• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

Pim, interessantíssimo!
Não sabia mesmo!! Entendi perfeitamente e concordo também com o seu ponto de vista.
Você acha que, como a homossexualidade, o transexualismo também pode deixar de ser visto como doença daqui a algum tempo?

ExtraTerrestre, muitas coisas atrapalham a pessoa e/ou a sociedade e não são consideradas doença. Não entendi muito a colocação.


BTW... Definitivamente não vi gogó na Ariadna!

E meu... Não acompanho muito nenhuma edição, mas esse povo da casa tá mais a perigo do que as outras edições?? o_O

A Diana esculhambou hoje os homens... aauihauiohauihaoi
 
Você acha que, como a homossexualidade, o transexualismo também pode deixar de ser visto como doença daqui a algum tempo?

Acho sim. Os conceitos errôneos mudam e evoluem com o passar do tempo (negros e mulheres não são mais vistos como "inferiores", por exemplo), então é bem provável que a transexualidade deixe de ser considerada doença logo logo.

_____________________________________________________________

1ª festa da casa. A evangélica da edição:

attachment.php
 

Anexos

  • janaPuta.jpg
    janaPuta.jpg
    365 KB · Visualizações: 366
Pim, acho que ela não é evangélica não...
Disse que é fã de Iemanjá e tudo... nome artístico dela é Janaína do Mar...

Confuso now. o_O
 
Oloco alera, deixem o tópico pra comentar sobre o programa como a Pim já tinha dito antes e não pra discutirem conceitos disso ou daquilo (Mesmo que ligados com a casa, etc etc). Sempre alguem vai se doer e vai rodar a baiana.
 
Oloco alera, deixem o tópico pra comentar sobre o programa como a Pim já tinha dito antes e não pra discutirem conceitos disso ou daquilo (Mesmo que ligados com a casa, etc etc). Sempre alguem vai se doer e vai rodar a baiana.

ok...pois acho ridiculo fazer barraco em forum de internet, mas acho que se alguem aqui nao possue religiao, que respeite aqueles que seguem alguma crença...o respeito ao resto do mundo e sua culrura deveria vir primeiro, seria muito facil eu falar mal de muitas coisas que nao gosto nesse mundo, mas pela educaçao e pelo respeito apenas fico quieta, pensar antes de falar nao custa nada...
 
E eu nem tava me referindo a Fefe btw, me referia a discussão de homosexualismo/transsexualismo e eventualmente opiniões pipocando de quem vê BBB ou não.
 
fefa, o neithan estava obviamente brincando. aliás, se eu não me engano ele é cristão tb.

:yep: Exatamente!

E eu nem tava me referindo a Fefe btw, me referia a discussão de homosexualismo/transsexualismo e eventualmente opiniões pipocando de quem vê BBB ou não.

Falando nisso, o Daniel e o Lucival, ambos gays, estavam conversando hoje e meio que "descobriram" que a Aridana é trans, pelo jeito, expressões gays, essas coisas. :think: Os caras manjam da coisa, hein?

Acho que ela deveria abrir o jogo. Se toda a casa descobre antes dela admitir, fica feio pra ela.

E acho que a Jacqueline vai pro paredão por indicação do Líder.
 
Infelizmente parte da casa já sabe q ela é homem. Infelizmente pq o Igor já tava de olho, doidinho pra pegar ela. Mais 1 semana e seria o melhor BBB da história. Mas bem, ela já deu um selinho no Diogo e já lambeu um maluco lá, então pelo menos já será engraçado.
 
Esse papo de que transexualismo é uma doença curada pela cirurgia tem muito de ideológico também, não? Me parecem que esse tipo de coisa muda de status não por um aumento considerável de entendimento científico, e sim por uma mudança de valores sociais, o que é estranho. Por exemplo, por que alguém é homossexual é algo quase tão pouco entendido como antigamente, e era ainda menos entendido na década de 70, quando deixou de ser considerada uma doença. Mas que grande mudança de entendimento motivou esse novo ponto de vista? Valores sociais, ideológicos mudaram, mas não científicos... Esse modos operandi é no mínimo curioso, parece que os psicólogos seguem, nessas questões delicadas, o que a moralidade da sociedade (ou a parte mais liberal dela) defende, e não tiram deles mesmos novos paradigmas.
 
Não sei...
Mas acho que a negrada vai se sentir traída e vai geral fuzilar ela em paredões e afins.

Acho que ela deu mole. Não teve uma postura muito legal... não digo por não assumir, pq nem acho que seja da conta de alguém. Ela é mulher, se sente mulher, beleza. Mas ela foi muito afoita, muito atirada. Achei desnecessário.
 
Ela ontem perguntou prum cara: "você faria sexo comigo?"

QUEM PERGUNTA ISSO NO MEIO DE UMA CONVERSA DESCONTRAÍDA À TARDE?!

Sem noção...
 
perguntou mesmo e o cara respondeu que não... depois ela perguntou pra Paula e ela respondeu com um sorriso sacana que sim... o_O
 
É, Ariadna tem me decepcionado... Tá fazendo jus ao emprego oficioso de "acompanhante". :S Em compensação tô simpatizando um pouquinho mais com o Igor. O guri paga de jogador, espertão, mas é um garoto inocentemente sincero, ou sinceramente inocente, ainda a definir.

Momentos edificantes e culturais:


Brimks, é só o vídeo das especulações acerca da Ariadna. :g:
 
Última edição por um moderador:
Separados na maternidade:

attachment.php

Vanessão e Daniel, ou Daniel e Vanessão?*

 

Anexos

  • danessao.jpg
    danessao.jpg
    16,8 KB · Visualizações: 323
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo