• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: A Lenda de Korra (Avatar: Legend of Korra, 2012)

Dificilmente vão contar muitas coisas sobre o Aang. Essa Saga é mais voltado na Korra e nela provavelmente ficará as atenções na segunda temporada. No máximo o Aang terá participações para auxiliá-la como Avatar.
 
Os roteiristas disseram na Comic-Con que mais dos outros avatares vai aparecer nesta temporada. Suponho eu que é porque Korra vai aprender mais sobre o mundo espiritual, e, né, os outros avatares se manifestam como espíritos auxiliadores, apesar de serem a mesma alma da Korra.
 
(Vovó!!!)

Bacana essa de mostrar os outros Avatares, naquela cena que mostra a sombra deles achei muito massa! Certamente será uma ótima temporada. Isso se nenhum roteirista dar uma de "sabichão"
 
Seria realmente ótimo aparecer mais sobre os outros avatares, pois não é algo que vemos muito em Avatar a Lenda de Aang (apesar que eu adorei a história de Kioshi). Mas acho realmente que muitas histórias ainda podem ser exploradas... De qualquer forma o book 2 parece ser muito bom, estou ansiosa para assistir *-*
 
Seria muitíssimo legal se abordassem outros avatares... Foi legal o Avatar:A Lenda de Korra...ja no Avatar:A Lenda de Aang....ele quase toda hora estava no modo avatar no caso da Korra ela somente entra em um pequeno trecho de um episodio!

Espero muitíssimo que tenha o book 2!
 
Não gostou da personagem, né? Porque pelo que ouvi, o desenho foi um sucesso. Tanto é que resolveram fazer os books 3 e 4. (A princípio só teríamos o 2.) Eu particularmente gostei muito da Korra. Impulsiva, muitas vezes agia antes de pensar, bem diferente do Aang mesmo... Mas forte, determinada e com todas as qualidades que um Avatar deve ter. Tomara que continuem o bom trabalho que fizeram na primeira temporada agora na segunda.
 
Gostei. Mas nao acho tao bom quanto a Lenda de Aang. Meio desnecessario continuar.. mas vou assistir do mesmo jeito pq eu amo :grinlove:
 
Caramba, um bom tempo ainda. -_-
Preciso de distração, vou começar a olhar samurai X de novo...
 
Death Note merece uma chance, independente do genero. :dente:

Eu nao tava por dentro que seria 2 temporadas, muito menos 3 ou 4 agora. The Last Airbender eh uma das minhas animacoes favoritas. E Korra ficou muito bom tambem, mas nao gosto de comparar as duas, mesmo sendo do mesmo universo. Agora eu confesso que to com pouca criatividade pra saber o que falta pra Korra enfrentar.

reviverem o Amon, ou dizer que ele nao morreu na explosao, e aparecer alguem que de mais apoio a ele. Eu vou ficar meio decepcionado com isso.. meio falta de criatividade
 
Última edição:
Considerando que até agora o anime explorou uma história legal e criativa, acredito que irá ter alguma surpresa, no mínimo, menos lógica que a volta de Amon. Mas se isso ocorrer, depende também do contexto em que colocarão, né. As vezes pode fechar. Só espero poder ver mais sobre os antigos avatares e os outros do grupo (Katara, Toph, Sokka, Zuko e o Aang).
 
Pelo menos no livro 2 a Korra vai conhecer e explorar mais o Mundo Espiritual. Ainda não se sabe qual o mote dos livros 3 e 4.
 
Não gostou da personagem, né? Porque pelo que ouvi, o desenho foi um sucesso. Tanto é que resolveram fazer os books 3 e 4. (A princípio só teríamos o 2.) Eu particularmente gostei muito da Korra. Impulsiva, muitas vezes agia antes de pensar, bem diferente do Aang mesmo... Mas forte, determinada e com todas as qualidades que um Avatar deve ter. Tomara que continuem o bom trabalho que fizeram na primeira temporada agora na segunda.

Gostei da Korra, mas ela é bem impulsivo como disse... o Aang como vimos ira tentar conversar como ele fez com o Zuko algumas vezes, mas a Korra, ele parte mais pra ação tipo quando o Bolin foi capturado!


Inuyasha sim, Death Note não faz meu gênero.

Sugestões?

Pode assistir Cavaleiros dos Zoodiacos ou Hunter x Hunter um anime que gostei muito!

Pelo menos no livro 2 a Korra vai conhecer e explorar mais o Mundo Espiritual. Ainda não se sabe qual o mote dos livros 3 e 4.

Eu lembro que no Avatar Aang no livro 1 o "vilão" foi o Zuko depois ele passou a não ser mais o "vilão" principal até que entrou para o "Time Avatar", pode ser que se trouxerem Amon de volta aconteça a mesma coisa!
 
Acho que não da pra comprar a korra com o Aang, eles são muito diferente, como todos os avatares são!

E também que eles estão em outra epoca, as coisas não são mais focadas em dobradores de fogo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo