• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas q deveriam acabar

†Elendae† disse:
Todas essas bandinhas rotuladas de Punk Rock como Blink 182 etc...

Charlie Brown Jr que têm os babacóides da MTV babando o ovo deles assim como o dos Titas,Skank...

Uuuuuh,se Sandy e Jr fossem uma banda,votaria neles tbm ¬¬

Blink apavora.......Punk Rock tbem..............

Qto ao resto citado ai , tem q tdo acabar msm..
 
Bem, quem devia realmente terminar (minha emissao de opiniao pode ser um pouco exagerada, mas nao estou impondo isso a ng)

Cannibal Corpse - É A BANDA QUE EU MAIS ODEIO NO MUNDO, É UMA BOSTA!!
Cradle of Filth - É A SEGUNDA BANDA QUE EU MAIS ODEIO NO MUNDO, É UMA BOSTA!!Coldplay - os mesmos modelos das atneriores
bem... Charlie Brown e Pato fu ja estao enchendo o saco... e Kittie podia acabar tbm, parece um monte d trecho d musica emendado, mo estranho...
system of a down merecia acabar tambem, mas tipo, q todo mundo lembre (apenas) de chop suey e shimmy
Racionais MC's - dispensa comentarios, e mto fudido...
 
..................
bom... nem vou ficar defendendo bandas como Iron Maiden, Helloween, Iced Earth, etc....pq elas naum precisam....saum as melhores..em especial IRON MAIDEN....no coments...saum as melhores coisas q existem (junto d outros coisas +...hehehehe 8-) :twisted: :D ) as pessoas q as citaram... naum sabem oq falam... ta certo... eh a opiniaum delas....+ bom senso nunca fez mal a ninguem.... :roll:

bom...em quanto ao topico... acho q qualquer banda... naum deveria acabar...pq tem seus fans.... ate o funk eu acho q naum deveria acabar... tem gente q escuta.. q curte.... deixa ele escutando.....e so naum chegar perto d mim...hehehe

falow!!!!!!!
 
ExtraTerrestre disse:
Bem, quem devia realmente terminar (minha emissao de opiniao pode ser um pouco exagerada, mas nao estou impondo isso a ng)

Cannibal Corpse - É A BANDA QUE EU MAIS ODEIO NO MUNDO, É UMA BOSTA!!
Cradle of Filth - É A SEGUNDA BANDA QUE EU MAIS ODEIO NO MUNDO, É UMA BOSTA!!Coldplay - os mesmos modelos das atneriores
bem... Charlie Brown e Pato fu ja estao enchendo o saco... e Kittie podia acabar tbm, parece um monte d trecho d musica emendado, mo estranho...
system of a down merecia acabar tambem, mas tipo, q todo mundo lembre (apenas) de chop suey e shimmy
Racionais MC's - dispensa comentarios, e mto fudido...

Racionais MC's nem é uma banda ,, mais q é uma merda , há isso é :lol:
 
Não vou citar bandas que não gosto e quem nem deveriam ter começado, como por exemplo Red Hot Chilli Peppers ou Blink 182.

Só vou citar bandas que já fizeram algo de bom.


Metallica
Eles com certeza. Se tivesse acabado lá pelos idos de 1993, hoje eles seriam uma unânimidade, um mito, uma coisa imbatível e ninguém (repito, ninguém) falaria mal deles. Mas eles resolveram cagar tudo e deu no que deu.

Deep Purple
Eu acho os discos novos até legais e tal, mas sinceramente é muito estranho pra mim ver a banda sem Ritchie Blackmore e Jon Lord. Eles dois eram a essência da banda, eles dois eram o Deep Purple. Purple sem eles pode até ser legal, mas pra mim não é Purple.

Ozzy Osbourne
Manchou o nome dele e virou piada. O disco mais recente dele (Down To Earth) é muito fraco e hoje em dia só se repete. Já passou da hora do velho descansar.

Black Sabbath
Rolam boatos que a banda vai voltar para uns shows neste ano. Pra que ? Vão tocar nas mesmas cidades de sempre, vão fazer a mesma turnê merreca de sempre, vão lançar um DVD depois disso e lógico, não vão vir pra cá. O Ozzy já não agüenta mais, e embora sempre tenha sido um sonho meu vê-lo ao vivo, eu sei que isso não irá se concretizar. Até poderia ser uma boa um retorno com Ronnie James Dio nos vocais, aí sim valeria a pena.

Guns N´ Roses
O que eles fazem hoje em dia é piada. O Guns acabou em 1993 e ponto final.

Bon Jovi
Sinceramente, era a melhor banda de toda geração Poser dos anos 80. Até o New Jersey lançou quatro discos maravilhosos. Depois disso se vendeu e quis virar banda de revista de menininha. E é isso que eles são hoje, mais nada.



Depois que lembrar posto mais algumas...
 
ah, todas as bandas d black metal q eu conheço, com a exceção d children e finntroll deveriam sumir do mapa num acidente aereo...
cradle, gorgoroth, dimmu, td horroroso

ah, e a bostinha do hoobastank tbm, apesar d ng conhecer, so o out of control deles se salva....
 
ExtraTerrestre disse:
ah, todas as bandas d black metal q eu conheço, com a exceção d children e finntroll deveriam sumir do mapa num acidente aereo...

COB e Finntroll NÃO são Black Metal. E Black Metal detona !!!

Só não fui no Marduk porque caiu no mesmo dia que o Grave Digger.
E Sabadão tem Dimmu e eu num perco nem fudendo....

Você é cristão por acaso ??
 
Lord Skywalker disse:
ExtraTerrestre disse:
ah, todas as bandas d black metal q eu conheço, com a exceção d children e finntroll deveriam sumir do mapa num acidente aereo...

COB e Finntroll NÃO são Black Metal. E Black Metal detona !!!

Só não fui no Marduk porque caiu no mesmo dia que o Grave Digger.
E Sabadão tem Dimmu e eu num perco nem fudendo....

Você é cristão por acaso ??

por mim é, tipo...

nao to nem fud**do pro q as letras dessas bandas dizem... nao gosto da musica, do sm msm... grave digger ateh q é massa... Excalibuuuur.... sword of the kiiings
 
†Elendae† disse:
Todas essas bandinhas rotuladas de Punk Rock como Blink 182 etc...

Charlie Brown Jr que têm os babacóides da MTV babando o ovo deles assim como o dos Titas,Skank...

Uuuuuh,se Sandy e Jr fossem uma banda,votaria neles tbm ¬¬

Concordo, essas bandinhas que se rotulam punk deveriam de acabar meeeeeeesmO! Enão só as bandinhas, cantores solos também (Avril Lavigne).

Charlie Brown Jr. nunca me agradou, as letras das músicas deles então....¬¬

Pode votar em Sandy & Jr. sim!!!!! Se eu voltei no ROberto Carlos e já votaram no Ozzy, porque não a dupla poser do Xororó não pode entrar também? :twisted:
 
Rhapsody já deu tudo o que tinha que dar, mesmo dando tão poucas coisas.

Não há nenhuma mensagem sexual na frase acima
 
Idril Nénmacil disse:
Concordo, essas bandinhas que se rotulam punk deveriam de acabar meeeeeeesmO! Enão só as bandinhas, cantores solos também (Avril Lavigne).
Bah...

E a Avril Lavigne deveria aproveitar e levar a ridicula da Kelly Osbourne junto..

Que garota podre!! Conseguiu chegar aonde chegou só por causa do pai dela e daquele programa ridiculo...
É tipo uma Sandy da vida...

O pior é que ela ainda se acha puro rock.. Rock de atitude punk... :evil:
 
Detonautas,Tribo de Jah, Bon Jovi,Sandy e Junior (ñ é banda, mas é uma droga!!!), Felipe Dylon (putz... tá demorando já.....) ..... entre outros.
 
aé adicionando na lista:
The Darkness e todas essas bandinhas posers
Blink 182 e todas essas bandinhas de "punk-rock-californiano"
Gun's and Roses, fala sério, o Axl "Gordão" Rose jah deu oq tinha q dar
e aidna vem com essa jogadinha de marketing falando q tem cd novo pra lançar e fica segurando.... blahhh
 
Bom, sou nova por aki mas ja vou me meter na discusaum(heheheh)
-Ainda naum cheguei a nenhuma conclusão, naum sei ainda q banda deveria acabar, mas concordo com qm disse JOta quest, a banda ja foi legal e etc, mas agora naum da pra mais pra aguentar ta louco! Outra e o Skank, eu adorava eles antigamente, mas agora as musicas taum enjoando tb.... aixxx, mas dessas duas eu ainda tenho esperanças com o Skank.... :oP~
 
gente, de uma coisa eu tenho certeza: todo esse povo que supostamente "faz" música só para ganhar dinheiro, só para estar na mídia, não deveria sequer ter começado. :disgusti:
 
muäh disse:
gente, de uma coisa eu tenho certeza: todo esse povo que supostamente "faz" música só para ganhar dinheiro, só para estar na mídia, não deveria sequer ter começado. :disgusti:

apoiado! apoiado!! o povo que gosta da maioria desses grupos, é tudo influenciado pela MTV!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo