• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Aventura D&D 3.5, Forgotten Realms!]

Empatei com um orc, mas devo ter mais destreza que ele, então já declaro minha ação:

Como eles estão a 40 metros de distância em média, eu disparo uma flecha no mais próximo, e me afasto com meu deslocamento normal, sempre procurando alguma cobertura no meio das videiras.

Ranged: [roll0]

Se acertar, tae o dano: [roll1]
 
Continuando...

Laegh dispara uma flecha, porém passa de raspão embaixo dos braços do orc mais próximo, após o disparo se afasta para mais próximo de uma cobertura, encontrando uma que cobre metade de seu corpo. O orc que estava ao fundo na esquerda com sua lança corre para cima de Laegh (este fica agora á uns 27m de Laegh, duas ações de movimento).

É o turno do Pete

Continua...
 
Sucesso, você corre em cima do orc corredor de antes e lhe mete uma "fincada" nas costas. Veja dano junto com o sneak.
 
Eu tow meio perdido, mas....


Se posso dar uma "bestada" em alguém, então la vai (tow a distaaancia)

Iniciativa:

[roll0]

"Bestada":

[roll1]


SE eu acertei, lá vai o dano logo:

[roll2]


Isso claro, SE eu estou em situação de combate, etc...
 
Arcanjo, como você estava meio distante e ficou percebendo a battle agora vou te por para a próxima rodada, mas suas jogadas estão valendo não se preocupe. O laegh está um pouco próximo de ti detrás de uma videira atirando. Pete mais a frente.

Pete, você enterra a espada nas costas, o que deixa o orc "zonzo" e caindo ao chão. Agora é a vez dos outros orcs.

Continuando...

Com um grito o orc próximo da direita percorre uma distância o mais próxima e arremessa a lança dizendo: - Halflingzinho vai virar petisco!

[roll0]

A lança passa meio distante de Pete, enterrando-se á frente

Após isso o mais próximo da esquerda vai percorrer toda a distância para alcançar Pete gastando toda a sua rodada. O outro do fundo á direita faz o mesmo.

Continua...
 
Mesma tática de antes: flechada + movimentação normal para trás, procurando cobertura se possível.

Ranged: [roll0]

Dano, caso acerte: [roll1]
 
Quase um critical :think:

Bem acertou o extremo direito do abdomen de um dos orcs que está indo em cima de Pete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo