• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
o Aragorn é mais personagem, mas no filme ta muito descaracterizado, enquanto o Legolas ta mais parecido com o original ( comparando com o Aragorn )
 
Os dois são muito massa! :P
Mas Aragorn é um cara muito ap, ele é um guardião!!! :mrgreen:
E Legolas é apenas um elfo, que até a comitiva existir, não era reconhecido.
Então acho ele mais... mais "foda" :wink:
 
Eu voto no Aragorn.... O Viggo Mortensen está interpretando mto bem o personagem, está perfeito no papel do Aragorn... O Orlando Bloom não está mals, mas ele naum está tão entrosado em seu personagem quanto o Viggo... Apesar de, nas batalhas, a disputa ficar equilibrada.... Meu voto foi pro Aragorn, obviamente. 8-)
 
Alassante disse:
o Aragorn é mais personagem, mas no filme ta muito descaracterizado, enquanto o Legolas ta mais parecido com o original ( comparando com o Aragorn )
Eu não acho que o Aragorn esteja descaracterizado no filme, pelo contrário, o personagem foi muito bem adaptado ao filme, preservando seus detalhes principais e mantendo a sua imagem de guardião q vemos no livro.... Jah o Legolas, ele foi muito mal adaptado. Porquê?? Bom, no livro o Legolas não havia essa importância toda q ele possui no filme, aonde da a impressão de indispensável... .Ficou estranho, já q no livro ele não tem uma posição de destaque muito grande..... :roll:
 
Eu acho que a interpretação dos atores foi ótima (me refiro a todos os personagens da sociedade), mas se fosse para escolher um personagem da literatura dentre todos e ficaria com dois, Gandalf e Gollum, mas como essa votação só vale para os dois eu fico com o personagem do Aragorn!
 
O ARAGORN É TUDO DE BOM
MAS O LEGOLAS É MUITO MAIS LINDO E MARAVILHOSO...
CADê ESTAS BENDITAS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Pô QUEM FOI O IDIOTA QUE APAGOU AS FOTOS???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :lol: 8-) 8O :D :) :wink: :roll: :obiggraz: :mrgreen: :o?: :osigh: :disgusti: :eek: :tsc: :aham: 8O :( :lol: :x :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz:
 
LEGOLAS É CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELE É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DIRHIL SEU CHATO!PQ APAGOU AS FOTOS??? :x
 
FALA SERIO ,QUEM NAO QUERIA TER UM LEGOLAS PARA DAR CASA E COMIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU SOU SUSPEITA PARA FALAR,POIS ADORO ORLANDO BLOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE FOI MEU VOTO! :D :( 8O
 
ahem...

só avisando que se as fotos foram deletadas, o moderador que fez isso teve boas razões.
além do mais, se vcs querem ver fotos deles, a internet tá cheia de sites lotados delas, ok?

próxima reclamação do tipo
Pô QUEM FOI O IDIOTA QUE APAGOU AS FOTOS??

que eu ler aqui leva cartão amarelo.
 
Nossa!! 8O Essas três últimas gurias q postaram devem ser fãs histéricas de carteirinha do Legolas :lol: :lol: :lol: eu acho q jah postei aki, mas por via das dúvidas eu achei o Aragorn + estáile... akelas cenas do Legolas foram mto forçadas d++ pro personagem :|
 
Tanto no livro quanto no filme eu prefiro o Aragorn. E o Viggo Mortensen ficou igualzinho ao que eu imaginava! Nada contra o Legolas e o Orlando Bloom(que eu também gostei no filme) mas dentro da escolha...
Uma sugestão: por quê não o tópico "Merry ou Pippin?" Uma enquete sobre os dois hobbits guerreiros. Que tal?
 
Pra mim, os dois são iguais!!! eu acho que o Viggo Mortense trabalho muito bem!!! mais tambem gostei do trabalho de Orlando Bloom!!! mais ai eu ecolhi Legolas!!! hehehehe!!! :lol:
 
Os dois são lindos :grinlove: mas entre o Viggo e o Orlando eu fico c/ o Viggo :grinlove: apesar de que o Orlando ficou uma gracinha de Pirata :obiggraz: :grinlove:

Como personagem, bem prefiro os Humanos aos Elfos de um modo geral. Aragorn me parece um personagem mais interessante :mrgreen: :obiggraz: Legolas é muito parado muito Elfo hehehehehehe :lol:
 
Tanto como atuação quanto como o personagem, o Aragorn ganha de longe!! :aham:

Porque esse Orlando Bloom só iria ganhar do ponto de vista das fãzinhas histéricas. :doido: :eek: :tsc:
 
eu voto no aragorn. bem melhor que o bundão do legolas. o cara mata alguns orcs e fica se achando o fodão pro gimli e o aragorn lá embaixo matando um após do outro sem nem falar: ''Ô Haldir, já tô no 50 e vc ??'' :lol:
agora é sério, não tenho nada contra o legolas, só acho o aragorn melhor.(isso dá pra ver bem pelo meu nick né ? Ou eu seria o Legolas, son of Thranduil !!!)
 
Eu gosto dos 2 atores, mas meu personagem preferido é o Aragorn :grinlove: :grinlove: , que é mais real, mais forte, mais valente, mais TUDO!!!!!!!!
 
po o legolas eh elfo! mtu mais nobre e tal... po mas parece que estaum votando no mais bonito..... entaum.....SO MAIS U GOLLUM! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo