• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

Mas porra, é só olhar pra ele e pra voz...sei lá... não acho que vai convencer por muito tempo. Será pior se alguém descobrir, ela deveria abrir o jogo.
 
Nesse BBB 11 só sei que:

rodrigo-gomes-simoni.jpg

talula-31.jpg

:babar:
 
Gente, mas a Ariadna não é gay. Uma coisa é gênero, outra é identidade sexual. Gênero é masculino, feminino ou, no caso da doença transexualidade, entre sua manifestação e tratamento cirúrgico, transgênero. Pra ela fica mais ou menos assim:

Gênero da Ariadna com 5 anos:___________________________ masculino
Gênero da Ariadna fazendo programa na Espanha:____________ transgênero
Gênero da Ariadna pós-op:_______________________________ feminino

Já identidade sexual é hetero, homo ou bissexual. Ela sendo do gênero feminino, e gostando exclusivamente de homem, é heterossexual. Não tem confusão nenhuma, e depois que a gente entende isso fica fácil. :yep:

Pra falar a verdade achei Ariadna bem passável... Se tivesse que apontar um "traveco" ali seria a Maria, pela voz estranhíssima e corpo escultural. O gogó da Ariadna nem é tão poeminente assim, sem contar que mulher magra (não que ela seja magra) também tem gogó. =P

Gostei de algumas participantes, como Paulão Cristina, que não tá nem aí pra nada e só quer fazer a bunda de pano de chão nas festas, Michelly, a vesguinha dubéin, Mulata do Samba (esqueci o nome XD) e a própria Ariadna, que achei sweetheart.

Os homens eu achei entre tediosos e "vai falar demais assim pra lá, querido". O Mister é escultural, no sentido literal... O cara nem se mexe, só sorri. Aposto três fios do meu cabelo [/Galadriel] que ele não sabe nem falar ROLL ON, tipo Eliuóser nesse vídeo:

 
Última edição por um moderador:
Pim, pq "doença transexualidade"?

Bom... eu não sou de olhar BBB. Não dá tempo e é tudo sempre a mesma coisa. E não sei o quanto é válido como análise da sociedade pq não sei qto daquilo é programado e acordado; não sei até onde as atitudes ali são espontâneas.

Olhei ontem por curiosidade mesmo, principalmente a respeito da Ariadna. Eu tô muito curioso pra ver como será a reação da sociedade com relação a ela.

Entendi o que a Pim disse. E também achei ela passável. É pq todos sabemos que ela é trans, então já olhamos procurando as evidências. Não achei nada de estranho nela a não ser os dentes ali anteriores das laterais... mas achei os dentes de todo mundo estranho ali. iauhuiahioa Todo mundo com 255 dentes! o_O A Talula uns 312!

Fora isso simpatizei com a Jaqueline e com a Janaína, as duas mulatas do samba. Só espero que a Janaína não fique sambando a torto e a direito por qualquer motivo, como fez ao longo dos VTs ontem... hehehe A Paula com certeza vai dar o que falar ali dentro. Vai arrumar confusão, fazer merd@ e tudo o mais. iahuuioahu
 
Última edição:
A transexualidade hoje é considerada uma doença, Castiel. O código dela no CID-10 (Classificação Internacional de Doenças da OMS) é F-64.0, que diz:

O transexualismo caracteriza-se pelo desejo de viver e de ser aceito como um membro do sexo oposto. Geralmente esse transtorno vem acompanhado por uma sensação de desconforto e até de impropriedade com o sexo anatômico. Esse transtorno geralmente leva o transexual a buscar tratamentos hormonais e até mesmo cirurgias transformadoras em busca de maior conforto e congruência com o sexo preferido
P.S.: Só por curiosidade, "F-64" é a área do CID-10 designada para Transtornos de Identidade Sexual, e o ".0" é o subtipo que nos interessa.

Voltando: então, como a transexualidade é vista no meio médico como uma doença, ela necessita de tratamento para eventual cura. Este tratamento é composto por 2 anos de psicoterapia (para afastar possíveis doenças associadas, como depressão, ou confusão do indivíduo em relação a si mesmo), acompanhamento endocrinológico (para iniciar uma hormonioterapia que coloque hormônios femininos e anule os masculinos) e, ao fim destes dois anos, cirurgia genital corretora (a tal "mudança de sexo").

A MEU VER - vejam bem, minha opinião pessoal, não necessariamente da Medicina em si!!! - a garota transexual, depois de tratada, sai do "status doença" e vai pro "status saúde" e não deve mais ser chamada de transexual, já que está livre desta "doença", não sem algumas cicatrizes físicas e psicológicas. Seria o mesmo que chamar alguém que teve hanseníase de "leproso" pro resto da vida, mesmo com este indivíduo tendo sido tratado e curado, só porque uma vez ele teve hanseníase e carrega consigo algumas cicatrizes da época... Um equívoco que reflete alguma ignorância no assunto.

O que vocês acham?

Como eu sei tudo isso? Até menos de 1 ano atrás eu queria ser Psiquiatra. :g:
 
Btw, olhem que maravilha:

Paula-entortou-a-cama.jpg


Bem que Paula disse que era melhor que os outros. A jovem é tão boa que com certeza vai botar pra quebrar neste BBB 11.

E já no primeiro dia de confinamento, a estudante deu uma pequena amostra do que é capaz.

Na madrugada desta quarta-feira (12), a roraimense sentou por alguns instantes na cama que Talula improvisou na parte externa e já a entortou.

A moça de 23 anos se fez de desentendida e saiu do local sem falar nada. Maurício foi quem reparou no feito da sister e comentou com os demais participantes, que caíram na gargalhada.

O músico até queria chamar a competidora para ela sentar novamente e assim consertar, mas foi desencorajado por Ariadna, Maria e Talula.

A produção do reality show vai ter que reforçar todos os móveis da casa para não ter prejuízo com a força da integrante da equipe Laranja.
Fonte: Portal R7
 
O Agostinho e a Mara, acho. Mas ela fica num TOP5.

E brecha ter duas festas!
 
"Divertido" (????) porque não são vocês que estão enfurnados e tendo sua privacidade subtraída

Dúvido que que os que gostam desse lixo adorariam e largariam trabalho, estudo, filhos (né Neithan) pra estar lá.
Ué, o pessoal até chora para entrar no BBB. Várias festas, vários prêmios, normalmente pessoas bonitas, academia, piscina, comida boa, prêmios e a possibilidade de milionário?
Acho que eles não estão chateados não...

Mas eu particularmente não iria não, tudo que eu preciso eu tenho aqui. :mrgreen:

Aquele pessoal ou não tem nada a perder ou querem isso mesmo, ser famosos.

vc tá misturando as coisas Furia... ver ou não o BBB não quer dizer que a pessoa é inteligente/burra... nenhum dos dois... e nem que essas mesmas pessoas não falam sobre ideias ou coisas...
Já fui preconceituoso assim com BBB, hoje assisto e me divirto sem dó.
A maior prova disso é que todos nesse fórum são inteligentes e discutem sobre tudo, principalmente idéias.
 
Última edição:
Ué, o pessoal até chora para entrar no BBB. Várias festas, vários prêmios, normalmente pessoas bonitas, academia, piscina, comida boa, prêmios e a possibilidade de milionário?
Acho que eles não estão chateados não...

Mas eu particularmente não iria não, tudo que eu preciso eu tenho aqui. :mrgreen:

Aquele pessoal ou não tem nada a perder ou querem isso mesmo, ser famosos.


Já fui preconceituoso assim com BBB, hoje assisto e me divirto sem dó.
A maior prova disso é que todos nesse fórum são inteligentes e discutem sobre tudo, principalmente idéias.


Nossa falou tudo!!! Concordo plenamente!!!

A galera que tá lá dentro, maioria, é modelo, ator/atriz, músico, dançarino... por aí vai... ou seja, galera com vontade de fama... aparecer mesmo. E afinal, quem não gostaria de ser milionário?

O único Reality Show que eu participaria é o "Sobrevivi a um desafio Japonês" hohohohohoho iria me divertir como nunca :lol:


Podiam recrutar brasileiros em uma das temporadas... tá, num é 1 milhão de reais que ganha... mas 250 mil dólares já ajeitava minha vida hahahaha


---------------------------------------------------------------------

Essa Paula virou a sensação do BBB, ta sendo mais comentada que as bonitonas :lol:

E eu acho que aquele Diana é "entendida" :think:
 
Última edição por um moderador:
A transexualidade hoje é considerada uma doença, Castiel. O código dela no CID-10 (Classificação Internacional de Doenças da OMS) é F-64.0, que diz:


P.S.: Só por curiosidade, "F-64" é a área do CID-10 designada para Transtornos de Identidade Sexual, e o ".0" é o subtipo que nos interessa.

Voltando: então, como a transexualidade é vista no meio médico como uma doença, ela necessita de tratamento para eventual cura. Este tratamento é composto por 2 anos de psicoterapia (para afastar possíveis doenças associadas, como depressão, ou confusão do indivíduo em relação a si mesmo), acompanhamento endocrinológico (para iniciar uma hormonioterapia que coloque hormônios femininos e anule os masculinos) e, ao fim destes dois anos, cirurgia genital corretora (a tal "mudança de sexo").

A MEU VER - vejam bem, minha opinião pessoal, não necessariamente da Medicina em si!!! - a garota transexual, depois de tratada, sai do "status doença" e vai pro "status saúde" e não deve mais ser chamada de transexual, já que está livre desta "doença", não sem algumas cicatrizes físicas e psicológicas. Seria o mesmo que chamar alguém que teve hanseníase de "leproso" pro resto da vida, mesmo com este indivíduo tendo sido tratado e curado, só porque uma vez ele teve hanseníase e carrega consigo algumas cicatrizes da época... Um equívoco que reflete alguma ignorância no assunto.

O que vocês acham?

Como eu sei tudo isso? Até menos de 1 ano atrás eu queria ser Psiquiatra. :g:

Doença é aquilo que atrapalha a pessoa e/ou a sociedade. Se um homem tem personalidade feminina, não atrapalha ninguém e não se sente compelido a fazer mudança de sexo, ele não é doente. Já se ele sofrer com sua condição física, pode-se classificar como "doença". E por aí vai.
 
Eu fico ouvindo essas festas e fico imaginando o quão vazios são esses "small talks" pra pegar mulher/homem.
Dificil de acreditar que alguem acredite no monte de frases prontas e 100% não sinceras como essas.
Só sendo tesão vazando pelas ventas pra se deixar levar por esses papos.
 
Dizem que esse ano vão substituir as ''ESTALECAS'' por ''EXTRAVÉCAS''!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Não se zanguem pessoal,é só um pouco de humor barato!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo