• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen Brasileira

Não se parece nada com Arwen...
thumbs_down.gif
 
neah?!
eu fui toda feliz ver o orkut da moça e o perfil foi excluido =/
bem... das fotos que botaram aqui a que lembra de longe eh a segunda
mui bonita a moça...
mas concordo com La Fée
 
De beleza élfica ela não tem nada quanto mais de Arwen... se for assim, continuando as idéias acima, eu sou a Angelina Jolie (na época de Tomb raider). :):)

A beleza dos elfos não é só aparência, a beleza é mais profunda... ela tem que se esforçar muito mais porque com essas caras e bocas... hahahahhahaha

Beijos élficos
 
:lol:

Tá tudo bem, mas concordo com o Cap. Nascimento, parecida com a atriz que faz o filme, só ser for no branco dos olhos...:lol:
 
Pretensão! Pura e simplesmente!!
N'algum lugar, Arwen está chorando! E Aragorn remexendo em sua tumba de mármore...
 
Affe, já acho a Liv Tyler feia, essa daí então chutou o pau da barraca! Fico com a Liv mesmo, fazer o que?...
 
huahauhauhauhauaha
Ela é um pouco bonita,mais falar q ela parace a Arwen??
Affs;
Nem se quer lembra;
Concordo com a Sara.

huhahauhauauauhahuaa
 
em algumas fotos até "lembra"...
Mas por favor né?
A Arwen ( a Liv, mesmo) é muito linda!
Dificílmente encontraremos uma Arwen brasileira:yep:
 
Pra mim, a Arwen brasileira (não a Liv Tyler brasileira), é a Alessandra Negrini.
 
Última edição:
Post Original de Foxwulf
Pra mim, a Arwen brasileira (não a Liv Tyler brasileira), é a Alessandra Negrini.

Com essa roupa até lembra um pouco, mas ela mesmo não se parece muito.
 
E isso é por que eu fiz questão de colocar que parece com Arwen, não com a Liv Tyler ¬¬

Putz, mas então que desaparecem as nesgas de possibilidade de lembrar alguma coisa!!!!
a Arwen é muito maior, muito mais digna do que essa mulher ai, querendo mostrar que tem peitos maiores do que realmente são se empinando. Mas nunca se sabe, talvez alguem ache alguma semelhança, mas eu não vi nenhuminha!!!!:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo