• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

Considerando que as votações geralmente são de velhinhas fofoqueiras retrogradas desocupadas, o travecão sai e o BBB fica com menos chances de barraco. A não ser que o richarlysson saia dizendo que é preconceito e o escambau que nem fez o Jean.
 
Ariadna é a maior disco rachado, só fala a mesma coisa, já escutei umas 10 vezes falar "Ai nínguem lá fora me conhece, tenho muita coisa pra contar...".
Mas pela possibilidade de causar confusão, espero que ela fique.
 
UOL é bem fidedigno com o resultado final. A não ser que a edição dê uma flambada em Janaina hoje, tchau, Ariadna =(
 
a UOL tá dizendo q começou um movimento fica Ariadna na internet. De repente, como o jogo ainda tá morno e as votações pequenas, um movimento pró alguém, votando direto em outro pode ser suficiente pra ela ficar. Assim espero.
 
Fala sério, o nome da mulher é Janaína do Mar. Acho q isso por si só já era motivo pra eliminá-la mas tipo, ela entrou sambando na casa. Sem estar nem tocando samba. I rest my case!
 
Fala sério, o nome da mulher é Janaína do Mar. Acho q isso por si só já era motivo pra eliminá-la mas tipo, ela entrou sambando na casa. Sem estar nem tocando samba. I rest my case!
:hihihi: /euri




Queria que a ( ou o, enfim...) Ariadna ficasse... Queria ver se algum cara iria ser 'enganado' xD
 
Deu nada, saiu. Eu há muito tempo venho afirmando que o povo da internet acha que tem mil vezes mais influência do que realmente tem. E por enquanto to acertando :g:
 
Ela saiu não por ser Trans, e sim por ser chata e sem conteúdo mesmo. Só falava de sexo, ou de assuntos não-terminados.
 
Acho que concordo com o Neithan.
Não acompanho muito, mas não acho que ela tenha saído por ser trans. Acho que ela pisou na bola com a postura de modo geral.
 
Acho o mesmo que Neithan e Castiel, mas será que nossa opinião não tem um preconceito velado e subconsciente? E olha que eu gostava da Ariadna, mesmo ela sendo bem caricata e estereotipada... :think:
 
Acho o mesmo que Neithan e Castiel, mas será que nossa opinião não tem um preconceito velado e subconsciente?

Também concordo com voces, e acho que tem um preconceito velado sim, as pessoas (EM GERAL) dizem que não tem preconceito, mas sempre tem alguma pulguinha, seja por se sentir inferior, superior, ou por qualquer coisa mesmo !

Principalmente, quando nos deparamos com algo ou alguem que não se encaixa nos parametros que nós definimos como "Normal"

MAS NÃO DIGO QUE É O CASO DE VOCÊS, DIGO QUE É O MEU CASO !
 
Não sei, Pim... Nirthol...

Acho que a Ariadna não aproveitou a oportunidade que teve. Ela se encaixa exatamente no estereotipo de travesti e transexual em relação à postura e tudo o mais. Ela teve a oportunidade de mostrar que é transexual sim, mas não é por isso que precisa conduzir conversas para a baixaria e nem dar em cima de ninguém se aproveitando da condição do próprio anonimato. E o que ela faz? Agiu exatamente como o padrão tipificado e esperado: linguagem vulgar, gestos vulgares e etc.

Não tenho nada contra; gostava dela. O problema é que ela fez o que todo mundo esperava que ela fizesse... agiu como todo mundo esperava que agisse e atuou perfeitamente no papel que a sociedade construiu e ela assumiu! :/
 
Acho o mesmo que Neithan e Castiel, mas será que nossa opinião não tem um preconceito velado e subconsciente? E olha que eu gostava da Ariadna, mesmo ela sendo bem caricata e estereotipada... :think:

Concordo, era a única q tinha mostrado um personagem interessante, ainda q meu interesse fosse ver o Igor pegando. Mas ainda assim, era motivo pra eu ver o programa. Os outros ainda tão bobões demais.
 
Concordo, era a única q tinha mostrado um personagem interessante, ainda q meu interesse fosse ver o Igor pegando. Mas ainda assim, era motivo pra eu ver o programa. Os outros ainda tão bobões demais.

Ela saiu não por ser Trans, e sim por ser chata e sem conteúdo mesmo. Só falava de sexo, ou de assuntos não-terminados.

Ouviu, Igor? Vem pegar a Ariadna aqui fora. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo