• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

Qualquer jogo de qualquer esporte você aprende regras, a dinâmica, a tática, disciplina etc.

Já torcer é o lado mais viciante da coisa.. e vai de cada um.
Isso pra quem pratica. Aí vale disciplina, hierarquia, regras, etc.
Pra quem assiste é só o vicio mesmo.



Aí sim você citou distrações úteis que você acrescenta por menor que seja alguma coisa: ou no lado cultural (Maurício de Souza é fera nos quadrinhos), ou conhecendo e desafiando as leis da física ou testando sua agilidade e raciocínio rápido (video game)
Com o Mauricio de souza eu só aprendi a não tomar banho, praticar bully contra garotinhas gordinhas, resolver tudo na porrada e comer o lanche dos colegas sem pedir. Não sei se foi muito construtivo pra minha vida. :g:
 
Me diz exatamente o que então alguem ganha assistindo futebol. De verdade.
E torcer pra uma entidade cujo unico efeito prático é enriquecer os dirigentes corruptos que mamam nela.

O que alguem ganha girando um pião? Soltando um papel de seda no céu. Lendo gibi da Monica. Jogando Mario. Apostando em bolões não premiados. Etc.
Nada. Apenas distração. Desligamento puro do mundo.

A situação ainda é pior porque o objetivo principal do futebol é ser jogado, e não assistido. Comparações mais adequadas seriam "torcer por um time de uma competição de Mario", "assistir alguém girar um peão", etc.

"Divertido" (????) porque não são vocês que estão enfurnados e tendo sua privacidade subtraída

Dúvido que que os que gostam desse lixo adorariam e largariam trabalho, estudo, filhos (né Neithan) pra estar lá.

Eu não entendi a crítica. Para mim soa como dizer "O palhaço é divertido? Divertido é porque você não veste aquela roupa!!". Se eu nunca vou querer ser um palhaço, isso não os tornam menos engraçados. Ele quis ser palhaço para ganhar dinheiro por nos entreter, independente das dificuldades que ele sofre. Em qualquer atividade haverá dificuldades.
 
Assim, se algum maluco pegar o traveco sem saberm será... Legendário (momento Barney Stinson). Sério, é motivo pra dar porrada. Vai ser histórico.
 
"Divertido" (????) porque não são vocês que estão enfurnados e tendo sua privacidade subtraída

Dúvido que que os que gostam desse lixo adorariam e largariam trabalho, estudo, filhos (né Neithan) pra estar lá.

Todos estão lá porque querem;

Uma coisa é eu gostar de assistir, outra é eu entrar na casa. Não tenho vontade, e duvido que me escolheriam. Mas adoro assistir, oras.

A grande hipocrisia nisso tudo está num detalhe: Se alguém aqui falar que assiste Video Show, o resto só fala: "e daí?". Agora fala que assiste BBB e você será mais perseguido do que judeu em Varsóvia.

fx'd

attachment.php

Assistir BBB é perda de tempo, mas ficar no PhotoShop para fazer uma montagem fraca dessa é normal, né povo?

Assim como o Neithan eu sou viciadíssima em BBB e assisto todas as edições desde a primeira, além das franquias internacionais do Big Brother. Já assisti o Big Brother USA, o BBUK (que, infelizmente, acabou no ano passado para que pudesse findar no auge e não desgastar o formato), Grande Fratello (Big Brother da Itália) e tentei assistir os Gran Hermano Argentina e España, mas não aguentei o espanhol e na segunda semana já queria me matar à Didi Mocó.

Ei, você é até mais viciada que eu. :lol: Eu só vejo o Brasileiro. Mas todo ano, sempre que posso. :)

eshoYL

:rofl: EPIC FAIL

Bah, quem não gosta que sintonize na Tv Cultura e assista non-stop a documentários sobre a influência de Nietzsche na criação da psicanálise freudiana. Quase nada que passa na TV aberta é cultural ou edificante... A base da televisão é o ENTRETENIMENTO ou a informação de atualidades, já que ela é voltada aos populares como uma de suas poucas formas de lazer, e nisso ela cumpre bem o seu papel englobando quase todos os gostos. Tem gente que gosta de BBB, outros gostam de CAMINHOS DO CORAÇÃO - MUTANTES, outros gostam de Datena, e assim faz-se o Ibope e nutre-se a cadeira alimentar que é a indústria televisiva.

Não sei se falo por todos do fórum, entretanto, como popular que sou, gostaria de ser respeitada neste meu gosto pelo reality show. É como eu disse acima, quem não gosta que assista outra coisa, leia uma revista científica, escreva um livro filosófico ou vá passear pelo bosque enquanto Seu Lobo não vem e deixe-nos comentar aqui sem o desprazer de encontrar, entre um post e outro, um ataque ao ar que sempre respinga na gente.

+15 karmas :clap:

Assim, se algum maluco pegar o traveco sem saberm será... Legendário (momento Barney Stinson). Sério, é motivo pra dar porrada. Vai ser histórico.

:think: E não é difícil disso acontecer. Seria demais mesmo.

Mas aí, começa a torcida: VAI TALULA!!!
 
eu assisto quando posso... não sou viciado nem nada... e assitir e acompanhar o BBB não é sinônimo de burrice nem de falta de intelecto... e to torcendo pra sair porrada...

Ma%C3%A7aranduba.JPG
 
eB não é sinônimo de burrice nem de falta de intelecto...

Mas nem de longe é de inteligência portanto finalizo minha participação nesse tópico com um ditado popular fácil de encontrar na net que sintetiza tudo e quanto mais vocês consomem esse lixo mais ficam estacionados no nível 3 que é:


1- PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS;
2- PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS;
3 -PESSOAS MEDIOCRES FALAM SOBRE PESSOAS."
 
Mas nem de longe é de inteligência portanto finalizo minha participação nesse tópico com um ditado popular fácil de encontrar na net que sintetiza tudo e quanto mais vocês consomem esse lixo mais ficam estacionados no nível 3 que é:


1- PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS;
2- PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS;
3 -PESSOAS MEDIOCRES FALAM SOBRE PESSOAS."

E falar sobre futebol, e sobre jogadores, é falar sobre pessoas.:roll:

Pra mim, isso se chama hipocrisia mesmo.

E medíocre e comum não são palavras lá muito diferentes. Mediocridade é algo que está na média. Algo comum.
 
E falar sobre futebol, e sobre jogadores, é falar sobre pessoas.:roll:

Nós falamos o que cada um faz em campo. Falar sobre pessoas é discutir toda sua privacidade. E ficar só falando disso é que leva a mediocridade.

Não fico abrindo tópico pra todo dia ficar extensivamente discutindo o que faz da sua vida pessoal (privacidade) e adiciona-los numa bosta de lista de Twitter (outro lixo, uma espécie de BBB virtual o qual não tenho e não uso) pra ficar acompanhando dia a dia o que cara faz.
 
Última edição:
Nós falamos o que cada um faz em campo. Falar sobre pessoas é discutir toda sua privacidade.

Não fico abrindo tópico pra todo dia ficar extensivamente discutindo o que faz da sua vida pessoal (privacidade) e adiciona-los numa bosta de lista de Twitter (outro lixo o qual não tenho e não uso) pra saber o que cara faz.

==>

....portanto finalizo minha participação nesse tópico ...

:D




_____

Mas então nem comenta sobre atitudes extra-campo de jogadores? :lol: Sei...

Dúvida Pertinente: Furia não tem Twitter porque é um lixo, ou o Twitter é um lixo porque o Furia não tem? :think:
 
Eu vi as primeiras edições e começou a ficar meio repetitivo. Agora que tem a perspectiva da porrada pode ficar interessante assistir de novo. Mas não sei se vai rolar, nenhum desses competidores aí tem cara de barraqueiro. Queria essa regra na edição passada, com o Dourado.
 
Assim, eu assisto BBB, leio blogs sobre BBB, fico votando se as enquetes da net tiverem mostrando uma margem apertada e assisto séries de zumbis no BBB.

Dead Set *___*

Dead set foi uma minissérie inglesa que misturava zumbis e Big Brother United Kingdom. O plot é o seguinte: tá rolando o Big Brother de lá e começa aquela velha história de zumbis (começa com um, que morde outro, que morde três, que mordem todos e só sobra meia dúzia pra salvar o mundo) como epidemia e tals, e só quem está seguro são os confinados na casa.
Até a Davina, que é o Bial de lá, é mordida e vira zumbi... E quem interpreta a Davina - sã e zumbi - é a própria!

 
Última edição por um moderador:
Mas nem de longe é de inteligência portanto finalizo minha participação nesse tópico com um ditado popular fácil de encontrar na net que sintetiza tudo e quanto mais vocês consomem esse lixo mais ficam estacionados no nível 3 que é:


1- PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS;
2- PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS;
3 -PESSOAS MEDIOCRES FALAM SOBRE PESSOAS."


vc tá misturando as coisas Furia... ver ou não o BBB não quer dizer que a pessoa é inteligente/burra... nenhum dos dois... :no: e nem que essas mesmas pessoas não falam sobre ideias ou coisas... :no:
 
Depois de uma linda e educada troca de karmas negativos venho aqui colocar minha primeira regra como moderadora:

Este tópico é para comentarmos o que acontece no BBB 11, seu pré, intra e pós-show. Não tolerarei aqui comentários desrespeitosos, como os do Fúria da Cidade, por exemplo.

O recado não é direcionado, serve pra todos que tem a intenção de entrar aqui pra ficar de "mimimi, BBB é a Luciana Gimenez da Globo :blabla:". Quem desrespeitar isso tomará infração conscientemente!


=)
 
Mas nem de longe é de inteligência portanto finalizo minha participação nesse tópico com um ditado popular fácil de encontrar na net que sintetiza tudo e quanto mais vocês consomem esse lixo mais ficam estacionados no nível 3 que é:


1- PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS;
2- PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS;
3 -PESSOAS MEDIOCRES FALAM SOBRE PESSOAS."

Vc só esqueceu de uma coisa, comuns e mediocres são praticamente a mesma coisa né. Falando numa linguagem de exatas, em uma distribuição normal o medíocre é o comum e vice versa. Ou seja, quem inventou isso aí meio que 1 já não é né.
 
Ô, gentes, vocês estão esperando porrada quando todo mundo sabe o malvadão sai mais cedo...

Parece legal a seleção desse ano, colocaram homossexuais de novo, que fizeram sucesso na edição passada.

BBB pra mim é igual novela: não acompanho, mas dou uma olhadinha quando estou ocioso pra ver qualé e ter o que comentar no trabalho e com free-talkers do dia-a-dia.
 
-Igor gente boa. :mrgreen:
-Paula chata demais.

E aí, na hora que a travecão disse que não era gay, eu fiquei confuso. :lol: E acho que ele também. :lol:

Primeira pérola: Eu sou trissexual. Gosto de homem, mulher e de gay. (WTF? Gay agora tem sexo diferente? Estamos na índia?)
 
O traveco não tinha feito um acordo de ficar na dele? Além do mais, perguntaram quem das mulheres ali era gay, ele se sentiu no direito de se dizer uma, logo não rolou confusão. :lol:

Essa Talula, coisa linda de deus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo