• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas q deveriam acabar

Good Charlotte é nojento, como eu disse é banda pra pré adolescente ouvir e se achar punk.
Blink e Offspring eu nunca gostei, sinto muito.
Greenday tem umas músicas legais, e uma perfeita: Basket Case :obiggraz:

Sobre Guns n' Roses, na boa, é capaz de eu crescer, montar uma banda e eles não terem lançado o maldito cd, se isso acontecer eu juro que lanço um cd chamado Chinese Democracy :roll:

E Emo já é moda faz tempo, é só ver o sucesso de bandas nojentas como CPM 22 e Detonautas no Brasil que já faz uns 2 anos, e não vai acabar agora, rock farofa ta sempre na moda, antigamente o sucesso era Silverchair, Creed etc...
 
Gandalf disse:
antigamente o sucesso era Silverchair


Silverchair pode ter ficado chato e/ou ruim... mas farofa eles nunca foram!
Tb acho que não...

Não pelo fato de eu me simpatizar por eles,mas o som deles sempre foi legal(apesar de no começo da carreira,ter semelhanças c/ o grunge) ,oposto de um som "farofa" :wink:
 
Vovin disse:
Good Charlotte é nojento, como eu disse é banda pra pré adolescente ouvir e se achar punk.
Blink e Offspring eu nunca gostei, sinto muito.
Greenday tem umas músicas legais, e uma perfeita: Basket Case :obiggraz:

Sobre Guns n' Roses, na boa, é capaz de eu crescer, montar uma banda e eles não terem lançado o maldito cd, se isso acontecer eu juro que lanço um cd chamado Chinese Democracy :roll:

E Emo já é moda faz tempo, é só ver o sucesso de bandas nojentas como CPM 22 e Detonautas no Brasil que já faz uns 2 anos, e não vai acabar agora, rock farofa ta sempre na moda, antigamente o sucesso era Silverchair, Creed etc...

Good Charlote realmente é um pé no saco... e acho que eles nem se preocupam em passar um imagem punk, se preocupam mais em fazer um estilo "consciente dos problemas do mundo".
Mas Blink sempre foi muito divertido, e agora que eles desistiram de serem palhaços eles ainda se dão muito bem.
E calma quando falar de CPM 22, ainda mais comparando-a a Detonautas... putz.. nada a ver... Detonautas é mais perto até de Charlie Brown Jr. do que de CPM...
 
Silverchair pode ter ficado chato e/ou ruim... mas farofa eles nunca foram!

Po, vai dizer que Miss You Love não é mó farofão :roll:

Mas Blink sempre foi muito divertido, e agora que eles desistiram de serem palhaços eles ainda se dão muito bem.

Pra mim a graça do Blink era serem palhaços e terem clipes engraçados, se eles desistiram de serem palhaços vão perder muitos pontos, porque tem muita coisa séria melhor por aí.

E calma quando falar de CPM 22, ainda mais comparando-a a Detonautas... putz.. nada a ver... Detonautas é mais perto até de Charlie Brown Jr. do que de CPM...

Pra mim joga tudo no mesmo saco e manda pro lixo, junto com Jota Quest é claro :lol:
Mas falando sério, Detonautas é parecido com CPM sim, CBJ antes fazia um som mais original, apesar de eu não curtir, mas agora se igualou a esses lixos.
 
Cpm22 , nossa ... Se vc for num show dos kras soh da pra ver guriazinha palha , de mini saia , e top , tsc tsc..Parecem q que "d.."... Serio , tipow tem suas excessoes no shows e talz. mais a maioria saum akelas "put....." .. Da até nojo de ver... Vc ir num show de Cpm e ir num Axé é quase a msm coisa.. se compararem o tipow de pessoas q vaum... :puke:
Tipow jah fui em uns 2 shows deles , mais soh pra curticaum msm.. hj em dia nem curto muito os kras... tsc tsc..
 
Rustu Pai disse:
Realmente, a MTV só decai.
Últimamente só vai pela audiência.
Eu só percebi isso ano passado, quando Rouge
ficava direto no Disk. :x

Eu realmente tenho ÓDIO desse pessoal que
escuta uma música da banda e vai falando
que é fan e tal. Isso me da muito ódio.
Pra eu falar que gosto de uam banda
eu tenho que ouvir pelo menos
umas cinco músicas dela. E
ainda assim é pouco. :x
Eu tenho nojo de quem usa camisetas
do Linkin Park, Evanescence, e essas
outras bandinahs de moda.
Conhecem uma música
e vão na onda pra falar
que são rockeiros... :x

Odeio quem diz que é rockeiro.
Mesmo só gostando de rock. :x

Bah, to com muito ódio hoje :tsc:

Nossa!! Falou e disse!! Esse pessoal se diz rockeiro e fica ouvindo essas bandinhas bostas! Me da tanta raiva!! Ou então ooouvem falar de uma banda que ta fazendo sucesso, escuta uma música e diz que é fã! Afff!! Da vontade de esganar!!! :x
 
Hj o que predomida é a tal da "modinha"..

Tem gente que gosta de Evanescence e já se diz rockeiro pelos quatro cantos do mundo.
Sem contar que ainda tem gente que se acha gótico por gostar deles.. affe :?
 
Putz.. acho que se as gurias curtem usar uma mini-saia (e podem fazer isso) melhor pra elas.. e pra nós... :mrgreen: :mrgreen:
Eu também não curto CPM pela qualidade musical que eles possam apresentar, mas sim pela diversão que proporciona, afinal, música não é só técnica e virtuosismo :mrgreen:
 
no primeiro cd até q o silverchair ñ era farofa
pq eles tavam pegando carona no finalzinho da onda Grunge
mas agora....
so choradeira e farofada total
 
Maldito`Tuelho disse:
Putz.. acho que se as gurias curtem usar uma mini-saia (e podem fazer isso) melhor pra elas.. e pra nós... :mrgreen: :mrgreen:
Eu também não curto CPM pela qualidade musical que eles possam apresentar, mas sim pela diversão que proporciona, afinal, música não é só técnica e virtuosismo :mrgreen:

Nem todas as meninas usam mini - saia, eu por exemplo, detesto :evil:
Eu gosto do CPM, acho melhor q CBJ.... todo mundo q eu conheço me critica por causa disso mas, minha opinião.

Eu acho q o Creed poderia acabar numa boa, mó plágio de Pearl Jam, eles copiam descaradamente.....

E eu ñ acho o Silverchair farofa, eu amo Silverchair, infelizmente eles mudaram o estilo deles.....
 
†Elendae† disse:
Hj o que predomida é a tal da "modinha"..

Tem gente que gosta de Evanescence e já se diz rockeiro pelos quatro cantos do mundo.
Sem contar que ainda tem gente que se acha gótico por gostar deles.. affe :?

mas me irrita mesmo esse pessoal que ouve evanescece e Linkin Park e se acham "os rockeiros"!!! :x Aff!! Da vontade de matar!
 
Iólynw disse:
Maldito`Tuelho disse:
Putz.. acho que se as gurias curtem usar uma mini-saia (e podem fazer isso) melhor pra elas.. e pra nós... :mrgreen: :mrgreen:
Eu também não curto CPM pela qualidade musical que eles possam apresentar, mas sim pela diversão que proporciona, afinal, música não é só técnica e virtuosismo :mrgreen:

Nem todas as meninas usam mini - saia, eu por exemplo, detesto :evil:
Eu gosto do CPM, acho melhor q CBJ.... todo mundo q eu conheço me critica por causa disso mas, minha opinião.

Eu acho q o Creed poderia acabar numa boa, mó plágio de Pearl Jam, eles copiam descaradamente.....

E eu ñ acho o Silverchair farofa, eu amo Silverchair, infelizmente eles mudaram o estilo deles.....

eu nao detesto mini saia, mas tb nao amoo.. :roll:
 
mas me irrita mesmo esse pessoal que ouve evanescece e Linkin Park e se acham "os rockeiros"!!! Aff!! Da vontade de matar!

eu ja parei de esquentar a cabeça com isso
enqto existir musica vai existir esse tipo de coisa
 
Pequena Tûk disse:
Iólynw disse:
Maldito`Tuelho disse:
Putz.. acho que se as gurias curtem usar uma mini-saia (e podem fazer isso) melhor pra elas.. e pra nós... :mrgreen: :mrgreen:
Eu também não curto CPM pela qualidade musical que eles possam apresentar, mas sim pela diversão que proporciona, afinal, música não é só técnica e virtuosismo :mrgreen:

Nem todas as meninas usam mini - saia, eu por exemplo, detesto :evil:
Eu gosto do CPM, acho melhor q CBJ.... todo mundo q eu conheço me critica por causa disso mas, minha opinião.

Eu acho q o Creed poderia acabar numa boa, mó plágio de Pearl Jam, eles copiam descaradamente.....

E eu ñ acho o Silverchair farofa, eu amo Silverchair, infelizmente eles mudaram o estilo deles.....

eu nao detesto mini saia, mas tb nao amoo.. :roll:

Naum é q naum curta mini saia... mais acho q pra vc ir num show de rock ( naum q cpm sejah o rock ) vc tem q ir de tenis , calça , e blusinha ai vai da escolha de qualquer um pq é indiferente, os kras se matam lah.. fikam pulando e as *vadi....* lah querendo *d..* a *piriqui..* , naum tenho nda contra mini saia.. e se tiver uma festa susse pra ir q é soh pra fikar sentado , e bebendo ,, ai naum tem nda de mais.. mais pra ir em show.. pelo amor de Deus neh.. é ridiculo...Soh axezeira pra usar mini saia num show de rock ( modo de dizer pra banda q é um pokinho pra rock )
 
ahhh!! em show, é claro que mini saia nao da! só pra sair e ir em festa mesmo!! Em show vou de calça, tenis e blusa!
 
Pequena Tûk disse:
ahhh!! em show, é claro que mini saia nao da! só pra sair e ir em festa mesmo!! Em show vou de calça, tenis e blusa!

Com certeza , e pior é q a gente tem q aguentar coisas taum nda haver...
mais fazer oq.. acho q isso vai ser pra sempre.. :evil:
 
ahhh, mas parece q umas vão vestidas querendo isso neh
onde jah se viu
ir com uma micro sainha pra um show mo apertadão???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo