• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: A Lenda de Korra (Avatar: Legend of Korra, 2012)

Acho que não da pra comprar a korra com o Aang, eles são muito diferente, como todos os avatares são!

E também que eles estão em outra epoca, as coisas não são mais focadas em dobradores de fogo!!!

Concordo que todos os avatares são diferentes, mas o que estou querendo dizer é que o Aang se você for "vilão" ele tenta conversar para ver se vocêmuda, ou melhor dizendo se você se regenera, já a Korra como aconteceu, ela já queria partir pra briga com o Amon!!!

Outra diferença entre os dois seria que o Aang usa a dobra para se defender, já a Korra como quando usou a Dobra de Ar para atacar Amon, gosto do estilo da Korra.

São épocas muito diferentes, mas seria legal se no Livro 2 eles abordassem outros avatares além do Roko,Kioshi e Aang!
 
Isso é verdade, podia passar uns avatares mais antigos! Mais ainda temos mais muitas temporadas pela frente *---*

Tomará que nas próximas temporadas eles mostrem a personalidade e um pouco dos outros avatares... se me lembro bem eles não fizeram mensão ao inicio do ciclo avatar, seria legal mostrassem como começou o ciclo do avatar!
 
Não sei se o DiMartino vai abordar outros avatares, além de prestarem algum auxílio no mundo espiritual a Korra. E ainda não foi apresentado o grande vilão da série. Amon era temido, mas nada comparado ao senhor do Fogo Ozai que desejava conquistar todas as Nações. Prevejo que virá uma grande ameaça para a avatar Korra.
 
Eu lembro que no Avatar Aang no livro 1 o "vilão" foi o Zuko depois ele passou a não ser mais o "vilão" principal até que entrou para o "Time Avatar", pode ser que se trouxerem Amon de volta aconteça a mesma coisa!

O Amon morreu, os criadores da série confirmaram.
 
O livro 1 tinha tudo para ser incrível, mas acabaram desandando no meio do caminho. O lado dos não-dobradores quase não foi explorado - poxa vida, eles estavam fazendo tudo aquilo com uma razão bem válida!! ficou muito bem vs mal. Sei que é um desenho para crianças, mas dava para desenvolver isso melhor.
E o final, ah, o final...detestei. A garota recebeu tudo de mão beijada, foi péssimo!!!

Como ela consegue controlar o estado avatar NA BOA, sem ter experiência nenhuma com o mundo espiritual? Ah, dá um tempo!! Deve ter sido por não saberem se a série iria durar mais que um livro, mas dava para fazer algo melhor, ah dava sim.

Apesar de tudo, eu estou ansiosa pela próxima parte, sentia muita falta desse mundo <3
 
Eu achei a primeira temporada muito boa, apesar de ter achado que as coisas aconteceram todas muito rápido. E concordo contigo nos dois pontos que levantou, Lizzie: tanto na questão da superficialidade ao tratar os equalists quanto com o final tudoseresolveeficabacaninha. Ontem, procurando sobre o início da próxima temporada me deparei com esse texto:

5 Ways The Legend of Korra Went Wrong

Não coincidentemente, dois dos pontos levantados foram esses citados por você, Lizzie. Assim, eu achei os episódios da Korra melhores inclusive que os do Aang. O que eu achei mais sensacional foram os desenvolvimentos dos detalhes do universo que foram fodásticos. Mas eu concordo com vários pontos levantados pelo autor do texto linkado. O que eu achei triste foi o fato da temporada ter apenas 12 episódios. Acho, acho, que esse foi um limitante e tanto na hora de contar a história, muitas coisas que poderiam ser exploradas ficaram batidas e outras que poderiam ser melhor exploradas foram encerradas cedo demais. O Amon era um senhor vilão, uma pena ele ter sido abatido tão rápido. Espero que, como agora eles tem certeza que serão mais 3 temporadas, trabalhem melhor a história e corrijam esses 'defeitos' da primeira. O desenho tem um potencial enorme, é muito bem trabalhado sob todos os aspectos, e acho que eles podem nos reservar ótimas surpresas nessas temporadas que faltam. That's what I hope. :)
 
Não sei se o DiMartino vai abordar outros avatares, além de prestarem algum auxílio no mundo espiritual a Korra. E ainda não foi apresentado o grande vilão da série. Amon era temido, mas nada comparado ao senhor do Fogo Ozai que desejava conquistar todas as Nações. Prevejo que virá uma grande ameaça para a avatar Korra.

Concordo que Amon era temido não se compara a Ozai, mas como Lizzie disse poderiam ter aproveitado o lado dos não-dobradores, com Amon ainda no comando até descobrirem que ele era um dobrador de água!

O Amon morreu, os criadores da série confirmaram.

Fiquei sabendo que foi confirmado a morte dele, mas o quis dizer é que se trouxessem ele de volta provavelmente aconteceria a mesma coisa com o Zuko!
 
Se for como a temporada anterior, essa próxima temporada só vai começar lá p/ junho (a temporada anterior teve um "preview" dos primeiros episódios em abril, então talvez a 2º comece em abril também).
 
Espero que consigam manter a qualidade da primeira temporada. Não me importo que demorem um pouco mais para sair os episódios por conta disso.

E ainda no aguardo de novas notícias. Até agora não vi nada sobre a série.
 
Eu li umas poucas informações que os criadores soltaram.

Essa temporada vai se passar alguns meses depois da anterior e metade dos episódios serão em Republic City, a outra metade vai ser com Korra viajando pelo mundo, no mesmo estilo de Aang.
Embora já consiga dobrar ar e usar o estado de avatar, ela ainda estará sendo treinada nesses aspectos, por isso o foco no mundo espiritual.
E eles vão revelar mais sobre o que é ser um Avatar e mais sobre avatares anteriores.
 
"The moment we’ve all been waiting for has arrived. Janet Varney has officially announced that Book 2 of The Legend of Korra will air sometime “mid-April.” This announcement was kept very private mostly because she never tweeted that, “Book 2 is coming in mid-April!” A fan actually asked her when Book 2 would be making its debut and she replied back saying “mid-April.”

Since this was a mere reply, the news didn’t really take off like it should have. But that’s why I’m here.

You can see the actual Twitter Feed of Janet Varney’s announcement below:

Tweet.jpg


The unfortunate part of things is that we still don’t know an actual RELEASE date. But since Janet was able to make this announcement VIA Twitter, it looks like Book 2’s Release Date isn’t much of a secret anymore. In that case, we can probably expect Matsuri Con to reveal the official release date tomorrow.

But until then, we can always speculate: When I pulled up my handy-dandy April 2013 calendar it looked like the Saturday that could be considered “mid-April” is either April 13th or April 20th. Obviously nothing is confirmed in this department, but April 13th or April 20th are my best guesses for Book 2’s release date."


Fonte.
 
Que beleza! Assim que as 'férias' começarem, Korra volta!

Notícia ótima, Pim!

EDIT: Rola de abrir um segundo tópico pra discutir a segunda temporada ou a gente fica nesse mesmo?
 
Última edição:
Foi uma longa espera, agora tá quase ali! Ótima notícia!
 
Caramba, é estranho tá tão perto e não fazerem um anúncio oficial.
Mas que seja, o importate é q comece logo.
 
Gente, não me deem fail, foi alarme falso. A dubladora da Korra meteu os pés pelas mãos e falou merdaaaaargh, aí a Nick pediu pra ela desmentir.
 
Gente, não me deem fail, foi alarme falso. A dubladora da Korra meteu os pés pelas mãos e falou merdaaaaargh, aí a Nick pediu pra ela desmentir.

:rofl:

Só não vou te dar fail porquê você é a Pheebs, Pim, mas que você merece, merece. :P

Uma pena. Passou da hora dessa segunda temporada começar já. Já tá completando um ano que acabou a primeira temporada, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo