1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Avatar: The Last Airbender (idem, 2005)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 19 Mar 2006.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Criador: Michael Dimartino
    Diretor Dave Filoni
    Produtor Executivo: Bryan Konietzko
    Diretor de Arte: Bryan Konietzko
    Animação: Nickelodeon Animation

Descrição: Anos atrás, quatro nações viviam juntas e em harmonia, mas tudo mudou quando a nação do fogo resolveu atacar as outras três. Apenas o Avatar, o mestre de todos os quatro elementos, é capaz de impedir a nação do fogo. Mas, quando o mundo mais precisa dele, o Grande Escolhido desaparece. Cem anos se passam e o novo Avatar é descoberto, um garoto airbender chamado Aang. Embora suas habilidades sejam admiráveis, ele ainda tem de aperfeiçoar e convencer-se de que está apto para salvar o planeta. Aang é o último membro da nação do ar e o destino do mundo depende dele.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

--------------------------------
    Eu recomendo esse anime, já assisti vários episódios dele e acho ele bem legal. Os personagens são bastantes carismáticos e bem legais. A história é bem leve e muito boa. A animção eu acho muito boa, com ótimos desenhos.

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Re: Avatar

Pelo visto, só vc conhece Turgon...

:rofl:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

nah....

eu já vi uns capítulos.....mas todos ao acaso e sem ordem.....

Me pareceu leve, mas mto igual a tudo.....

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

É eu também nunca consigo assisti-lo numa sequência. Eles sempre passam um monte de episódios largados ao meu ver, não numa sequência muito lógica.

Sim o anime é bem leve, legal para asssitir sem compromisso. Algo bem levinho e divertido.

5. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Se num soar com aquele ar pseudo-anime da Nicklodeon já é uma boa coisa. Mas sei lá, a história parece meio coisa de disco do Rhapsody (ou clichê como preferir)

6. Proview

Proview Go

Eu vi toda primeira temporada.

Achei legal, meio clichê sim, mas eles conseguiram deixar a história interessante e os personagens são cativantes.
    Eu acho que vale a pena assistir.

7. Malaman

Malaman Passion, what else?

Mas nao tem nenhumas cenas de acçao?
    Tipo e calmo e sem cenas de lutas ou e calmo e entra algumas cenas de acçao mais puxadas?
    *yams*

8. Proview

Proview Go

Tem cenas de ação sim...
    Só não espere lutas em todos os episódios.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas a maioria acontecem lutas e muito delas bem legais. É legal ver um dobrador de ar lutando contra um de fogo ou terra. A nova temporada está bem legal também.

10. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Achei que só eu gostava desse anime!

A 1a temporada foi legal, mas a 2a está muito melhor. Eu gosto das cenas de luta, e do humor dos personagens.

Tem razão, é um anime levinho, bom prara relaxar e muito divertido.

O problema é a Nick passar uma semana de epsódios novos e depois ficar dois meses repetindo exaustivamente.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso é verdade. A segunda temporada também estou achando mais legal, talvez por terem desenvolvido melhor suas técnicas de dominação dos elementos e aquele menina (esqueci o nome) dominadora de terra também é bem legal.

12. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

O nome mesmo eu tb não guardo, mas o apelido é Bandida Cega.
    É uma das personages mais legais do anime

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É fraquinho. Divertido de se ver as vezes, mas só isso.

14. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

O nome dela é Toph.
    E quem quiser imitar um dobrador de qualquer elemento, procura no YouTube que você encontra a arte marcial de base para a coreografia.

Não lembro de nenhuma, exceto Tai chi, também conhecido por Dobra d'Água.

15. ygne

ygne Sou um bastardi cronico

Eu não gostei muito desse nime, ele é bem fraquinho...
    A nick não coloca muitos bons animes...
    mas existem exceções... é claro

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Os movimentos que os personagens fazem são muito legais.

17. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Achei um site que fala qual é qual:

Água : Tai Chi
    Ar: Pa Kua
    Fogo: Shaolin do Norte
    Terra: Hung Gar

(Vamos lá, dobradores! Quem quer ser o Avatar?)

18. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Nunca me interessei em ver, mas li uma notícia de que estão interessados em favor um live action.

Gostei mais de Skyland.

19. Edward Elric

Edward Elric Neste vil cabaré

Criem vergonha em suas respectivas faces; esse desenho é uma tristeza de ruim.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sério que é ruim? Bem, acho que pra você né? :D

Compartilhar