico de mau de você :disgusti: !
 
Aranedhel, nao perde a força, ta mtooo bacana isso, continua assim que ta mto massa, parabens, as montagens tao mto boas, e os dialogos tbm, racheio o bico lendo tudo !!! hahuhuauhahuahuauhuhhuauhauhauhuah
parabens !!
 
realmente da pra rir mtooo com isso! vc realmente sabe fazer isso bem feitinho e bemm engraçado!!! continue fazendo!! :lol:
 
Tah muito bom, muito bom mesmo......


uma cena muito boa é logo na primera semana o aragorn correndo e dizendo: sai que eu to me cagandoo..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
NIMRODEL disse:
Por que não colocou o lindinho do Faramir??? Se você fizer outro reality e não colocar ele fico de mau de você :disgusti: !

Ei, calma aí Nimrodel... no Big Brother são 14 participantes, eu ainda tomei a liberdade de matar o Gandalf temporariamente para colocar o Haldir (insistência da minha namorada, mas não consegui deixá-lo divertido... nem tinha muitas imagens dele). De resto, o Sam e o Gollum fizeram participações 'especiais', mas só, mesmo que o pessoal quisesse que eles ficassem na casa.

Do Faramir eu só tenho umas 3 imagens... :disgusti:

MAS eu vou comprar um DVD-Rom pra capturar imagens dos filmes, aí vou poder usar o Faramir... tenho planos de fazê-lo participar de um projeto futuro, além de um possível "BB SDA 2" (que é mais difícil de rolar...)


Pequena Tûk disse:
Coloca tb o merry e o pipin!!

Nessa 'edição' do BB SDA não vai rolar. TALVEZ, se eu fizer um BB SDA 2 num futuro longínquo e incerto, eles participem; porque eu vou deixar o público escolher os 14 participantes, daí veremos se eles realmente são populares... :wink:

Dr. Estranho disse:
uma cena muito boa é logo na primera semana o aragorn correndo e dizendo: sai que eu to me cagandoo...

Hehe, realmente aquela foi uma que eu ri sozinho do que tinha feito... mas sempre que olhava pra imagem que tem o Aragorn fazendo aquela careta me dava a impressão que ele tava com diarréia... :mrgreen:


Pessoal, agradeço muito os elogios, isso me motiva a sempre tentar melhorar... :wink:

Aliás, já vou dar o 'preview'... o BB SDA vai acabar, mas um novo projeto já está programado, sendo desenvolvido em conjunto por mim e pelo meu amigo MAVERICK: o BIG BROTHER CROSSOVER. Pra quem não tá acostumado com o termo, 'crossover' é quando você une personagens de universos diferentes (como Marvel e DC, Marvel e Image...). Então, preparem-se para uma casa habitada por personagens de Senhor dos Anéis, Star Wars, X-Men, Matrix e Harry Potter!
 
Pois é, como eu já esperava, o Elfo Smith caiu fora... tudo está se encaminhando conforme o planejado... muhuhahahahahahahahahahah!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo