• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Aventura D&D 3.5, Forgotten Realms!]

- Eu vim de uma cidade bem distante, Grond. Silverymoon!, talvez algum eco tenha chegado a você sobre a Jóia do Norte. Lá eu conheci muitos anões, e não poucos são desconfiados e rabugentos. Mas apenas até a quarta ou quinta caneca, porque com cerveja eles se tornam as melhores pessoas do mundo para se sentar e dar uma gargalhadas. - Então Elladan começa a falar na lígua dos anões, em uma pronúncia muito boa, embora seja estranho ouvir essa língua em uma voz tão pouco grave - A partir de então eles passam a te conhecer e gostar de você. Um dia nós vamos beber juntos, para comemorar alguma vitória, como provavelmente você gosta. Por enquanto, é melhor deixar minha harpa de lado: ainda que eu toque maravilhosamente, você irá reclamar.

E ele acrescenta na língua comum, novamente: - Estou convencido de que nosso anfitrião está certo. Melhor descansar durante a noite.
 
—Como já devem ter percebido pelo meu físico frágil, espadas e machados não são minha especialidade. Sei usar algumas armas sim, mas nem de longe tenho um real treinamento de combate. Minha especialidade reside nas artes arcanas. Espero que não tenham nenhum problema com isso. A magia é tanto uma arte quanto uma ferramenta ou mesmo uma arma.— diz Liriel. E se virando para Elladan (Maglor, né??), diz: —Não sei os outros, mas eu adoraria ouvir uma música sua. Músicas são sempre bem-vindas! Elas aquecem nossos corações e reforçam nossas esperanças. Acho que seria adequado uma musica suave agora para relacharmos.— diz ela, sorrindo simpáticamente, aproximando-se de Elladan.
 
Última edição:
[OFF]Acho que na cena ainda tá todo mundo lá acordado, se alguém foi para cama, foi a pouco tempo, questão de alguns minutos. Minha personagem provavelmente irá ir dormi após a "multidão" se dispersar.

[ON] Ainda com Elladan, ela aprossima-se um pouco mais dele e diz em vou baixa (mais para ele mesmo ouvir) [supondo que o carisma 16 dele também seja por boa aparência]
—Se sua musica tiver a mesma beleza que você, então ela é maravilhosa.— diz Liriel, esboçando um largo sorrindo, obviamente descontraído.

[OFF] Antes que isso pegue mal ou interpretem errado: Isso não foi uma cantada, longe disso. Ela não é desse tipo. Comentários assim ajudam a descontrair e relaxar mais, só isso. Além do mais, não há nada de errado em elogiar.
 
Última edição:
Grond olha para Elladan e, com um sorriso zombeteiro no rosto, responde:

- Bem, espero que suas habilidades estejam a altura de sua conversa, por que se assim for, esses orcs estarão com grandes probemas! :aham:
 
Eu também vou me deitar após me apresentar.

Mas antes eu peço para um empregado de Syelos arrumar um bom lugar la fora para deixar a minha mula durante a noite e enquanto eu estiver na missão.
 
Após a breve conversa, Laegh abre a porta do quarto do meio, entrando e analisando o cômodo a procura de um lugar para seu breve descanso.

Olhando para seu arco, pensa consigo mesmo: "Amanhã você vai ter trabalho. Finalmente!"
 
Elladan põe a mão amistosamente sobre o ombro do anão e diz:
- Eu também espero! Não posso deixar de dizer que a minha conversa é exatamente uma das minhas habilidades. Mas vamos ver se conseguimos trabalhar juntos amanhã. Boa noite, meu amigo!

E se vira gentilmente para Liriel: - Obrigado, mas estou diante de uma beleza muito maior, embora tenha certeza de que não ofusca sua capacidade com as artes arcanas - Elladan faz uma reverência abaixando-se e curvando a cabeça levemente.

- Mas é tarde! Tenho medo de acordar a família de Syellos, e receio que devamos descansar também. Mas será um prazer tocar um acalanto. - Ele dá um sorriso e indica que irá se retirar para um dos quartos e dormir.
 
—Boa a noite a todos!— diz Liriel, ao ver que todos estão indo dormir e pouco tempo depois, indo se juntar a eles, buscando dormir tranquilamente.
 
Vamos considerar que todos tenham dormido, mesmo que por pouco tempo :think:
Gostei da atuação de todos até aqui, posso dizer que estão indo ótimos :abraco:

Continuando...

Um sino... Um barulho de sino e vocês acordam, espantados ou não. Algum tempo depois Syelos os reúne e leva vocês para lhes mostrar o quintal do casarão: Belos quadriculados de mármore branco cobrem uma área quadrada de 40x25 m, e em volta da área coberta várias plantas e árvores cheias de flores, uma trilha segue adentro deste jardim fechado. Sobre a área coberta uma enorme mesa retangular com dez cadeiras. E sobre a mesa um suculento café da manhã.

(Syelos) - Minha esposa fez este belo café da manhã.

Nisto uma bela mulher humana, de cabelos castanhos entra acompanhada de duas belas jovens, uma de cabelos castanhos e uma outra de belos cabelos loiros radiantes.

(Syelos) - Não apresentei ainda mas esta é minha mulher Jeanne e estas duas são minhas filhas Diana e Helena. Após se alimentarem podemos prosseguir com o plano.

A mulher estende o vestido em forma de reverência, enquanto que as duas jovens permanecem tímidas á olhares estranhos.

Continua...
 
Última edição:
O meio-elfo cumprimenta Jeanne com uma reverência, "Muito prazer, senhora. Sou Elladan. O desjejum é admirável, mas não deveria ter se incomodado, somos apenas viajantes", e se vira para as crianças com um grande sorriso:

- Mas deixe-me cumprimentar também as outras senhoras da casa. Por que estão tão tímidas? - Elladan vai tentar fazer um pequeno truque para "fazer aparecer" alguma flor do chão próximo à orelha de uma das crianças e "quebrar o gelo". (perícia Sleight of Hands)

Eventualmente ele levanta e se dirige à mesa.
 
Arfel olha para a mesa animado

"Depois de meses comendo ração de viagem, nada como um café-da-manhã caprichado! Obrigado Sra., rezarei por você e sua família ao grande Tempus."

Nisso, sem muita cerimônia, Arfel se dirige a mesa e pega algo para beber, e espera mais alguem acompanha-lo para finalmente sentar-se e começar a comer.
 
Laegh cumprimenta os presentes levemente com a cabeça, sem falar nada, e dirige-se a mesa ao mesmo tempo que os demais.

A qualidade do café da manhã é irrelevante para o elfo selvagem. Sua mente está ocupada com a expectativa do confronto que virá, e é somente isso que o anima.

Enquanto se alimenta, Laegh observa com certa curiosidade as filhas de Syelos.
 
Ardan estranha aquilo tudo. Foram acordados no meio da noite numa presa, saíram sem conversar direito e agora aparentemente há tempo para o chá.

Talvez para os outros aquilo tudo fosse normal, mas ele não estava acostumado com aquela frescura toda. Por isso, ele simplesmente fica calado e observa a situação, pra ver se algum dos seus companheiros está tão desconfortável quanto ele.
 
Ardan estranha aquilo tudo. Foram acordados no meio da noite numa presa, saíram sem conversar direito e agora aparentemente há tempo para o chá.

Talvez para os outros aquilo tudo fosse normal, mas ele não estava acostumado com aquela frescura toda. Por isso, ele simplesmente fica calado e observa a situação, pra ver se algum dos seus companheiros está tão desconfortável quanto ele.

sobre o caso de pegar vocês urgente e esperarem dormirem para chegar a manhã e planejarem tudo, logo logo será revelado porque, pode ficar tranquilo. tenha calma que o café da manhã serve para acumular energias para o que virá em seguida, aliás não haverá demora para frescuras, por isso começem a comer!
 
Última edição:
Grond cumprimenta discretamente as mulheres, dando mais atenção a comida.

"Concordo com Arfel. Ração de viajem serve bem ao seu propósito, mas está longe de um bom café da manhã. Se os planos de atacarem os orcs ao meio-dia se manterem, temos um pouco de tempo sobrando."

E, sem cerimonias, o anão senta a mesa e começa a comer, tentando deixar uma pouca quantidade de migalhas na sua barba. :g:
 
Vou direto pra mesa e, no caminho, cumprimento o pessoal rapidamente. Pego a maior quantidade imaginável de comida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo