• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas q deveriam acabar

muäh disse:
gente, de uma coisa eu tenho certeza: todo esse povo que supostamente "faz" música só para ganhar dinheiro, só para estar na mídia, não deveria sequer ter começado. :disgusti:

é bom ressaltar esse SÓ ai, por que atras de dinheiro, eu acho que QUASE todos estão, mas nao atras somente disso...
 
Ash Nazg disse:
muäh disse:
gente, de uma coisa eu tenho certeza: todo esse povo que supostamente "faz" música só para ganhar dinheiro, só para estar na mídia, não deveria sequer ter começado. :disgusti:

é bom ressaltar esse SÓ ai, por que atras de dinheiro, eu acho que QUASE todos estão, mas nao atras somente disso...

alguns sim, eu acho que estão, mas é claro que mesmo os "bostas" (hehehe) e horríveis, tocam por gostar!
 
†Elendae† disse:
Idril Nénmacil disse:
Concordo, essas bandinhas que se rotulam punk deveriam de acabar meeeeeeesmO! Enão só as bandinhas, cantores solos também (Avril Lavigne).
Bah...

E a Avril Lavigne deveria aproveitar e levar a ridicula da Kelly Osbourne junto..

Que garota podre!! Conseguiu chegar aonde chegou só por causa do pai dela e daquele programa ridiculo...
É tipo uma Sandy da vida...

O pior é que ela ainda se acha puro rock.. Rock de atitude punk... :evil:

Tô contigo e não abro!!!!!
Acho rídiculo isso!!!! E nem curto a dona Kelly Osbourne!!!!
É pura atitude de quem quer se aproveitar do sucesso do pai para subir na vida.
 
Idril Nénmacil disse:
†Elendae† disse:
Idril Nénmacil disse:
Concordo, essas bandinhas que se rotulam punk deveriam de acabar meeeeeeesmO! Enão só as bandinhas, cantores solos também (Avril Lavigne).
Bah...

E a Avril Lavigne deveria aproveitar e levar a ridicula da Kelly Osbourne junto..

Que garota podre!! Conseguiu chegar aonde chegou só por causa do pai dela e daquele programa ridiculo...
É tipo uma Sandy da vida...

O pior é que ela ainda se acha puro rock.. Rock de atitude punk... :evil:

Tô contigo e não abro!!!!!
Acho rídiculo isso!!!! E nem curto a dona Kelly Osbourne!!!!
É pura atitude de quem quer se aproveitar do sucesso do pai para subir na vida.

Até pensei em alguma coisa pra completar, mas naum dah! falaram tudo! :clap:
Eu sei q pode ateh parecer hipocrisia da minha parte pq eu comprei um cd da avril lavigne, mas como eu disse, naum sei no q eu estava pensando... ouvi o cd um mes e agora esta lah mofando.... alguem ker de presente? :osigh:
 
Alcalimë Alassë disse:
Idril Nénmacil disse:
†Elendae† disse:
Idril Nénmacil disse:
Concordo, essas bandinhas que se rotulam punk deveriam de acabar meeeeeeesmO! Enão só as bandinhas, cantores solos também (Avril Lavigne).
Bah...

E a Avril Lavigne deveria aproveitar e levar a ridicula da Kelly Osbourne junto..

Que garota podre!! Conseguiu chegar aonde chegou só por causa do pai dela e daquele programa ridiculo...
É tipo uma Sandy da vida...

O pior é que ela ainda se acha puro rock.. Rock de atitude punk... :evil:

Tô contigo e não abro!!!!!
Acho rídiculo isso!!!! E nem curto a dona Kelly Osbourne!!!!
É pura atitude de quem quer se aproveitar do sucesso do pai para subir na vida.

Até pensei em alguma coisa pra completar, mas naum dah! falaram tudo! :clap:
Eu sei q pode ateh parecer hipocrisia da minha parte pq eu comprei um cd da avril lavigne, mas como eu disse, naum sei no q eu estava pensando... ouvi o cd um mes e agora esta lah mofando.... alguem ker de presente? :osigh:

é! eu tb! comprei o cd dela e ele ta lá mofando..se alguém quiser o meu tb, é só falar! :lol:
 
Acho q a MTV tah virando POP.. tah sempre meio q foi. mais agora piorou.. akele Disk MTV , eu tenho nojo.. putz mew.. tem clipe q fika 5 meses na parada.. o povo parece q naum enjoa.. e tipow...Br'oz , Sandy e Junior , Rouge :puke: ah naum gente.. naum dah mais pra aguentar..
 
*..:Hirith:..* disse:
Acho q a MTV tah virando POP.. tah sempre meio q foi. mais agora piorou.. akele Disk MTV , eu tenho nojo.. putz mew.. tem clipe q fika 5 meses na parada.. o povo parece q naum enjoa.. e tipow...Br'oz , Sandy e Junior , Rouge :puke: ah naum gente.. naum dah mais pra aguentar..


O pior é ver bandas fodas como Incubus no meio desse lixo todo.
Tudo que entra lá vira moda, e os posers começam a desfilar com suas camisetas recém compradas e que daqui a 2 meses vão estar jogadas em algum lugar da casa deles.
MTV ficou deprimente de 2 anos pra cá...
 
É válido se pensar pela lógica do custo benefício: se a banda lançar algo bom é lucro, caso nao lance algo bom nada se perde.
Mas o que me encomoda é a falta de bom senso e integridade da parte de alguns musicos/artistas. Nao que o que se produz nao deve mudar com o tempo, absolutamente, mas já casos como o do vocal do Sex Pistols, dos Titãs, M. Jagger e seu titulo de "sir" (só para citar alguns) é ridiculo. Para mim chega a soar como uma forma de desrespeito aos fãs, além de hipocresia pura.
Claro, como musicos os caras tem que obter meios de subsistencia, mas já se se prostituir tao aberta e devassamente é feio demais. O que tambem nao quer dizer que só porque o som mudou, indo para um lado contrario do seu gosto, ficou indiscutivelmente mal feito, ruim. Eu por exemplo nao gosto do Load e do Reload do Metallica, mas também nao acho q sejam albuns abominaveis.

Isso pode estar parecendo um pensamento retrogrado e purista demais, mas nao é. Evoluir, mudar, transformar e bem diferente de produzir merda. Musica é, acima de tudo, arte e nao se deve fazer sem controle ou parametros tudo o que o cliente-ouvinte supostamente quer. Caso isso acontecer onde esta toda a essencia da coisa??
 
.:: pLuCk ::. disse:
*..:Hirith:..* disse:
Acho q a MTV tah virando POP.. tah sempre meio q foi. mais agora piorou.. akele Disk MTV , eu tenho nojo.. putz mew.. tem clipe q fika 5 meses na parada.. o povo parece q naum enjoa.. e tipow...Br'oz , Sandy e Junior , Rouge :puke: ah naum gente.. naum dah mais pra aguentar..


O pior é ver bandas fodas como Incubus no meio desse lixo todo.
Tudo que entra lá vira moda, e os posers começam a desfilar com suas camisetas recém compradas e que daqui a 2 meses vão estar jogadas em algum lugar da casa deles.
MTV ficou deprimente de 2 anos pra cá...

Todas essas bandas que viram sucesso, passam ou passavam na MTV! A maioria dos jovens de hoje são influenciados pela MTV!!! Da muita raiva, tudo que passa lá, vira moda! Aff! Por isso essas bandas horriveis fazem sucesso!! :x
 
Pequena Tûk disse:
.:: pLuCk ::. disse:
*..:Hirith:..* disse:
Acho q a MTV tah virando POP.. tah sempre meio q foi. mais agora piorou.. akele Disk MTV , eu tenho nojo.. putz mew.. tem clipe q fika 5 meses na parada.. o povo parece q naum enjoa.. e tipow...Br'oz , Sandy e Junior , Rouge :puke: ah naum gente.. naum dah mais pra aguentar..


O pior é ver bandas fodas como Incubus no meio desse lixo todo.
Tudo que entra lá vira moda, e os posers começam a desfilar com suas camisetas recém compradas e que daqui a 2 meses vão estar jogadas em algum lugar da casa deles.
MTV ficou deprimente de 2 anos pra cá...

Todas essas bandas que viram sucesso, passam ou passavam na MTV! A maioria dos jovens de hoje são influenciados pela MTV!!! Da muita raiva, tudo que passa lá, vira moda! Aff! Por isso essas bandas horriveis fazem sucesso!! :x

Exatamente, agora que reconheceu o prorprio erro tente nao comete-lo denovo.
Enquanto o lixo der mais audiencia e tiver mais fãs do que a musica de qualidade a situação não vai melhorar, a qualidade não é o alvo da MTV e sim o dinheiro, e o que da dinheiro e o que faz sucesso, sendo bom ou não da dinheiro, sendo bom ou não sem´pre existirão posers que vão entrar na onda porque amigos curtem ou porque acham da hora ser rockeirinho.
Mais uma vez e tudo culpa dos posers, e quando a culpa não é dos posers ai sempre existirão as pessoas com mal gosto real e acreditem nao sao poucas, bom, isso não afeta as bandas que eu gosto logo não dou muita importancia pras essas coisas.
 
MaxDirty disse:

pode adicionar na minha lista uma tal de Good Charlote
oohh bandinha ridicula!!!!!

Eu curtia Good Charlotte muito antes de entrar na parada do Disk , e a banda é sim muito boa... Agora escuto pessoas q nunk escutaram outra musica deles , dizerem q curtem eles , soh pq tah na parada .. Putz viu..
Que lixo esse Disk...
 
Bandas como Good Charlotte... Blink 182... Sum 41... e coisas do genero fariam um bem a dignidade da cena Punk e a humanidade na verdade se nem tivessem nascido! :mrgreen:

Green Day também já não é nenhum pouco mais Punk... pra mim se acabar seria até bom e Offspring tá indo pelo mesmo caminho... :(
 
Essas bandas só existem pra menina de 13 anos ouvir e se achar punk.
Estão para o punk como Nightwish está pro metal.

Todas podiam acabar, levando o nojo do Jota Quest junto.
 
Gandalf disse:
Bandas como Good Charlotte... Blink 182... Sum 41... e coisas do genero fariam um bem a dignidade da cena Punk e a humanidade na verdade se nem tivessem nascido! :mrgreen:

Green Day também já não é nenhum pouco mais Punk... pra mim se acabar seria até bom e Offspring tá indo pelo mesmo caminho... :(

Eu adoro Good Chalotte, tem muita gente q fala q eles são pop só pq eles entraram no Disk, tá certo tem algumas batidas q podem até ser... eu gosto de GC muito antes de estrear no Disk e eles ñ são pop e nem esse lixo q falam.
Blink realmente já foi bom, mas eu acho q ñ precisa acabar eles tentaram mudar o seu estilo e ñ deu muito certo mas eu acho muito manero!
Offispring realmente tá ficando pop, eu tô ficando até preocupada...
Sum 41 no começo era muito legal, mas cara eles são nojentos q a banda perde a graça.
Green Day é sempre Green Day, ele ñ deve acabar nunca!!!!!!

Eu acho q a mídia e a empresa fonográfica é muito ligada ao pop e isso estraga as bandas q querem mostrar o seu talento e ñ a sua carinha bonita....
 
Gandalf disse:
Bandas como Good Charlotte... Blink 182... Sum 41... e coisas do genero fariam um bem a dignidade da cena Punk e a humanidade na verdade se nem tivessem nascido! :mrgreen:

Green Day também já não é nenhum pouco mais Punk... pra mim se acabar seria até bom e Offspring tá indo pelo mesmo caminho... :(

P/ mim Green Day nunca foi uma banda punk... Pelo menos em meus pensamentos,nunca a considerei...

Eu sei que tem mta gente que curte Good Charlotte,mas p/ mim é outra porcaria.Pseudo-Punk...
Eles fazem o genero de "música de festinha americana" assim como Blink e Offspring.
 
Realmente, a MTV só decai.
Últimamente só vai pela audiência.
Eu só percebi isso ano passado, quando Rouge
ficava direto no Disk. :x

Eu realmente tenho ÓDIO desse pessoal que
escuta uma música da banda e vai falando
que é fan e tal. Isso me da muito ódio.
Pra eu falar que gosto de uam banda
eu tenho que ouvir pelo menos
umas cinco músicas dela. E
ainda assim é pouco. :x
Eu tenho nojo de quem usa camisetas
do Linkin Park, Evanescence, e essas
outras bandinahs de moda.
Conhecem uma música
e vão na onda pra falar
que são rockeiros... :x

Odeio quem diz que é rockeiro.
Mesmo só gostando de rock. :x

Bah, to com muito ódio hoje :tsc:
 
Good Charlotte: Banda Punk Pop Rock Farofa, que é mais uma no meio dessas todas aí to mesmo estilo, e eu já não gosto desde sempre na verdade... alias, eles tem uma música legalzinha... Lifestyle Of The Rich and Famous!

Sum 41: Literalmente, uma grupo de adolecentes de não tinha capacidade( :eek: ) pra fazer uma banda de Metal e fizeram uma de Punk Farofa, um pouquinho melhor que Blink... mas da mesma laia... é pq eles já falaram que foi algo assim...

Blink 182: Tem quem diga que já foi bom... pra mim sempre foi uma droga, mas antigamente ainda tinha músicas divertidas sim... mas foi a banda mais forte e ainda é das farofas punks... na verdade... esse último cd deles segundo meu amigo falou tá mais pra Box Car Racer do que pro Blink de antes...

Green Day: Essa foi a primeira banda que eu curti de Rock, foi minha favorita durante muito tempo(98/99)... na verdade eles são Punks sim até o Insomniac, sendo que o Smoothed, o Kerplunk(meu favorito deles) e o Dookie são cds fodissímos... se você quiser ainda forçar a barra até o Nimrod, que é o último cd bom deles... depois vem o Warning que é um cdzinho beeem ruimzinho... o resto(daí pra frente) eu nem quis escutar, mas um amigo falou que o Shenanigans(sei lá como se escreve) é meio Insomniac, o que me deixou curioso pra ouvir...

Offspring: Essa aí tbm já foi minha favorita, eles já fizeram um dos melhores cds Punks na minha opinião: Ignition... sendo que até o Ixnay On The Hombre eles foram fantásticos e talvez a melhor banda de punk desses tempos que eles faziam albuns bons... depois vem o Americana, que tem quem curta, mas eu acho poucas músicas boas nele como a faixa-título(a melhor pra mim) e The Kids Aren't Alright por exemplo... O Conspiracy é um cd melhor que o Americana ao meu ver... é um otimo cd... agora o Splinter é um disco totalmente ridículo em relação ao que a banda fazia e péssimo até não sendo punk... se eles fizerem mais cds assim é melhor acabar mesmo....
 
Para mim o Gun's Roses acabou... Esse CD que eles falam que vão lançar há meio século já é lenda... Mas uma que eu daria pulinhos de alegria se acabasse é Linkin Park... Já deu o que tinha que dar... Deu muito dor de cabeça em quem ouviu suas músicas chatas!! :disgusti:
Mas sinceramente, eu sou mais ver a galerinha ridicula gostando das bandinhas da MTV, do que ver as bandas que eu gosto passando no Disk e virando modinha... :x
 
Pow, pode escrever: a nova modinha agora que hip hop acabou vai ser punk pop...

Sei la nunca gostei muito dessas bandas, acho elas bobas demais e repetitivas
e eu gosto de música mais desenvolvida... tenho um amigo q adora essas bandas... ele fala que eu só gosto de musica seria demais e eu falo que ele só gosta de musica idiota... mas po eu ate respeito.. pelo menos e melhor q hiphop que eu odeio e vou sempre odiar e sem esquecer é claro do broz, felipe dylon etc... sem comentarios..

Po sei la parece que a MTV e as rádios fazem um acordo pra lançar essas modas tipo,é muito estranho, elas aparecem do nada...mas quem comanda msm eh a mtv americana..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo