• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Poxa! essa é muuuuito difícil...eu AMO os elfos, mas acho q se eu tivesse q escolher entra Legolas e Aragorn, escolheria o Aragorn..NÃO!!! O Legolas....NÃO!! O ARAGORN! O ARAGORN, AGORA É SÉRIO!
O Porquê? Por que o Aragorn é um personagem muito legal...vai ser rei, é um ótimo gerreiro, é um guardião...e o Viggo estava ótimo! Fez um bom trabalho...mas eu ainda acho q o Orlando é muito bonitinho....e os ELFOS MANDAM :lol: !! hehehe...brincadeira
 
Ahn, e antes q as fãs :grinlove: do Legolas/Orlando arraquem meu couro pra fazer tambor (brincadeira :D ), eu queria dizer q o Orlando TAMBÉM fez um bom trabalho como Legolas...
 
é, o Legolas é legal tb, eu gosto muito dos dois, principalmente do Legolas, por q ele é elfo, mas tive q escolher, então , escolhi o Aragorn....

Por q Rei é sempre Rei
 
ehehehhe vow escolher o Aragorn
mas não pelo ator e tal
pela história msm! no livro o aragorn é muito foda :twisted:
Legolas tb, mas depois que eu li o Silmarillion eu vi que dos elfos o legolas nume ra grande coisa naum uahuhauhahu era foda, mas nem comparado com o Feanor :twisted: :twisted:
 
FOI DÍFICIL ESCOLHER... TENHO UMA QUEDA POR AMBOS... :grinlove: :grinlove:
MAS ACABEI VOTANDO NO ARAGORN, ACHO QUE O VIGGO É MAIS ATOR QUE O ORLI...
 
Votei no Legolas só pq sou louca com loiros de cabelo comprido... :grinlove:

Mas não há melhor exemplar do sexo masculino do q o Viggo... :obiggraz:
 
Votei no Aragorn. No filme (e obviamente estamos tratando dele, já que a enquete pertencem ao sub-fórum Filme), Aragorn está muito melhor representado. O Orlando pode ser simpatiquinho, mas está quase um coadjuvante. Legolas não foi devidamente explorado e poucos não-fãs lembram seu nome, embora faça parte dos nove.

Mas falando dos personagens... Eu amo os dois igualmente, os dois têm suas qualidades e defeitos.
 
Eu votei no Legolas...porque está em desvantagem!^-~ Eu adoro os dois igualmente, mas o que fizeram no filme com ele foi maldade... o_O aquele não é o Legolas...

Mas o Aragorn é muito bom...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo