• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas q deveriam acabar

muäh disse:
no fundo eu não me sinto bem dizendo que uma banda deve acabar... se os musicos ainda estão no pique de produzir mais... não acho que o talento deles deveria ficar parado... inovar é sempre bom, acho que qualquer musico que se preze não pensa em ficar parado fazendo sempre as mesmas coisas para agradar o público... o bom é estar sempre se inovando e abrindo a mente para estilos novos!

às vezes o som não nos agrada mais porque os integrantes resolveram inovar e buscar por estilos novos que eles estão afim de tocar e, goste quem goste, eles não podem nos fazer gostar de tudo o que eles fazem não é mesmo?

acho que eu não me sentiria bem se alguém pedisse para eu não tocar mais porque já enjoôu ou porque não estou agradando, ou porque o meu estilo mudou!
:cry:

o ponto é que as vezes é melhor vc parar de tocar enquanto ainda lhe resta a fama, os fãs, se vc já não tem mais nada a oferecer. Metallica com certeza se encaixaria perfeitamente. Sepultura acho que tb.
 
o ponto é que as vezes é melhor vc parar de tocar enquanto ainda lhe resta a fama, os fãs, se vc já não tem mais nada a oferecer. Metallica com certeza se encaixaria perfeitamente. Sepultura acho que tb.
o sepultura mudou de estilo, principalmente na area dos vocais por que não queriam alguem que cantasse igual ao max e sim, alguem que agradasse eles. ;)

assim como fez o Iced Earth
 
O Derrick que entrou no lugar do max, até manda muito bem no vocal, não acho que o problema do sepultura seja ele. Mas acho que o sepultura já não faz mais nada tão bom há muito tempo, sabe? Faz tempo que eles não lançam uma musica expressiva, e isso ofusca o trabalho do Derrick quando surgem comparações do tipo: "No tempo do Max tinhamos perolas como refuse/resit, Territory". Mas que o Derrick tem um vocal potente ninguém nega. Só preferia tb que o vocal fosse brasileiro, não um americano. Mas isso tb não é motivo pra acabar com a banda.
 
Os Titãs deviam acabar. Eu curto muito os primeiros cds, mas agora eles se venderam animal. No começo era uma coisa alternativa, tinha personalidade, mas agora é uma musiquinha meio mole, e com uma letra ruim já que os que melhor escreviam ou morreram ou saíram da banda. Com certeza deveriam acabar antes de estragarem o que é legal deles... :?
 
Pavanelli disse:
muäh disse:
no fundo eu não me sinto bem dizendo que uma banda deve acabar... se os musicos ainda estão no pique de produzir mais... não acho que o talento deles deveria ficar parado... inovar é sempre bom, acho que qualquer musico que se preze não pensa em ficar parado fazendo sempre as mesmas coisas para agradar o público... o bom é estar sempre se inovando e abrindo a mente para estilos novos!

às vezes o som não nos agrada mais porque os integrantes resolveram inovar e buscar por estilos novos que eles estão afim de tocar e, goste quem goste, eles não podem nos fazer gostar de tudo o que eles fazem não é mesmo?

acho que eu não me sentiria bem se alguém pedisse para eu não tocar mais porque já enjoôu ou porque não estou agradando, ou porque o meu estilo mudou!
:cry:

o ponto é que as vezes é melhor vc parar de tocar enquanto ainda lhe resta a fama, os fãs, se vc já não tem mais nada a oferecer. Metallica com certeza se encaixaria perfeitamente. Sepultura acho que tb.

com certeza! se eu for olhar pelo meu lado "fã", com certeza eu citaria algumas bandas q já me encheram!

ah, ñ liga ñ mas sempre fui considerada meio estranha por defender vários pontos de vista dentro de um só... só pra deixar avisado... :doido:
 
Skank
Titãs
Jota Quest
Ira!
Charlie Brown Jr.
Iron Maiden
Guns'n'Roses

E qualquer outra banda antiga de heavy metal que já lançou 17 mil CD's e ainda consegue resistir...
 
É bom essas bandinhas de new metal como: Linkin Park, Korn... Começarem a tocar heavy metal, para que no futuro possam dizer que ja fizeram algo de bom na carreira. A moda está acabando e os revoltadinhos estão crescendo.

É, o Titãs definitivamente tem que acabar!!!!Há muito tempo só lançam lixo e os que saem da banda conseguem ser piores do que o Titãs. No caso o Nando Reis, que cara mala, meu deus do céu...Não canta nada, suas musicas são daquele tipo urbanóide que chegam a enojar... Tem gente que nasce com aquilo virado pra lua. :D
 
Não sei se cantor também vale, mas í vai um crássico nacional que já deveria ter se aposentado: Roberto Carlos! :| :? 8O :obiggraz: Gente, ele só vem lançando músicas deprês-românticas,coletâneas, etc.... ridículo! :obiggraz: :tsc:

Jota Quest é outra que não suporto mais, talvez esteja chegando a hora deles também.

Guns 'n Roses.... huahuahuahuhauha pedir pra eles acabarem???
Huhauhauuah já acabou, só falta convencer o Axl Rose disso. :P

Bon Jovi também é outra que já deu tudo o que tinha pra dar...CHEGA!!! :evil:
 
Murhtash disse:
Soh devia existir bandas de HC e Punk Rock..

ai qual seria a graça?
se soh existisse um tipo de musica o mundo seria muito chato
ainda mais punk :puke:

Chato é ter Axe , pagode , samba , mpb ,, ah por favor .. Hc e Punk Rock apavoram.. eu viveria tranquila se soh existissem esses tipow de bandas..
 
Idril Nénmacil disse:
Não sei se cantor também vale, mas í vai um crássico nacional que já deveria ter se aposentado: Roberto Carlos! :| :? 8O :obiggraz: Gente, ele só vem lançando músicas deprês-românticas,coletâneas, etc.... ridículo! :obiggraz: :tsc:

Jota Quest é outra que não suporto mais, talvez esteja chegando a hora deles também.

Guns 'n Roses.... huahuahuahuhauha pedir pra eles acabarem???
Huhauhauuah já acabou, só falta convencer o Axl Rose disso. :P

Bon Jovi também é outra que já deu tudo o que tinha pra dar...CHEGA!!! :evil:

Concorso com tdo q vc disse.. Putz Rocerto Carlos é fods..
 
Chato é ter Axe , pagode , samba , mpb ,, ah por favor .. Hc e Punk Rock apavoram.. eu viveria tranquila se soh existissem esses tipow de bandas..

seria engraçado......
tocar bem seria algo vergonhoso :lol:
 
*..:Hirith:..* disse:
Murhtash disse:
Soh devia existir bandas de HC e Punk Rock..

ai qual seria a graça?
se soh existisse um tipo de musica o mundo seria muito chato
ainda mais punk :puke:

Punk é legal, até a terceira música.... brincadeira...
eu só acho que as pessoas já deviam ter desistido há um tempo de punk e hc, pq só estão fazendo cópias mal feitas das bandas clássicas dos anos 70 e 80.... é por isso q de punk e hc eu só ouço essas bandas velhas... as outras podiam acabar, não me incomodava(pelo menos as que já ouvi, mas confesso falta de interesse por bandas "novas" de punk e hc)

E pra mim os Titãs morreram há muito tempo... E Charlie Brown nunca existiu... é só ignorar... :)
 
bom, acho q esse tópico é pra discutir bandas q ñ contribuem + para o panorama musical, ou seja, bandas q já deram o q tinham q dar. esse tipo d discussão sempre gera depoimentos acalorados e/ou apaixonados. vou tentar ser o + imparcial possível. então espero q entendam minha posição. :wink:

aerosmith - sinceramente, eu detesto os caras. dizem q seu último disco (só c/covers d clássicos do blues), é muito bom. mas, a julgar pelo q eles têm feito, ñ compensa em nada o currículo deles d bandinha-de-musicas-baba-pra tocar-em-f.m.-light.

cidade negra - ninguém pode dizer q eles ñ são esforçados. mas, fazer o q? são ruins d dar dó. talvez c ras bernardo ñ tivesse saído da banda... quem sabe?

guns n'roses - appetite for destruction é um clássico, isso ñ dá pra negar. live! like a suicide é uma pequena pérola. mas depois... só decadência. morte a axl rose! vida longa ao slash!

bem, tem tb o sepultura...

Pavanelli disse:
Faz tempo que eles não lançam uma musica expressiva, e isso ofusca o trabalho do Derrick quando surgem comparações do tipo: "No tempo do Max tinhamos perolas como refuse/resit, Territory".

eu acho q o caso deles é o contrário. os caras tão correndo atrás do q eles perderam. max faz falta ñ só como vocalista, mas como mente criativa. é como c eles tivessem realmente c dividido ao meio: ao sepultura falta aquele toque tribal (gutural?) do max, e ao soulfly a potência do sepultura.
 
Elwë Felagund disse:
eu acho q o caso deles é o contrário. os caras tão correndo atrás do q eles perderam. max faz falta ñ só como vocalista, mas como mente criativa. é como c eles tivessem realmente c dividido ao meio: ao sepultura falta aquele toque tribal (gutural?) do max, e ao soulfly a potência do sepultura.

Sei lá, pq se vc for comparar tb, o ultimo trabalho do Max no sepultura, não foi dos melhores. Tá teve Roots bloody roots e Atitude, mas ainda, comparado aos mais antigos é inferior. E Soul fly tb, pra mim não vingou. Assim, eles se dividiram e o talento foi parar em outro lugar bem longe deles. É realmente tá na hora de acabar mesmo...
 
Pavanelli disse:
É realmente tá na hora de acabar mesmo...

então quer dizer q o sepultura merece ir pra cova? :mrgreen:

falando sério, eu acho q é o tipo d banda q precisa d um tempo. depois d tudo o q aconteceu seria como morrer na praia. os caras mudaram muita coisa no cenário metal e isso ñ deve ser deixado pra trás assim... sei lá, acho q nessas horas tem o lado fã também, q bate bem forte. :wink:
 
Melhor do q uma banda desagradável acabar, é ela ser completamente esquecida pela mídia!

Aí as chances dela voltar são menores do q se ela simplesmente acabar... :|
 
Todas essas bandinhas rotuladas de Punk Rock como Blink 182 etc...

Charlie Brown Jr que têm os babacóides da MTV babando o ovo deles assim como o dos Titas,Skank...

Uuuuuh,se Sandy e Jr fossem uma banda,votaria neles tbm ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo