1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia]A Lenda de Korra: confira a segunda imagem oficial (AT)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 7 Mar 2011.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Fonte: ANMTV

    -------------------------------------------

    O ponto negativo é que vai demorar. O positivo é que a história se passará num futuro Steampunk, ou seja, máquinas feitas com magia e outras tecnologias no mesmo plano dos dobradores elementais!
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Se manter o nível da clássica, irei assistir concerteza! Só espero que não seja uma simples cópia.

    Os traços parecem que irão manter, sem muitas surpresas, mas isso está longe de ser uma crítica.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Criadores de A Lenda de Korra revelam novidades sobre a série

    Após divulgar uma nova imagem oficial de Avatar: A Lenda de Korra, o The Wall Street Journal apresentou, nesta última terça-feira, uma entrevista com Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da animação. Na conversa, eles revelaram vários detalhes sobre a série, como a possibilidade de haver um filme baseado na mesma, e se fãs poderão re-ver antigos personagens na nova animação.

    Certamente, as novidades aumentarão ainda mais a apreensão dos fãs, que poderão conferir a produção somente na metade do ano que vem. Abaixo, você confere a entrevista traduzida na íntegra:


    WSJ: O quão longe vocês estão na série?

    Michael DiMartino: Nós estamos na metade dos primeiros doze episódios. Nós escrevemos todos os episódios. Eles foram enviados para os estúdios de animação no exterior, e estão longe de serem animados. Então, nós estamos tipo no meio das coisas agora… todo o elenco de dublagem foi escalado e todos os scripts foram gravados.



    WSJ: Vocês estão visualizando novos espectadores com a série ou somente irão satisfazer os fãs da antiga série, que desde então cresceram?

    DiMartino: Queremos que todos assistam. Definitivamente os fãs da primeira série não ficarão desapontados com esta. O tom é um pouco mais adulto, os personagens são um poucos mais velhos do que na primeira série – eles são adolescentes. Korra tem 16 anos, então ela é mais velha que Aang. Então, eu acho que as pessoas que não assistiram a antiga animação podem encontrar esta e gostar.



    WSJ: Sendo os personagens mais velhos, haverá mais romance?

    Bryan Konietzko: Eu pensava que Korra tinha 17 anos, então eu e Mike temos que pegar nossas histórias direito. Os personagens principais estão na adolescência, nós sempre amamos estes tipos de histórias de triângulo amoroso adolescente e existia muito disso na série original. Nós definitivamente usaremos isso na na série. A diferença é que essas pessoas tem carros e motos e coisas. Há uma dinâmica diferente. Eu diria que o show é mais sofisticado do que a série original, mas tem o mesmo equilíbrio que eu sempre gostei, de humor, ação, drama, romance e coisas assustadoras.



    WSJ: Personagens da primeira série vão aparecer em Korra?

    Konietzko: Novamente, são 70 anos no futuro, assim eles podem aparecer de várias formas, talvez.

    DiMartino: Há um link para a antiga série e os personagens antigos.



    WSJ: Como vocês mudaram o visual do mundo “Mestre do Ar”?

    Konietzko: Em todos os sentidos, estamos tentando melhorá-lo. Nós estamos tentando mudá-lo tanto que está irreconhecível e não parece o mesmo universo, mas nós estamos tentando mudar isso, melhorá-lo, tornar tudo mais sofisticado e atraente… é como se o show tivesse crescido. Muitos espectadores cresceram desde a última série.



    WSJ: Conte-me sobre a heroína da história, Korra. Como ela é?

    DiMartino: Korra, nós a descrevemos como uma impetuosa Mestra da Água. Ela é muito briguenta. Tem disso em seu rosto. Nós queríamos criar um novo Avatar que fosse completamente o oposto de Aang. Então, enquanto Aang foi pacífico, ela é muito dura, teimosa e não tem medo de entrar em uma briga, e procura brigas com pessoas as vezes. Foi divertido escrever sobre ela e colocá-la em situações que Aang nunca estaria.

    Konietzko: É totalmente diferente de Aang. Mas ela também é engraçada e tem muito charme e vulnerabilidade, pois ela ainda está crescendo e tentando entender as coisas. Nós trabalhamos nessa primeira série por mais de seis anos e nós amamos os personagens, mas é ótimo estar trabalhando com novos, com uma nova visão do mundo.



    WSJ: Quem é o vilão principal em Korra?

    DiMartino: Nós temos um grande vilão. Ele é do tipo revolucionário anti-dobrador. Cara muito assustador. E definitivamente é um grande desafio para Korra.



    WSJ: Vocês poderiam fazer um longa-metragem animado?

    Konietzko: Na série orginal nós fizemos nosso melhor para adaptá-lo ao cinema com um grande mundo envolvente. E esta série por ter arcos pequenos – apenas 12 episódios – mas eu e Mike escrevemos todos eles, não existe nenhum filler. Contamos muita história, como na primeira série, fechada nestes 12. Assim, está ficando mais perto de algo cinematográfico. Então sim, nós adoraríamos. Nós nos sentimos como se fôssemos caras de cinema trabalhando na TV. Então nós estamos esperando o dia para começar a trabalhar neste meio.



    WSJ: Vocês já ouviram falar alguma coisa sobre uma sequência do filme em live-action de O Último Mestre do Ar?

    DiMartino: Uh, não. Isso definitivamente não depende de nós, então.



    WSJ: Nós saberemos o que aconteceu com a mãe de Zuko?

    DiMartino: Esta pergunta será respondida de algum jeito, mas não necessariamente na série. Isso é tudo o que eu vou dizer.

    Fonte: ANMTV
    -----------------------------------------------

    12 Episódios de início. Achei pouco comparado com a série anterior. Pelo visto eles estão trabalhando mais em cada episódio na questão qualidade. Parece que será muito boa a continuação.
     
  4. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    De fato, comparado com a série anterior que tinha 20 episódios em cada arco (Água, Terra e Fogo) ela é pequena, mas vale lembrar que Korra já domina 3 dos 4 elementos; diferente de Aang que mal dominava o elemento Vento e já foi mostrado praticamente tudo sobre as Nações. Creio que o Dimartino quer trabalhar mais nos protagonistas e menos em mostrar as particularidades de cada Nação.
     
  5. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Aang tinha dominado ao máximo a dobra do ar, por isso ele recebeu as tatuagens dos monges.

    Eu gostei das características da Korra, assim a série terá mais luta e dobra (:dente:), só não gostei muito do fato do mundo estar super tecnológico. O que dava a graça à série era, entre tantas coisas, o fato de tudo ser muito rudimentar, dos tanques e guerra serem movidos a dobra de terra, os submarinos a dobra de água, e da recém-descoberta da pólvora.
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Fico curioso quanto ao inimigo. Um revolucionário anti-dobrador. Como seria mais ou menos isso? Ele evitaria as dobras do personagem? Assim tudo que ela tentasse, logo seria anulado! Interessante.
     

Compartilhar