• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: The Last Airbender (idem, 2005)

Re: Avatar

Eu to gostando muito da série, mas é difícil ver direito, parece que Nickelodeon tá trocando os horários. Eu vi uma vez sexta-feira de tarde, na próxima sexta na mesma hora não tava lá, etc.

O que eu gosto da série é que é a mais bem-desenhada da Nickelodeon. As cenas de ação são divertidas, e ver os dobradores lutando é muito legal.
 
Re: Avatar

Eu ADORO Avatar...
de boa, podem dizer q eh coisa de criança... pode dizer que eh levinho...
e eh msm, mas e daí?
eh bom UM TANTO assim msm!
xD
ahuahuahuahau e outra, os movimentos de luta usados nas dobras são o q há ^^ bem levados a sério!

assinado: Telespectdora feliz de Avatar ^^
 
Re: Avatar

Jedi Solo disse:
Eu to gostando muito da série, mas é difícil ver direito, parece que Nickelodeon tá trocando os horários.
Sabe que estou perdido também nesses horários da Nick.
 
Re: Avatar

eu suspeito que a nick n cumpra horários (e ela vive mudando os horários) nem dê sequencia na história direito... eu jah tentei seguir mais nunca dá certo ¬¬
axo q meu primo sabe, n sei como mas ele consegue seguir, vou pergutar pra ele e depois posto aki...
 
Re: Avatar

Eu sei que eles sempre passavam os inéditos na sexta-feira por volta das 6 horas e os repitidos durante a semana toda a tarde, acho que era 5 horas ou 5 e meia. Mas agora não sei mais os horários, eu coloco para assistir e tem dias que não está passando.
 
Re: Avatar

Acho muito legal este animê, apesar de nem todos os episódios terem lutas, eles tem sempre algo interessante pra mostrar, nunca fica aquela coisa banal, além de ser bem divertido.
As cenas de luta acho muito show mesmo, parecem quase real os movimentos que eles fazem na hora da briga e também a forma como controlam os elementos são de outro mundo.
Recomendo este Anime, com certeza!!!!!!
 
Re: Avatar

sim... porque o trabalho de passar os golpes das lutas envolvidas pra animação foi mt bom...
e eu adoro ver as sequencias com u Zuko... axo q eh pq bate uma identificação de humor assim... ;] intendo ele de mais auhauhha
 
Re: Avatar

Coisinha vermelha, você por aqui!!!!:ruiva:
Eu sei porque você se identifica com o Zuko, criatura.

Alguém já viu os capítulos da 3a temporada??
A nick gringa está empacada no 13 o do livro do fogo, bem hora que ficou mais legal.

e o que foi aquilo da Katara dobrando sangue??? :babar:
 
Re: Avatar

Eu li em alguém lugar que vão acabar na terceira temporada, quando era planejado para ter quatro (os quatro livros/elementos). Parece que cortaram a verba e tal.

Anyway, esse americanime tem coreografias de lutas que batem muitos animes. Esses dias vi uns episódio da segunda temporada em que aparecia uma pancadaria muito bacana.
 
Re: Avatar

Katara dobra sangue da mesma forma que aqueles caras do pântano dobram algas e assim como Toph dobra metal. Mesma lógica

Eu li isso também Úvatar.
Mas vai ter o filme Live-Action, parece que vai ser dirigido pelo M. Night Shyamalan, além disso tem uns especiais em HQ p/ complementar as histórias (infelizmente nunca li nenhum).
 
Re: Avatar

O corpo é composto por 70% de agua, nada mais normal

Normal demais dentro do universo, mas cruel pra caramba.
Uma das viradas de luta mais legais do desenho foi justamente essa.
Eu fiquei 8-O quando vi. Entendi totalmente como a Katara se sentiu depois.

Aquela velha é muito phoda.

Mas vai ter o filme Live-Action, parece que vai ser dirigido pelo M. Night Shyamalan, além disso tem uns especiais em HQ p/ complementar as histórias (infelizmente nunca li nenhum).

Do filme eu sabia. Tá rolando uma briga com James Cameron por causa do nome. Pelo que eu ouvi, Cameron está fazendo um filme de ficção que deve chamar Avatar.

Eu tenho muitos pés atrás com Live-Action de animê e desenho (trauma absoluto do Scooby-doo). Mas Shyamalan me deixa menos pessimista.

Eu não sabia das HQs. Tem no Brasil? Sabe qual a editora?
 
Última edição:
Re: Avatar

Acho que no Brasil não tem, Fernanda.

A editora no EUA chama Simon & Schuster, parece que têm 3 especiais em HQ: The Lost Scroll, Tales of Earth Kingdom e Sozin's Comet: Final Battle.
Sendo que esse último vai sair só dia 20 de maio. Eu nunca li nenhum.
 
Re: Avatar

Sobre o filme...
http://www.ambrosia.com.br/2008/04/15/filme-de-avatar-the-last-airbender-ja-tem-diretor disse:
“A filosofia hindu e budista percorre todo o desenho”, começou Shyamalan sobre a aventura que mistura poderes místicos, elementos da natureza e artes marciais. “Quando eu percebi isso, o projeto passou a ser pra mim uma forma de levar a arte de contar história a um novo patamar. Existe um fio que conecta histórias como Star Wars e o primeiro Matrix. Esse mesmo fio existe em Avatar, sobre um sistema de crença esquecido e a ilusão do mundo”, teoriza.

“Obviamente, teremos muitos efeitos visuais de tirar o fôlego. Mas não podem ser efeitos por si só. Imagine uma garotinha dobrando água, de dentro de uma garrafa direto para o ar, como uma extensão de sua própria disciplina. São três filmes a respeito do herói aprendendo a dominar três elementos”, emendou Shyamalan.

M. Night Shyamalan (Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais e A Vila) assumiu a comando da adaptação do desenho para as telonas. Shyamalan, que será Diretor, Roteirista e Produtor, disse à Empire Online, que o seu objetivo é transformar a saga de Aang, o Avatar em uma Trilogia (possivelmente resumindo cada um dos três livros: Água, Terra e Fogo).
 
Re: Avatar

Eles estão apostando pesado no anime, já que estão pretendendo fazer uma triologia.

E gostei da parte "teremos muitos efeitos visuais de tirar o fôlego. Mas não podem ser efeitos por si só".
 
Re: Avatar

Me amarro em avatar, mas não consigo ver de maneira nenhuma. Os horários em que ele passa na nick são totalmente na contramão dos horários da faculdade e do trabalho.
 
Re: Avatar

Também gosto muito de Avatar!
Para quem quiser mais informações sobre o desenho, passe em:
(em inglês)
http://www.avatarspiritmedia.net/
http://www.musogato.com/avatar/index2.html

Lá fala um pouco sobre a história, os personagens, etc.

Editado pela moderação: Links com episódios para download foram removidos. Sei que isso não foi intencional, mas pirataria não pode por aqui. Recomendo a leitura desse tópico. Seja bem vinda ao fórum!
 
Última edição por um moderador:
Avatar: The Last Airbender

Desculpem-me pelo esquecimento! :oops: Eu já havia lido as regras sobre não fazer referência a sites de download e, querendo que as pessoas pudessem saber mais sobre a história, passei o link do site. Então, vou copiar os trechos que eu queria:

"Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma "dobra", que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

Porém, na época onde se passa a hitória, a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o avatar poderia impedí-la, mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece.

Seguindo o ciclo reencarnatório, o próximo Avatar deveria nascer entre os nômades do ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo atacou os nômades do ar e eles foram dizimados. A partir daquele dia ninguém mais viu um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram.

Entretanto, cem anos passaram e dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, salvam um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, além de ser o Avatar que sumiu há cem anos atrás. Agora é a hora de Katara e Sokka ajudarem o jovem Aang a encarar seu destino e salvar o mundo."
 
Avatar: The Last Airbender

Sobre os criadores Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino:

"Bryan Konietzko estudou na Escola de Design, Rhode Island, e graduou-se em 1998 como um bacharel da Belas Artes com diploma em ilustração. Depois de se mudar para Los Angeles, Konietzko trabalhou como um designer de personagem em Film Roman para a série da Fox, Family Guy. Ele foi promovido para assistente diretor por mais dois shows da Film Roman, “Mission Hill” e “King of the Hill”, trabalhando ao lado do diretor de animação, Michael DiMartino. Mas tarde, Konietzko se tornou roteirista e depois tornou-se diretor de artes para as séries animadas da Nickelodeon, Invader Zim. Konietzko mora em Los Angeles, Califórnia.
Agora com 29 anos, Bryan reuniu-se com seu velho camarada, DiMartino, para trabalhar na animação da Nickelodeon, Avatar: The Last Airbender. Lá ele trabalha como co-criador, produtor executivo, e diretor de artes.
Konietzko estudou com um Professor de Kung Fu Shaolin para aprender movimentos de artes marciais."

"Michael Dante DiMartino começou seu treinamento na Escola de Design, Rhode Island, onde se graduou em 1996 com um bacharel da Belas Artes com diploma em Departamento de Filme e Animação. Depois de se mudar para Los Angeles, ele pegou um emprego como diretor em Film Roman onde ele trabalhou por seis anos nos seriados aminados como: King of the Hill, Family Guy, e Mission Hill. Durante a sua ocupação em Film Roman, DiMartino animou e dirigiu o curto filme animado “Atomic Love” que foi as telonas nos festivais através do país, incluindo Sundance, e Festival de Filmes de Los Angeles no Canal Nicktoons. Agora com 31 anos, DiMartino é co-criador e produtor executivo de Avatar: The Last Airbender."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo