• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Tá certo que o Aragorn é lindo, com aquela barba e tudo mais, porém o Legolas, é mais bem cuidado, por isso, é mais lindo ainda.
Mas como eu creio que seja o conjunto completo, apesar do Aragorn ser o todo poderoso, forte, corajoso, lindo, e tudo mais, resumindo: perfeito...
O Legolas além de ser tudo isso tbm é limpo. E mais meigo.
Agora se for comparar com atuação, Aragorn disparado...
 
Aragorn, o Guardião....... 48 posts.... sendo 12 neste tópico...... 1/4 do se total de mensagens :roll:





Daí reclama de "comentários" :lol:
 
Eu fiquei na dúvida se era pra votar pela atuação no filme ou pelo personagem em si. Bom, pelo visto o pessoal ponderou nas duas coisas na hora de votar. Então voto em Passolargo Elessar...

Porque? Bom, apesar de fascinado pelos elfos, e considerar o Legolas um personagem interessante, Aragorn cumpre uma missão deveras maior, já que se vê na necessidade de assumir o maior reino dos homens em meio a uma guerra que pode derrubá-lo. E achei que o Viggo estava muito bem no filme. Nada contra o Orlando Bloom não...

Pra falar a verdade, só não me agradaram muito as atuações do Frodo (no segundo filme) e do Faramir. Aragorn e Legolas estavam ambos bem, então foi uma escolha difícil.
 
Eu acho o Aragorn um personagem mais completo (mesmo que seja meio "sujinho" :lol: , digamos assim... por exemplo, ele tem mais emoções. Quanto ao Legolas, acho que nem que caísse uma rocha em cima do seu pé, ele botaria alguma emoção no rosto.
 
nos filmes eu gosto mais de aragorn, legolas nao 'brilha' muito nos filmes... tal vez no retorno do rei...... :roll: :wink:
nos livro, eu gosto mais go legolas :grinlove:
 
o aragorn é mais explorado, no filme e no livro, e putz, o cara é muito style... muito melhor do que o Legolas (tah ele é mais bonito, mas pelo que eu vi o fórum já tah saturado de menininhas dizendo: legolas lindooo, então vou parar por aqui)
aragorn rlz! :mrgreen:
 
Aragorn disse:
Bom este tópico está indo muito ... Acho que este tema já encheu .. . Dirhil , trave este tópico ... :|


Não encha o saco garoto. :evil: Não me dê ordens e pare de floodar :evil: :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo