• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen Brasileira

Nessa foto ela parece, sim... Mas nas outras nada a ver... Fora que o álbum da criança mais parece a Enciclopédia das Frases Inventadas pelo Povo do Orkut né.
 
Nem quero descobrir, porque hoje à noite eu quero dormir... :rofl:

é filho, só posso dizer uma coisa, tenha medo, porque ela pode vir anoite pegar...

Agora só uma pergunta: essa mina sabe da existencia desse forum? Ou pelo menos da existencia dos livros e filmes?
 
A Anoriel (Ligia Frigatto) aqui da Valinor parece bem mais com a Liv do que essa bruaca aí

caramba, tetê! vc me lançando na fogueira assim? rs

nem sabia que havia esse tópico...

e agora eu to aki como sindar princess...

de qq forma, valeu! mas eu nao me acho em nada parecida com a liv tyler...

dessa aí, filho, ninguém ganha! a mulher é bonita demais!

mas eu achei a menina bonita sim! ela lembra a liv, só que é meio brega de roupas, sei lá... tem o potencial!
 
Ela lembra a liv com gripe, grávida e com hormonios masculinos. :lol:

Voce é muito mais parecida. Só é mais desbocada :confete:
 
Não vou dizer que ela é feia, mas tambem não acho ela tão parecida com a Liv e também não vou dar uma de grosseiro(como muitos fizeram) e dizer que pegava.
 
É.
Realmente, não tem nada de Arwen nela.
Não precisa ser o clone da Liv Tyler, nisso eu concordo, mas também não precisa ser tão feia(ou feio, nunca se sabe)!
XD
 
A verdadeira Arwen deve estar se revirando na cova,coitada....:mrgreen:
Nossa os olhos são bem parecidos...com os da Liv Tyler!!!!!!!!8-O
Porque a Arwen tinha olhinhos cinzentos não é mesmo?:lol:
 
HUuhaAUHAUHUHSAAUHAUHaUHAUHauh
Olha parecer, parece só um pouquinho, mas aí a dizer "Arwen brasileira", já é de mais né?
Acho que os olhos lembram um pouco o.ó
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo