• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas q deveriam acabar

A maioria das pessoas irão postar aqui citando bandas cuja transformações não os agradaram. De qualquer forma, acho que nenhuma banda deveria acabar, quem sabe disso são os próprios integrantes da banda. Muitas bandas dinossauricas não terminam por comodismo, é ate muito compreensivel. Porque algo definitivo como o fim da banda, se eles podem deixar os trabalhos em suspenso ate uma hora que eles queiram lançar algo?

Manowar vive praticamente de shows, uma vez que raramente lança álbuns, mas não fui citada nenhuma vez na enquete. Os Rolling Stones também so aparecem no mercado com coletaneas, uma vez que não lançam nada desde o Bridges to Babylon, que é um álbum ok. Não acho que nenhuma dessas bandas deve acabar, por outro lado ... quem sabe mais um ou dois bons álbuns são lançados, nunca se sabe.
 
Helloween devia ter acabado há uns 5 anos.
Metallica também.

Iron Maiden não, eles agora só se repetem, mas pelo menos repetem algo foda.
 
todas as bandas que fazem acustico mtv..........
é uma bela estrategia pra disfarçar um decadencia acentuada
as outras que eu colocaria ja foram citadas
 
Eu colocaria o ColdPlay..
acho que o vocalista deve ter uma dor de barriga cronica pra cantar tão mau, e pra isso deveria se retirar da musica por tempo indeterminado....

Krisiun tb deveria acabar.. a unica coisa que eles sabem fazer eh a rapidez, por isso, deveriam abandonar a musica e começar a disputar atletismo
 
#Ryu disse:
Eu colocaria o ColdPlay..
acho que o vocalista deve ter uma dor de barriga cronica pra cantar tão mau, e pra isso deveria se retirar da musica por tempo indeterminado....

Krisiun tb deveria acabar.. a unica coisa que eles sabem fazer eh a rapidez, por isso, deveriam abandonar a musica e começar a disputar atletismo
gosto realmente é gosto....
 
Charlie Brown Jr.
Detonautas
Metallica (desde o Garage Inc. não fazem nada decente)
Linkin Park
Pitty (não deveria nem ter aparecido)
Capital Inicial
Titãs (eles começaram com um tal de fazer músicas tristes, relexivas,....)
 
#Ryu disse:
Eu colocaria o ColdPlay..
acho que o vocalista deve ter uma dor de barriga cronica pra cantar tão mau, e pra isso deveria se retirar da musica por tempo indeterminado....

Krisiun tb deveria acabar.. a unica coisa que eles sabem fazer eh a rapidez, por isso, deveriam abandonar a musica e começar a disputar atletismo

Como eu poderia esquecer do Cold Play....?????????O cara canta gemendo com uma baita má vontade...
 
bem la vão as minhas
-Capital inicial ( de vez sem volta)
-Ira
-Linkin pARK
-Sten(sei la se escreve assim)
Charlie Brown
-
se eu lembra mais de alguma eu coloco :twisted:
 
Gente, acho que o objetivo do tópico é colocar bandas que já deram o que tinham que dar e poderiam sumir de vez, não de bandas que nunca fizeram nada decente.

Uma banda que já deu o que tinha que dar e tinha que tomar vergonha na cara e acabar: Guns n' Roses.
 
Vovin disse:
Gente, acho que o objetivo do tópico é colocar bandas que já deram o que tinham que dar e poderiam sumir de vez, não de bandas que nunca fizeram nada decente.

Início do Tópico disse:
Bandas boas ou ruins q já deram o q tinham q dar e deveriam acabar...

Se a banda nunca fez nada de bom, seguramente deveria acabar... :roll:
 
Krisiun tb deveria acabar.. a unica coisa que eles sabem fazer eh a rapidez, por isso, deveriam abandonar a musica e começar a disputar atletismo
Discordo... já escutou Serpent Specters? Essa música é perfeita e não é apenas velocidade. Krisiun tem muitos caracteres bons além da velocidade.
 
As que tem uma descrição sexista no começo da banda poderiam ter acabado antes de começar, ou seja, as girl bands e as boy bands... Não fazem falta alguma.
 
no fundo eu não me sinto bem dizendo que uma banda deve acabar... se os musicos ainda estão no pique de produzir mais... não acho que o talento deles deveria ficar parado... inovar é sempre bom, acho que qualquer musico que se preze não pensa em ficar parado fazendo sempre as mesmas coisas para agradar o público... o bom é estar sempre se inovando e abrindo a mente para estilos novos!

às vezes o som não nos agrada mais porque os integrantes resolveram inovar e buscar por estilos novos que eles estão afim de tocar e, goste quem goste, eles não podem nos fazer gostar de tudo o que eles fazem não é mesmo?

acho que eu não me sentiria bem se alguém pedisse para eu não tocar mais porque já enjoôu ou porque não estou agradando, ou porque o meu estilo mudou!
:cry:
 
Pois é, eu acho que mesmo o Iron não sendo bom hoje como era, continua uma das maiores bandas do mundo. Eles ainda têm capacidade sobrando para fazer boa música, fora que talvez sejam os responsáveis pela melhor apresentação ao vivo que uma banda de rock é capaz, na atualidade.

E eu não sei... sou meio otimista. Eu geralmente penso que não tenho nada a perder quando uma band alança um disco ruim, mas tenho a ganhar caso ela faça um disco bom. É o caso do Metallica e do Helloween. Vai que o Hetfield toma um jeito, ou então que o Weikath chama o Kiske pro Helloween de novo, vai saber?
 
Maglor disse:
...É o caso do Metallica e do Helloween. Vai que o Hetfield toma um jeito, ou então que o Weikath chama o Kiske pro Helloween de novo, vai saber?

O problema não é o Weik chamar o Kiske, e sim o Kiske aceitar retornar. Mas ficaria feliz com um clássico estilo Keeper pt2 (esse album é imbatível).

Algumas bandas realmente deveriam desaparecer, mas na minha opnião o que não deveria nem ter aparecido são os DJ´s. Não gosto nda de música eletrônica. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo