Good Charlotte: Banda Punk Pop Rock Farofa, que é mais uma no meio dessas todas aí to mesmo estilo, e eu já não gosto desde sempre na verdade... alias, eles tem uma música legalzinha... Lifestyle Of The Rich and Famous!
Sum 41: Literalmente, uma grupo de adolecentes de não tinha capacidade(
) pra fazer uma banda de Metal e fizeram uma de Punk Farofa, um pouquinho melhor que Blink... mas da mesma laia... é pq eles já falaram que foi algo assim...
Blink 182: Tem quem diga que já foi bom... pra mim sempre foi uma droga, mas antigamente ainda tinha músicas divertidas sim... mas foi a banda mais forte e ainda é das farofas punks... na verdade... esse último cd deles segundo meu amigo falou tá mais pra Box Car Racer do que pro Blink de antes...
Green Day: Essa foi a primeira banda que eu curti de Rock, foi minha favorita durante muito tempo(98/99)... na verdade eles são Punks sim até o Insomniac, sendo que o Smoothed, o Kerplunk(meu favorito deles) e o Dookie são cds fodissímos... se você quiser ainda forçar a barra até o Nimrod, que é o último cd bom deles... depois vem o Warning que é um cdzinho beeem ruimzinho... o resto(daí pra frente) eu nem quis escutar, mas um amigo falou que o Shenanigans(sei lá como se escreve) é meio Insomniac, o que me deixou curioso pra ouvir...
Offspring: Essa aí tbm já foi minha favorita, eles já fizeram um dos melhores cds Punks na minha opinião: Ignition... sendo que até o Ixnay On The Hombre eles foram fantásticos e talvez a melhor banda de punk desses tempos que eles faziam albuns bons... depois vem o Americana, que tem quem curta, mas eu acho poucas músicas boas nele como a faixa-título(a melhor pra mim) e The Kids Aren't Alright por exemplo... O Conspiracy é um cd melhor que o Americana ao meu ver... é um otimo cd... agora o Splinter é um disco totalmente ridículo em relação ao que a banda fazia e péssimo até não sendo punk... se eles fizerem mais cds assim é melhor acabar mesmo....