• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

A questão é que BBB não leva a lugar algum. Fato.

Não é um programa cultural, não é um programa educativo, etc e etc.

Agora qual o problema em se ter um pouco de diversão pura e simples sem compromissos? Não entendo muito bem como funciona essa dinâmica do preconceito contra o programa... eu não assisto TV de um modo geral há um tempo, mas não julgo quem assiste sem compromissos e se diverte com isso.

A alienação está no exagero, IMO.

Perfeito.
 
"Divertido" (????) porque não são vocês que estão enfurnados e tendo sua privacidade subtraída

Dúvido que que os que gostam desse lixo adorariam e largariam trabalho, estudo, filhos (né Neithan) pra estar lá.
 
Última edição:
eu queria ver aquela montagem que fazem somando duas pessoas/coisas para resultar no rosto de um bbb. se já está rolando pela inet e alguém viu, por favor, coloca aqui :dente:

Ta aí:

BBBizarro11.jpg

Alguns aí, a maioria na verdade, ficaram muito bons! :lol:
 
"Divertido" (????) porque não são vocês que estão enfurnados e tendo sua privacidade subtraída

Dúvido que que os que gostam desse lixo adorariam e largariam trabalho, estudo, filhos (né Neithan) pra estar lá.

Por apenas 3 meses e podendo ganhar 1 milhão e meio além dos contratos publicitários e cachês de eventos?

Eu largaria. E aposto que o Neithan também. A faculdade do filho já estaria garantida.
 
Eu também conheço um monte que fala, mas não mexem uma palha sequer pra fazer a inscrição.

(Alías isso me deu uma idéia pra mais tarde abrir outro tópico em outra área e que nada tem haver com BBB)
 
Hmm, eu não assisto BBB muito fielmente, mas quando passa, eu direto dou uma espiadinha ^_^

Acho que eu não estou nem a favor nem contra rsrs... Mas que aquele discursinho de que "Eu só quero mostrar como sou"... "Eu vim para jogar"... Ja enxeu xD

Enfim... Mas de qualquer modo, eu vou acompanhar sim ^^

Engraçado como a Globo vai pouco a pouco tentando 'reinventar' o bbb... O 1º homosexual... O primeiro Drag.... E agora o primeiro Travesti rsrs


Tenken :lily:
 
assim, não entrando nos méritos da qualidade do programa, mas...

"Divertido" (????) porque não são vocês que estão enfurnados e tendo sua privacidade subtraída

não é como se eles fossem forçados a ficarem na casa. vão pq mandam videos escrotos implorando peloamordedeus que o boninho os escolham, eles querem estar lá e sabem que "ter a privacidade subtraída" é o preço. para muitos na verdade é exatamente o que eles querem, aparecer. então calma lá que ninguém é coitado ali.
 
não é como se eles fossem forçados a ficarem na casa. vão pq mandam videos escrotos implorando peloamordedeus que o boninho os escolham, eles querem estar lá e sabem que "ter a privacidade subtraída" é o preço. para muitos na verdade é exatamente o que eles querem, aparecer. então calma lá que ninguém é coitado ali.


Justamente por isso. Não tem nenhum coitadinho ali, não a toa que eu perguntei pra quem ama e desperdiça inultimente seu tempo vendo isso se vocês se dispõem a se colocar no lugar deles. De querer aparecer, ser o(a) gostosão(ona) da galera entre outras coisas
 
Última edição:
Já desisti de tentar assistir, já desistir de criticar quem assiste.
Você quer assistir, bem, ótimo, seja feliz com seu modo de entretenimento. Cada tem o seu, então não vejo mais o por que julgar quem assiste.
Acho que BBB virou mais um daqueles programas que a Rede Globo nos enfia goela-abaixo, ninguém mais suporta ver, mas é só eliminar o primeiro que no outro dia estão todos comentando.
Só queria saber qual foi o esquema de seleção já que no ano passado foram escolhidos alguns pops de internet. =]
 
Última edição:
de todo inutil eu nao acredito ser
já ouvi muitos pscicologos dizerem que o BBB é um bom estudo de comportamento humano
como se os participantes fossem cobaias, monitorados 24h por dia, postos a um certo limite enquanto outros observam suas reações
sim, a midia ganha dinheiro e o publico se diverte
mas além disso, alguns estudiosos criam teses e utilizam de estudos, ou seja, de alguma forma, o que muitos acham inutil e que destroem a mente dos telespectadores, pode estar contribuindo cientifica e culturalmente
__________________

na antiga roma as pessoas gostavam de ver homens lutando contra leões e sendo despedaçados em arenas
era a diversão deles (pessoas morriam)
hoje as pessoas gostam de ver homens lutando contra outros homens em um ring de luta-livre
é a nossa diversão (pessoas se machucam)
com o realityshow as pessoas gostam de ver outras vivendo em uma casa, tomando banho de pscina e de vez em quando discutindo
é a diversão delas (pessoas são mandadas pro paredão)

no final, acho que o realityshow causa menos danos as pessoas do que as lutas-livres ou as arenas da antiga roma
mas ainda assim eu prefiro ver luta-livre iuashuiashuiashiuashi
 
Última edição:
Eu assisto porque gosto mesmo. Aliás, da Globo, é uma das poucas coisas que vejo. Não vejo suas novelas, nem seus jornais, nem seus programas de humor. Mas curto BBB sim, e isso não faz de mim mais inteligente ou (ainda) mais burro. :lol:

Assim como o Neithan eu sou viciadíssima em BBB e assisto todas as edições desde a primeira, além das franquias internacionais do Big Brother. Já assisti o Big Brother USA, o BBUK (que, infelizmente, acabou no ano passado para que pudesse findar no auge e não desgastar o formato), Grande Fratello (Big Brother da Itália) e tentei assistir os Gran Hermano Argentina e España, mas não aguentei o espanhol e na segunda semana já queria me matar à Didi Mocó.

Esta temporada está bem ousada. Pela primeira vez vemos tantos negros na casa, temos dois homossexuais masculinos assumidos (Lucival e o Daniel) e uma possível lésbica (a Diana). A Ariadna (cujo nome é anagrama pra Adriana) é transexual operada, Rodrigo já posou pra G Magazine DUAS VEZES e a Paula é protagonista do maior photoshop disaster entre todos os participantes hahaha.
eshoYL

A questão é que BBB não leva a lugar algum. Fato.

Não é um programa cultural, não é um programa educativo, etc e etc.

(...)

A alienação está no exagero, IMO.

Bah, quem não gosta que sintonize na Tv Cultura e assista non-stop a documentários sobre a influência de Nietzsche na criação da psicanálise freudiana. Quase nada que passa na TV aberta é cultural ou edificante... A base da televisão é o ENTRETENIMENTO ou a informação de atualidades, já que ela é voltada aos populares como uma de suas poucas formas de lazer, e nisso ela cumpre bem o seu papel englobando quase todos os gostos. Tem gente que gosta de BBB, outros gostam de CAMINHOS DO CORAÇÃO - MUTANTES, outros gostam de Datena, e assim faz-se o Ibope e nutre-se a cadeira alimentar que é a indústria televisiva.

Não sei se falo por todos do fórum, entretanto, como popular que sou, gostaria de ser respeitada neste meu gosto pelo reality show. É como eu disse acima, quem não gosta que assista outra coisa, leia uma revista científica, escreva um livro filosófico ou vá passear pelo bosque enquanto Seu Lobo não vem e deixe-nos comentar aqui sem o desprazer de encontrar, entre um post e outro, um ataque ao ar que sempre respinga na gente.

Desculpe se pareci rude ou aborrecida, não estou/sou nenhuma das duas coisas, foi só um desabafo para tentar dar o tom ao tópico antes que haja 3 meses de desrespeito velado. E Lordpas, meu comentário não foi direcionado pra ti, tá? Só peguei algumas das tuas frases como base para prevenção de comentários tipo "mimimi, assistir BBB tirou 20 pontos do meu QI, desligue isso e vá ler sobre a aplicação da Mecânica Quântica na Medicina Ortomolecular do SUS e seus reflexos no aquecimento global". :hihihi:

achei que o contrato da globo iria até 2010, mas pelo jeito o ibop ta alto e eles renovaram o contrato por mais alguns anos, então provavelmente o bbb11 nao sera o ultimo como era esperado do bbb10

Se não me engano Boninho disse que o contrato com a Endemol vai até PELO MENOS 2016, então espere pelo menos mais 5 edições do programa.

Eu conheço o Daniel de pernambuco, ele estudou cursinho comigo, nunca nos falamos muito não, mas ele parece que não é chegado a fruta não kkkkk. Nada contra!

Ele é claramente gay, Lyvio hahaha. Vejão:

 
Última edição por um moderador:
Justamente por isso. Não tem nenhum coitadinho ali, não a toa que eu perguntei pra quem ama e desperdiça inultimente seu tempo vendo isso se vocês se dispõem a se colocar no lugar deles. De querer aparecer, ser o(a) gostosão(ona) da galera entre outras coisas

não foi o que pareceu, seu discurso parecia implicar que quem assiste acha divertido porque não tem que "sofrer na pele" o fato de ter a "privacidade subtraída".

aliás, não foi uma pergunta, foi uma afirmação:

"Divertido" (????) porque não são vocês que estão enfurnados e tendo sua privacidade subtraída

sendo que o "porque" aparece como causa, explicação.

então se para você a questão era de quem assiste querer bancar gostosão e aparecer, faltou um discurso mais claro. tá vendo bbb escondido e ficando burrinho, heeeeim? :mrgreen:

(é só uma brincadeira, tá. :abraco: )
 
de todo inutil eu nao acredito ser
já ouvi muitos pscicologos dizerem que o BBB é um bom estudo de comportamento humano
como se os participantes fossem cobaias, monitorados 24h por dia, postos a um certo limite enquanto outros observam suas reações
i

O verdadeiro estudo de comportamento humano são certas situações como a expedição do Amyr Klynk até profissões insalubres como o caso dos mineiros que ficaram soterrados no Chile

Depois que uma câmera de TV foi enviada ao buraco até virou de certa forma um BBB só que ninguém que estava acompanhando estava se divertindo e sim torcendo e orando pra que todos e não apenas um ganhassem o verdadeiro prêmio que era todos sobreviverem.

Esse sim foi o único e verdadeiro BBB que valeu a pena acompanhar, passou uma mensagem útil e foi campeão de audiência no mundo todo.
 
Última edição:
não foi o que pareceu, seu discurso parecia implicar que quem assiste acha divertido porque não tem que "sofrer na pele" o fato de ter a "privacidade subtraída".

aliás, não foi uma pergunta, foi uma afirmação:



sendo que o "porque" aparece como causa, explicação.

então se para você a questão era de quem assiste querer bancar gostosão e aparecer, faltou um discurso mais claro. tá vendo bbb escondido e ficando burrinho, heeeeim? :mrgreen:

(é só uma brincadeira, tá. :abraco: )


Mas vc entendeu né? É facil falar quando se tem toda privacidade e se divertir com isso, mas querer estar do outro lado não querem

Depois vou abrir outro tópico no Atualidades que não tem nada haver com esse tema, mas de certa forma tem um traço em comum. Aí vamos ver quem é que vai ter a cara de pau de achar isso divertido.
 
Última edição:
Tentativa de argumento bem fraca Fusa

Ninguém é capaz de dizer o que existe de bom e útil vendo esse lixo.
Me diz exatamente o que então alguem ganha assistindo futebol. De verdade.
E torcer pra uma entidade cujo unico efeito prático é enriquecer os dirigentes corruptos que mamam nela.

O que alguem ganha girando um pião? Soltando um papel de seda no céu. Lendo gibi da Monica. Jogando Mario. Apostando em bolões não premiados. Etc.
Nada. Apenas distração. Desligamento puro do mundo.
 
Assim, eu assisto BBB, leio blogs sobre BBB, fico votando se as enquetes da net tiverem mostrando uma margem apertada e assisto séries de zumbis no BBB.

Ou seja... que venha terça feira.

Ah, e eu largaria meu emprego pra entrar no BBB fácil. E olha que eu não larguei o meu emprego atual qdo passei no concurso da Petrobras pra Eng de Produção.
 
Me diz exatamente o que então alguem ganha assistindo futebol. De verdade.
E torcer pra uma entidade cujo unico efeito prático é enriquecer os dirigentes corruptos que mamam nela.

Qualquer jogo de qualquer esporte você aprende regras, a dinâmica, a tática, disciplina etc.

Já torcer é o lado mais viciante da coisa.. e vai de cada um.

O que alguem ganha girando um pião? Soltando um papel de seda no céu. Lendo gibi da Monica. Jogando Mario. Apostando em bolões não premiados. Etc.
Nada. Apenas distração. Desligamento puro do mundo.

Aí sim você citou distrações úteis que você acrescenta por menor que seja alguma coisa: ou no lado cultural (Maurício de Souza é fera nos quadrinhos), ou conhecendo e desafiando as leis da física ou testando sua agilidade e raciocínio rápido (video game)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo